O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
pensa o mesmo sobre o ps3?
Boa pergunta.
Vamos contextualizar.
O Xbox 360 tem como bagagem várias ferramentas de desenvolvimento MS.
Ou seja, é um ambiente mais agradável para um programador.
Tudo muito bem documentado e relativamente fácil de achar. E as ferramentas de código aberto não devem muito.
Agora olha a cena homebrew do Xbox 360.
Olha os passos de tartaruga da FSD e do Aurora. Olha a escassez de homebrews.
Não surge nem exploits novos. Nem patchs para coisas úteis como novos acessórios e funções.
É uma cena praticamente morta.

Agora olha a cena do PS3.
O chip cell é um "alien", o console é baseado em linux. E mesmo assim...
Pelo menos mensalmente aparecem coisas novas para o console.
E a tia Sonya se preocupou em garantir jogos exclusivos. E alguns só depois de muito tempo foram portados para pc. Eu nem sei se tem muitos, mas a cena homebrew forte trás mais gás para o aparelho.

E eu nem tenho um ps3, e só pegaria se fosse baratinho. :klol
:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
oi pessoal estou com um probleminha e já cacei e até agora não consegui solução

estou com um xbox 360 rgh dos primeiros slim de 2011 e ele ta puro, aparece o xell
quando da eject e tem o chip
o problema é que tenho 2 hds samsung e eles reconhecem como fat 32 e não aparece a opção de formatação normal do hd
e tentei com um pen drive multilaser e quando formato tanto os hds como o pen drive ele transforma meus hd em 32 gb e o pendrive fica sem espaço no pc e tb vira 32 gb

o que devo fazer pra reconhecer normalmente esses dispositivos?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
oi pessoal estou com um probleminha e já cacei e até agora não consegui solução

estou com um xbox 360 rgh dos primeiros slim de 2011 e ele ta puro, aparece o xell
quando da eject e tem o chip
o problema é que tenho 2 hds samsung e eles reconhecem como fat 32 e não aparece a opção de formatação normal do hd
e tentei com um pen drive multilaser e quando formato tanto os hds como o pen drive ele transforma meus hd em 32 gb e o pendrive fica sem espaço no pc e tb vira 32 gb

o que devo fazer pra reconhecer normalmente esses dispositivos?
Atualiza o console, pelo autogg ou jrunner, e formata os hds em fat32 pelo pc.
:kjoinha
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Copiei o meu disco original do Street Fighter IV para o pendrive. Mas ao iniciar o jogo pelo pendrive após a tela de aperte start da erro no disco e abre a gaveta do xbox 360.

Fiz a mesma coisa com o jogo Dead or Alive 4, mas este está rodando perfeitamente.

Alguma dica do que pode estar acontecendo com o Street Fighter IV ?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
qual sao as funções desses programas? desculpa a demora em responder, trabalho
São os programas que vc pode usar para atualizar sua dashboard.
O resto é como eu disse, atualize com os programas que indiquei, formate o hd em fat32 e seu caso está resolvido.

Veja este vídeo para se familiarizar com o processo. Pode mudar a legenda para português para ajudar. E tem o link dos programas necessários.


Depois de ver, informe qual é a versão da sua dashboard, se for 17599, não faça mais nada e avise aqui.

Se for menor, prossiga.

Na parte do simple nand flasher, como vc não tem nada, pode simplesmente colocar o default.xex na raiz de um pendrive formatado em fat32, espetar no console e iniciar. Vai cair direto no programa. Quando encerrar é só desligar o console e tirar o pendrive.

Estude aí e avise depois.

:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
São os programas que vc pode usar para atualizar sua dashboard.
O resto é como eu disse, atualize com os programas que indiquei, formate o hd em fat32 e seu caso está resolvido.

Veja este vídeo para se familiarizar com o processo. Pode mudar a legenda para português para ajudar. E tem o link dos programas necessários.


Depois de ver, informe qual é a versão da sua dashboard, se for 17599, não faça mais nada e avise aqui.

Se for menor, prossiga.

Na parte do simple nand flasher, como vc não tem nada, pode simplesmente colocar o default.xex na raiz de um pendrive formatado em fat32, espetar no console e iniciar. Vai cair direto no programa. Quando encerrar é só desligar o console e tirar o pendrive.

Estude aí e avise depois.

:kjoinha

muito obrigado vou ver isso ai
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
São os programas que vc pode usar para atualizar sua dashboard.
O resto é como eu disse, atualize com os programas que indiquei, formate o hd em fat32 e seu caso está resolvido.

Veja este vídeo para se familiarizar com o processo. Pode mudar a legenda para português para ajudar. E tem o link dos programas necessários.


Depois de ver, informe qual é a versão da sua dashboard, se for 17599, não faça mais nada e avise aqui.

Se for menor, prossiga.

Na parte do simple nand flasher, como vc não tem nada, pode simplesmente colocar o default.xex na raiz de um pendrive formatado em fat32, espetar no console e iniciar. Vai cair direto no programa. Quando encerrar é só desligar o console e tirar o pendrive.

Estude aí e avise depois.

:kjoinha

respondendo a ajuda

bom fiz o procedimento e tal só faltou esse nand flasher que nao entendi como usar, tem como instalar a dashboard do freestyle? eu tentei um metodo mas quando chegou no fim ele peidou kkkk
to de cabeça quente pois a dash do freestyle rolou mas provavelmente nao vai rolar kinect e nem jogos mais recentes

uma luz?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
respondendo a ajuda

bom fiz o procedimento e tal só faltou esse nand flasher que nao entendi como usar, tem como instalar a dashboard do freestyle? eu tentei um metodo mas quando chegou no fim ele peidou kkkk
to de cabeça quente pois a dash do freestyle rolou mas provavelmente nao vai rolar kinect e nem jogos mais recentes

uma luz?
Vou resumir bem.
1-Ler a nand com o simple nand flasher.
2-Obter sua cpukey.
3-Gerar a nand atualizada.
4-Regravar a nand atualizada no console com o simple nand flasher.
Atualizar a dashboard original com o update oficial pela usb, para os avatares aparecerem.
Eu dependia disso para prosseguir e instalar uma freestyle da vida.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
ok
Vou resumir bem.
1-Ler a nand com o simple nand flasher.
2-Obter sua cpukey.
3-Gerar a nand atualizada.
4-Regravar a nand atualizada no console com o simple nand flasher.
Atualizar a dashboard original com o update oficial pela usb, para os avatares aparecerem.
Eu dependia disso para prosseguir e instalar uma freestyle da vida.
vou iver isso mais tarde ou faço amanhã
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
ok

vou iver isso mais tarde ou faço amanhã
atualizando:

eu consegui fazer o processo todo mas eu consegui um autogg que fez o procedimento, mas não é o mais novo
no canal do rubens yama ele explica todo passo a passo mas não da pra baixar a porra do autogg dele que é o atualizado
ai tentei com o que consegui e quando chega na hora de injetar a nand modificada eu não sigo pq o xbox nao reconhece apertando o botaõ e o arquivo que ele cria no auto gg dele é de 48 mb e o meu é de 15 mb

agora fiquei sem o programa
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
atualizando:

eu consegui fazer o processo todo mas eu consegui um autogg que fez o procedimento, mas não é o mais novo
no canal do rubens yama ele explica todo passo a passo mas não da pra baixar a porra do autogg dele que é o atualizado
ai tentei com o que consegui e quando chega na hora de injetar a nand modificada eu não sigo pq o xbox nao reconhece apertando o botaõ e o arquivo que ele cria no auto gg dele é de 48 mb e o meu é de 15 mb

agora fiquei sem o programa
Respondendo novamente

Peguei os programas corretos, descobri que precisava de um HD interno só pra poder utilizar corretamente o esquema. Aí funcionou, já baixei uns jogos, tá tudo certo. Rodou ok. Obrigado pela ajuda. Aí usei o Hd interno e outro externo pra jogos. Agora tá tranquilo.
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Respondendo novamente

Peguei os programas corretos, descobri que precisava de um HD interno só pra poder utilizar corretamente o esquema. Aí funcionou, já baixei uns jogos, tá tudo certo. Rodou ok. Obrigado pela ajuda. Aí usei o Hd interno e outro externo pra jogos. Agora tá tranquilo.
Tive exatamente essa dificuldade.

O @renderfox passou as dicas para realizar a atualização e não funcionava de jeito nenhum. Atualizava a nand tranquilo, mas na hora de atualizar a dash para usar o kinect ele sempre resetava.

Descobri que meu HD interno tinha ido pro espaço. Coloquei um pendrive pra usar como unidade de memória do xbox e deu certo.

Já encomendei um HD do aliexpress porque agora todas as portas usb do console ficam ocupadas o tempo inteiro. Sem falar que eu quero baixar umas DLCs.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá! Bom dia
Xbox 360, Freestyle, Kernel 16, Kinect atualizado


Estou com um problema em alguns jogos do meu Xbox, principalmente os Just dance após a versão 2014: "Meu freestyle não os inicia! Antes ele pedi para aplicar uma atualização de conteúdo para que o jogo pudesse funcionar, o quê eu descobri q era recorrente pela pasta system update do próprio jogo, removendo ela (como dito no tutorial), quando fiz a remoção ao invés de pedir update ele simplesmente não inicia o jogo, dá um prompt up de erro e manda reinstalar o game.

Alguém tem uma dica ou sabe como resolver? Tentei tanto os Just dance do HD dele, quanto baixado na Net e cds piratas, todos dão o mesmo problema.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Olá! Bom dia
Xbox 360, Freestyle, Kernel 16, Kinect atualizado


Estou com um problema em alguns jogos do meu Xbox, principalmente os Just dance após a versão 2014: "Meu freestyle não os inicia! Antes ele pedi para aplicar uma atualização de conteúdo para que o jogo pudesse funcionar, o quê eu descobri q era recorrente pela pasta system update do próprio jogo, removendo ela (como dito no tutorial), quando fiz a remoção ao invés de pedir update ele simplesmente não inicia o jogo, dá um prompt up de erro e manda reinstalar o game.

Alguém tem uma dica ou sabe como resolver? Tentei tanto os Just dance do HD dele, quanto baixado na Net e cds piratas, todos dão o mesmo problema.

Olá.

O último kernel dele foi o 17559, tenta atualizar pra esse. Se os jogos com a pasta SystemUpdate ficam pedindo pra atualizar é o seu Kernel/Kinect que ainda está desatualizado.
Sobre os jogos no HD acontecer o mesmo problema, tenta usar primeiro o formato GOD (Iso2God), se o problema persistir tenta com os arquivos extraídos pra uma pasta. Tanto em God quanto arquivos extraídos vai depender muito de cada Jogo, lembro que não tive problemas quando testei Just Dance em God.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Pessoal onde vocês estão baixando os jogos para RGH ? :kpensa

Tinha um site BR muito bom, mas caiu e queria alguns jogos com DLC (Rock Band 3 e outros) para deixar tudo pronto para curtir.

Quem tiver os links me envia por MP, valeu !
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal onde vocês estão baixando os jogos para RGH ? :kpensa

Tinha um site BR muito bom, mas caiu e queria alguns jogos com DLC (Rock Band 3 e outros) para deixar tudo pronto para curtir.

Quem tiver os links me envia por MP, valeu !

Sobre o site, dlxbgame com
A maioria dos links deles são do 1fichier (AlvRo). Vc encontra tmb Redump no Archive e Vimm Lair.

Sobre o Rockband, eu tenho no meu Xbox todas as Dlcs de cada ano. Na época eu fiz um pack de DLC pra cada ano, se eu não tiver todas as dlcs devo ter 99,99% delas rs. O problema é que são vários GB, não me lembro bem era +/- uns 60gb de DLC.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo