O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Todas as encomendas minhas entre curitiba e cajamar estão sendo liberados rapidamente, o problema é quando vai pra recife, aí já viu. O nordeste todo estar refém de uma CD só é osso.

Sorte de quem mora no sul e sudeste porque recebe logo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.515
Pontos
2.059
Minha encomenda dos EUA postada dia 29 ja ta indo pro centro de distribuição [emoji8]
d882a8628aae52fb1e1e2b9a17d29153.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
galera fiz uma compra de um long no mercadolivre e a loja enviou por transportadora,eles entregaram pra errado e a pessoa recebeu,entrei com reclamação,qual a chance de eu ter me fodido?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
galera fiz uma compra de um long no mercadolivre e a loja enviou por transportadora,eles entregaram pra errado e a pessoa recebeu,entrei com reclamação,qual a chance de eu ter me fodido?
Se vc não recebeu é só bater o pé no ML - eles é que tem que provar que te entregaram, não o contrário.

Acho que a chance de se foder é pequena, mas a de ter uma dor de cabeça... essa sim é grande.
 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
O covid-19 e dolár alto afetaram mesmo a velocidade de entrega por aqui:

31/7: Produto postado em Hong Kong.
7/8: chegou ao CDD, interior de MG, para a entrega.

Pessoal, boletei um xiaomi redmi note 8 do Aliexpress por 760 reais, será que compensa importar? Considerando que moro em SC..


Cupom PAIS20

Acho que se for taxado e for cobrado o ICMS, talvez não valha a pena. SC e MG são alguns dos estados que cobram essa praga de icms em caso de taxação.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
O covid-19 e dolár alto afetaram mesmo a velocidade de entrega por aqui:

31/7: Produto postado em Hong Kong.
7/8: chegou ao CDD, interior de MG, para a entrega.



Acho que se for taxado e for cobrado o ICMS, talvez não valha a pena. SC e MG são alguns dos estados que cobram essa praga de icms em caso de taxação.
Eia... Acho que vou comprar no mercado cinza da cidade mesmo então.. tão pedindo 1300 em Olx da vida..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Se eu soubesse que o vendedor enviava via singapura eu tinha cancelado a compra, 22 dias úteis e ainda nem chegou no BR pqp
Eu também estou na mesma, a porra do vendedor chamar XXXXX-Hong Kong e enviou via Singapura.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
aliexpress direct
Uma coisa, os caras são porcos aahuahuhauah
Aliexpress direct não é nada mais que juntar todos os pacotes em um só.
Comprei 6 coisas, cada um tinha a embalagem do vendedor normal, com meus dados e talz, porem todas elas vieram juntas em uma embalagem do ali, sem preço somente com o peso e meus dados...
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Tenho um produto que se eu morasse no sul estaria em mãos já, e duraria de 10 a 15 dias corridos, mas aqui no Nordeste tá um lixo, fica em Recife por volta de 15 a 20 dias e mais 10 dias parado na agência local daqui. O que seria 15 dias corridos tá durando de 30 a 45 dias.

Todos as encomendas enviadas pra lá e pra cá devem estar em quarentena mesmo, ou deve ser por conta da quantidade de funcionários reduzida.
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Galera, sempre compro uns suplementos na iHerb.com, as compras são sempre abaixo de 100 dolares, e nas minhas ultimas duas compras fui taxado.

Paguei e tal por que queria o produto, porém queria saber se ainda é possível entrar com ação pra tentar reaver o valor, nos moldes do que foi postado na pagina inicial?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Galera, sempre compro uns suplementos na iHerb.com, as compras são sempre abaixo de 100 dolares, e nas minhas ultimas duas compras fui taxado.

Paguei e tal por que queria o produto, porém queria saber se ainda é possível entrar com ação pra tentar reaver o valor, nos moldes do que foi postado na pagina inicial?
Se o envio foi de empresa e não de pessoa física para pessoa física, infelizmente não acho que ganhe o recurso..
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Há alguma forma de comprar pelo mercado livre, sem que as entregas sejam feitas pelos correios?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.094
Pontos
1.048
Há alguma forma de comprar pelo mercado livre, sem que as entregas sejam feitas pelos correios?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Só procurar pelos vendedores / produtos que tenham a opção de envio Full. Geralmente é feito pela Azul Cargo.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Há alguma forma de comprar pelo mercado livre, sem que as entregas sejam feitas pelos correios?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Acho que depende do vendedor. Comprei algumas coisas no ML e me mandaram por uma tal de Sequoia, que enviou o produto de BH pra Embu das Artes (!) antes de enviar pra mim, no NE.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Um SSD dragão chinês que comprei chegou de Hong Kong até o Brasil em 4 dias, agora tá nas mãos dos correios, Deus me ajude. Rastreamento tá parado faz 3 dias em "unidade internacional Curitiba/PR'', torcendo pra não ser taxado.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Comprei um cabo HDMI no Mercado Livre na segunda, paguei o boleto na terça e hoje recebi. Bem rápido mas não foi pelo correio. Quem trouxe foi um cara em um gol descaracterizado. Tava com outas entregas no carro, só pegou meu CPF, digitou no celular para confirmar e vazou. Acho que o o vendedor do Mercado Livre não usou os Correios. Fiquei com uma cara de WTF? :kkk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Um SSD dragão chinês que comprei chegou de Hong Kong até o Brasil em 4 dias, agora tá nas mãos dos correios, Deus me ajude. Rastreamento tá parado faz 3 dias em "unidade internacional Curitiba/PR'', torcendo pra não ser taxado.
SSD é bem difícil ser taxado, geralmente enviam em embalagem pequena e os vendedores chineses declaram de 10 a 15 dólares em média.

Estou esperando também chegar um SSD de 256GB que está aguardando fiscalização em Curitiba.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Comprei um cabo HDMI no Mercado Livre na segunda, paguei o boleto na terça e hoje recebi. Bem rápido mas não foi pelo correio. Quem trouxe foi um cara em um gol descaracterizado. Tava com outas entregas no carro, só pegou meu CPF, digitou no celular para confirmar e vazou. Acho que o o vendedor do Mercado Livre não usou os Correios. Fiquei com uma cara de WTF? :kkk
Magazine Luiza tá entregando assim TBM aqui na minha cidade. Entregas super rápidas e sem problemas até agora..

Curiosamente uma encomenda dos correios o fdp do entregador chamou no interfone, quando eu desci e cheguei no portão ele tinha deixado a encomenda no chão e já tava na combi indo embora. Vi ainda que assinou por mim o desgraçado. Se eu me atraso e alguém leva o produto já Elvis... Se eu fosse um pouco mais crique eu abria um BO por falsificação de assinatura, o tanso assinou errado pra teres idéia... Errou meu nome..
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Galera,

Mercado Livre faz reembolso parcial? Ou somente integral?

Comprei um treco pelo Mercado Livre que veio com uma peça trincada, diferente do que foi anunciado.

Não quero devolver pois é uma peça colecionável cujo valor já está superfaturado no mercado. Não irei achar outra igual facilmente. Seria muito mais fácil pra mim comprar a peça avulsa.

Porém o vendedor é 171 mesmo, disse que não faz reembolso, que a peça está perfeita, mesmo eu mostrando as fotos e provando o contrário.
 
D

Deleted member 219486

Magazine Luiza tá entregando assim TBM aqui na minha cidade. Entregas super rápidas e sem problemas até agora..

Curiosamente uma encomenda dos correios o fdp do entregador chamou no interfone, quando eu desci e cheguei no portão ele tinha deixado a encomenda no chão e já tava na combi indo embora. Vi ainda que assinou por mim o desgraçado. Se eu me atraso e alguém leva o produto já Elvis... Se eu fosse um pouco mais crique eu abria um BO por falsificação de assinatura, o tanso assinou errado pra teres idéia... Errou meu nome..

As entregas dos correios, as que recebi eles estão assinando pela pessoa para não ter contato com a caneta e papel deles.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Galera,

Mercado Livre faz reembolso parcial? Ou somente integral?

Comprei um treco pelo Mercado Livre que veio com uma peça trincada, diferente do que foi anunciado.

Não quero devolver pois é uma peça colecionável cujo valor já está superfaturado no mercado. Não irei achar outra igual facilmente. Seria muito mais fácil pra mim comprar a peça avulsa.

Porém o vendedor é 171 mesmo, disse que não faz reembolso, que a peça está perfeita, mesmo eu mostrando as fotos e provando o contrário.
Acho que só integral, veio via Correio? Eu foderia o vendedor e quebrava o resto antes de enviar.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Acho que só integral, veio via Correio? Eu foderia o vendedor e quebrava o resto antes de enviar.

Aí eu me tornaria 171 igual a ele. Não farei isso.

Ele já vai tomar preju pagando os 50 conto de frete, já vai doer no bolso.

Enfim, queria mesmo era ficar com a peça e negociar um reembolso parcial. No AliExpress rola essas paradas.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Aí eu me tornaria 171 igual a ele. Não farei isso.

Ele já vai tomar preju pagando os 50 conto de frete, já vai doer no bolso.

Enfim, queria mesmo era ficar com a peça e negociar um reembolso parcial. No AliExpress rola essas paradas.
Acho que como o vendedor é 171, vai ser muito difícil vc conseguir reembolso parcial.
Se vc gravou um unboxing decente abrir uma reclamação pedindo a devolução com quase certeza o dinheiro integral voltaria pra você, se foi por mercado envios o frete de devolução é grátis.

Enfim, vc pode tentar negociar a devolução de parte da grana, mas acho que o ML não tem política pra isso.
 
Topo Fundo