O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Como tá o prazo das entregas com essa parada do vírus?
Lentas, dois pacotes meus do Ali estão há mais de 30 dias parados após a data do pedido, a data de envio está constando + 10 dias para sair do aeroporto da China.

Aumentaram o prazo de envio para mais 3 semanas por causa do corona, os pacotes devem chegar na minha casa lá pelo final de março, uns 60 dias com frete prime.:ksnif
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Lentas, dois pacotes meus do Ali estão há mais de 30 dias parados após a data do pedido, a data de envio está constando + 10 dias para sair do aeroporto da China.

Aumentaram o prazo de envio para mais 3 semanas por causa do corona, os pacotes devem chegar na minha casa lá pelo final de março, uns 60 dias com frete prime.:ksnif


Sim, mas tem vários vendedores aumentando o prazo de envio para várias semanas, efeito corona.


Tá embaçado, encomendas q fiz antes do surto chegaram todas, tenho coisas q comprei após o surto e tá TD paralisado, nem enviado foi, foda q aí tem q enrolar os clientes devido a essa demora ......
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pode comprar sem medo que livro não tem taxa de importação, vai levar de 20 a 40 dias mas chega sim!!!

aqui em poa qualquer livro que tu compre de amazon chega em no máximo no final da outra semana, independente do dia ou qual peça, ou qual seja o prazo

já vi coisa de 3 meses chegar aqui em menos de 7 dias

amazon deusa demais
 


Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Não sei se aqui é o tópico certo, mas vamos lá:

Alguém aqui já trouxe peças relativamente grandes (gabinete, monitor) diretamente dos EUA em voo comercial? Passa como bagagem convencional de boa, só marcar como Frágil e rezar pra sobreviver a viagem?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Lentas, dois pacotes meus do Ali estão há mais de 30 dias parados após a data do pedido, a data de envio está constando + 10 dias para sair do aeroporto da China.

Aumentaram o prazo de envio para mais 3 semanas por causa do corona, os pacotes devem chegar na minha casa lá pelo final de março, uns 60 dias com frete prime.:ksnif

Acho que não tem jeito, vou comprar mesmo assim.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Minhas encomendas normais (registrado) então de boas em menos de 15 dias deram entrada no país e já paguei o café, agora estou com uma priority dos eua que deu entrada no br dia 15 e agora tá lá parada nem sei como vai ser feito o rastreio
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Quem mora no Nordeste sabe o sofrimento que é, put* que pariu, depois nego vem dizer que a culpa é da receita federal, mas porra, quando vai pra Recife já está em posse dos Curreuis. Certeza que minha encomenda de dezembro está lá. Antes saia de Cajamar e já ia pra a cidade de destino, agora tudo tem que ir pra Recife.

O presidente disse que a privatização vai ocorrer até 2021

:facepalm
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Quem mora no Nordeste sabe o sofrimento que é, put* que pariu, depois nego vem dizer que a culpa é da receita federal, mas porra, quando vai pra Recife já está em posse dos Curreuis. Certeza que minha encomenda de dezembro está lá. Antes saia de Cajamar e já ia pra a cidade de destino, agora tudo tem que ir pra Recife.

O presidente disse que a privatização vai ocorrer até 2021

:facepalm
Com a privatização a tendência é que melhore pras 324 cidades que dão lucro e piore pras outras mais de 5mil que dão prejuízo. Afinal, empresário quer saber de lucro. Longe de ser defensor dos Correios, mas, se sua cidade não for uma das 324 que dão lucro, se prepara pra coçar o bolso pq o serviço vai ficar mais caro. Aí no nordeste tudo deve passar por Recife porque deve ser uma das incluídas nesse rol de 324 cidades.

Fonte: https://canaltech.com.br/governo/pa...ros-vao-pagar-a-conta-da-privatizacao-141167/
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Galera, alguém conhece um tipo de frete chamado J-NET? Vou comprar uma bateria pro meu laptop no ali e esse frete tá com previsão de entrega mais rápida que os outros.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Comprei um GameSir X1 pro meu sobrinho no AliExpress que foi J-NET, é tipo ePacket, chegou aqui no país com 1 semana e meia, o que tá ferrando só é demora dos Curreius mesmo pra chegar em casa.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, comprei um VITA do JP em dezembro passado. Ele chegou aqui no BR em 22 de Janeiro e até agora está lá, esperando a boa vontade desses filhos da put*.

Núm. de rastreamento da Japan Post LX126876574JP
  • 22 jan 2020
  • 11:23
  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
  • 24 dez 2019
  • 19:39
  • Objeto encaminhado de País em HOLANDA / para Paísem Unidade de Tratamento Internacional / BRInformar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
  • 23 dez 2019
  • 9:20
  • Objeto encaminhado de País em JAPAO / para Paísem Unidade de Tratamento Internacional / BRInformar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
  • 23 dez 2019
  • 9:19
  • Objeto recebido na unidade de exportação Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
  • 20 dez 2019
  • 18:26
  • Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
  • 19 dez 2019
  • 11:04
  • Posting/Collection
  • 19 dez 2019
  • 1:32
  • Número de rastreamento fornecido
Entrei com uma reclamação no site dos correios e eles me disseram isso:

"Caro Cliente, o objeto mencionado encontra-se sob fiscalização. Apesar de ser uma operação de rotina, não temos como precisar a data de liberação, uma vez que o órgão(s) fiscalizador(es) de comércio exterior tem total autonomia neste processo. Tão logo seja devolvido ao trâmite postal, o objeto poderá ser retido, devolvido à Origem ou encaminhado para entrega. "

Ou seja, eles praticamente cagaram pra mim e disseram que não é da conta deles. Se não tem como reclamar com a b*sta dos correios, com quem vou reclamar? Será que tem como pedir reembolso do Paypal?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
LX?

Deveriam ter liberado o quanto antes, é muita filhadaputice mesmo. Vá nos minhas importações e vincule seu CPF, senão não liberam.

Eu só iria reclamar no PayPal caso extravie. No seu caso tem que aguardar, tem coisa que comprei do Japão em dezembro, paguei em janeiro e não recebi nada.

Bom, acho que me fudi agora, esqueci de colocar o CPF no endereço 2 do eBay, o vendedor mandou sem rastreio (coisa de 50 reais no total) e acho que já era. Duvido os Curreius mandarem uma carta ou liberarem sem informações do CPF e sem rastreio. :facepalm
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Não sei se aqui é o tópico certo, mas vamos lá:

Alguém aqui já trouxe peças relativamente grandes (gabinete, monitor) diretamente dos EUA em voo comercial? Passa como bagagem convencional de boa, só marcar como Frágil e rezar pra sobreviver a viagem?
Eu já (na verdade minha amiga). Ela trouxe um Neo Geo AES CIB. Como a caixa dele já é gigante, a caixa externa ficou maior ainda (1,20mts x 1,20mts x 35cm). Vai vir como uma mala comum (no porão do avião) e provavelmente a sua bagagem vai ser aberta e inspecionada, lacrada novamente e só.
p_20180106_120752.jpg


p_20180106_121105.jpg


O segredo é fazer uma embalagem com folga pra suportar possíveis abusos de manuseio. Flw Vlw!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
To com um equipamento de câmera que peguei da China, pelo Ebay, frete do tipo Speedpack, já tá na cidade vizinha e deve chegar essa semana.

Detalhe: Enviaram dia 18 de fevereiro.

E to com um epacket que saiu dia 19 que ainda não conferiu no BR.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Chegou minha priority dos EUA hoje, chegou no Hue em 3 dias e ficou morgando no BR mas passou sem taxa nenhuma (sem cafezinho tb) 150 US e declararam 15 US :klolwtf hahaha eu to ate agora cabreiro, so o frete foi 40 US, único porem é que depois que chega no br fica bem complicado rastrear

Aqui o rastreio pra terem noçáo
PcuFMlz.png
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Chegou minha priority dos EUA hoje, chegou no Hue em 3 dias e ficou morgando no BR mas passou sem taxa nenhuma (sem cafezinho tb) 150 US e declararam 15 US :klolwtf hahaha eu to ate agora cabreiro, so o frete foi 40 US, único porem é que depois que chega no br fica bem complicado rastrear

Aqui o rastreio pra terem noçáo
PcuFMlz.png
Tem certeza que liberaram sua priority sem taxação? A minha encomenda de 20 dólares eles cobraram 60%. Tive que pagar 12 dólares de imposto...

Mas ela tinha rastreio
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Como tá o prazo das entregas com essa parada do vírus?
Tenho 1 encomenda da China, próxima do local, com rastreio funcionando, mas parado a exatamente 1 mês por causa disso aí.
Vendedor falou que encomendas de lá só poderão sair de lá a partir dessa semana...

Aí leva 3 semanas pra chegar, 2 semanas pra receita pedir o pagamento, mais 40 dias úteis pra essa m**** chegar em casa.
Brasil fazendo escola.

Tem certeza que liberaram sua priority sem taxação? A minha encomenda de 20 dólares eles cobraram 60%. Tive que pagar 12 dólares de imposto...
Deveria ter entrado com recurso e esperado mais 3-4 dias. Ganharia fácil.
Eu jamais daria 12 trumps de graça pros canalhas.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tem certeza que liberaram sua priority sem taxação? A minha encomenda de 20 dólares eles cobraram 60%. Tive que pagar 12 dólares de imposto...

Mas ela tinha rastreio
Sim ela veio pela UPS dos eua e entregaram na mão dos correios, eu pedi pra loja declarar abaixo de 100 e os cara tacaram 15Us declarado total, nem apareceu registro de ir pra receita e chegou em casa me pegando de surpresa, até tava com a grana pra pagar taxas mas parece que vou usar em outra coisa agora
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Sim ela veio pela UPS dos eua e entregaram na mão dos correios, eu pedi pra loja declarar abaixo de 100 e os cara tacaram 15Us declarado total, nem apareceu registro de ir pra receita e chegou em casa me pegando de surpresa, até tava com a grana pra pagar taxas mas parece que vou usar em outra coisa agora
Aquela transportadora UPS ou o serviço postal dos EUA (USPS). De qualquer forma, bom saber que vc não foi taxado. Vc pediu direto da loja ou usou redirecionador?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
To com um equipamento de câmera que peguei da China, pelo Ebay, frete do tipo Speedpack, já tá na cidade vizinha e deve chegar essa semana.

Detalhe: Enviaram dia 18 de fevereiro.

E to com um epacket que saiu dia 19 que ainda não conferiu no BR.
Meu ePackey do Ali que saiu dia 19 também deu entrada na Brasil hoje...

Vamos ver qto tempo mais até chegar em casa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Então tetas comprei 2 bobagenzinhas em outubro de 2019. 5 e 10 reais no wish. Obvio que não chegaram e eu já até tinha esquecido delas. Hoje me chega um sms dos correios com um código de Taiwan que está travado lá em Curitiba pra eu pagar os 15 conto da liberação. Com esse código do sms eu só tenho essa informação, não sei da onde veio ,pra onde vai. Não é o mesmo código dos outros (que alias nem tiveram atualização no site wish desde novembro. Enfim, quando clico pra pagar o site dá erro (típico desse serviço m****).
Fica a pergunta, é a minha encomenda mesmo? é gópi? Cadastraram meu cel pra eu ser golpeado e pagar liberação pros outros?
o código em questão é esse UB671572475TW. usei muabator e afins, mas a unica info que gera é que ta em Curitiba aguardando liberação do pagamento,acho que estão querendo me dibrar...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Alguém sabe dizer se frete marítimo do Japão pra cá tem rastreio?
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
@New_Wave ou quem mais puder ajudar: o celular que comprei na Ali não foi entregue... endereço errado. Quando comprei coloquei um numero errado, no mesmo dia enviei mensagem ao vendedor para alterar mas o fdp nao alterou. Agora no rastreamento diz que o produto será devolvido ao remetente :kclassic

Fui abrir uma disputa no Ali e ele diz que 15 após o recebimento eu não posso mais abrir disputas, e essa data limite era 02 de março? WTF????
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.821
Pontos
1.559
@New_Wave ou quem mais puder ajudar: o celular que comprei na Ali não foi entregue... endereço errado. Quando comprei coloquei um numero errado, no mesmo dia enviei mensagem ao vendedor para alterar mas o fdp nao alterou. Agora no rastreamento diz que o produto será devolvido ao remetente :kclassic

Fui abrir uma disputa no Ali e ele diz que 15 após o recebimento eu não posso mais abrir disputas, e essa data limite era 02 de março? WTF????

Caramba.

Essa é uma situação nova para mim. Sinto muito, bro. Realmente não tenho ideia de como ajuda-lo.

Espero que alguém daqui o ajude.
 
Topo Fundo