O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Perdi, será?
12850c30b7b1d3c6457e46bdf03a1650.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Alguém já precisou abrir disputa no Aliexpress? É tranquilo ou terei dor de cabeça?
No caso comprei um item de colecionador (miniatura de veículo), que veio com uma pequena parte quebrada e outra parte com (leve) defeito. Tentei negociar com o vendedor um desconto numa segunda compra, mas ele me ofereceu um cupom de 3 dólares (o item custa 60 dólares), além de o frete ter aumentado de 60 reais para 120 reais desde que comprei (dia 11/11). Aí sem chance de comprar novamente, prefiro devolver e ter reembolso, e comprar em outro lugar.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu abri disputa, foi uma enrolação da parte deles mas no fim acho que so estavam ganhando tempo. Minha encomenda ja tava em processo de devolução e a receita federal voltou atrás na tributação, eles meio que mandaram eu me ferrar e pagar.
No seu caso deve ser mais facil se fizer a devolução, tira umas fotos pra anexar no processo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô com 2 encomendas travadas no CTE Benfica, a do print de posts atrás, e mais uma.

Que beleza!

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoal tenho uma compra chegando, LBxxxxxHK, em apenas 6 dias já saiu para entrega, como é possível?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Tô com 2 encomendas travadas no CTE Benfica, a do print de posts atrás, e mais uma.

Que beleza!

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Tenho 4 encomendas travadas nesse lixo do CTE benfica. Espero que depois da operação que teve la, a gerencia esteja agindo para contratar terceirizados.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Galera, vocês costumam comprar no Tiendamia?

Fiz uma compra lá tem um tempinho e ainda não chegou no depósito dos caras em Miami.

Tá demorando pra vocês também?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Devem ter furtado meu SSD, arrombados.

Comprei coolers e ficou 3 dias em trânsito por Benfica, já meu SSD tá em trânsito desde o dia 02 deste mês.

Foda viu.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Devem ter furtado meu SSD, arrombados.

Comprei coolers e ficou 3 dias em trânsito por Benfica, já meu SSD tá em trânsito desde o dia 02 deste mês.

Foda viu.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Não sabia que em Portugal rolava isso também [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
pessoal sei que aqui se trata de importações contudo irei pedir uma exceção pro meu caso , pra tirar uma dúvida com encomenda nacional. aqui no tópico que o pessoal manja dos correios.

Eu sempre enviei DVDs por CARTA REGISTRADA e como muitos sabem esse frete só atualiza 3 vezes que são:

1 objeto postado
2 quando sai para entrega
3 quando é entregue

E sempre foi assim, dos meus mais de 50 envios nesses últimos 3 anos sempre atualizou apenas as 3 vezes acima, contudo em um envio que fiz recentemente por carta registrada deu uma atualização diferente, dizendo que o produto esta em trânsito ,lembrando as atualizações de PAC e SEDEX. Alguém sabe o que pode ter ocorrido ? foto abaixo

OBS 1: apesar de começar com BR e terminar com BR é carta registrada, aqui já esta há assim há mais de 6 meses e eu sempre enviando e sempre atualizando 3 vezes , além da nota fiscal esta como carta registrada

OBS 2: enviei 5 pacotes de carta registrada junto com esse e só esse deu essa atualização estranha , alguns inclusive já foram entregues

OBS 3: será que o meu pacote pode ser taxado com ICMS e coisas do tipo ? lembro de uns comentários anos atrás que vendedores no mercado livre que enviam sem nota fiscal para certos estados tinha que pagar ICMS daquele estado e por isso não enviavam para aquele estado

158551
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
pessoal sei que aqui se trata de importações contudo irei pedir uma exceção pro meu caso , pra tirar uma dúvida com encomenda nacional. aqui no tópico que o pessoa manja dos correios.

Eu sempre enviei DVDs por CARTA REGISTRADA e como muitos sabem esse frete só atualiza 3 vezes que são:

1 objeto postado
2 quando sai para entrega
3 quando é entregue

E sempre foi assim, dos meus mais de 50 envios nesses últimos 3 anos sempre atualizou apenas as 3 vezes acima, contudo em um encomenda que fiz recentemente por carta registrada deu uma atualização diferente, dizendo que o produto esta em trânsito ,lembrando as atualizações de PAC e SEDEX. Alguém sabe o que pode ter ocorrido ? foto abaixo

OBS: apesar de começar com BR e terminar com BR é carta registrada, aqui já esta há assim há mais de 6 meses e eu sempre enviando e sempre atualizando 3 vezes , além da nota fiscal esta como carta registrada


Visualizar anexo 158549
Ultimamente tudo que recebi pelo correio ta assim, deve ser pra ninguém pensar que tá parada em algum lugar.
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Pessoal estou com uma duvida aqui, no 11/11 comprei um controle pra jogar no PC e agora no dia 08/12 chegou em Curitiba, hoje fui olhar no site do aliexpress e consta como retido pela alfandega, ai fui conferir no rastreamento do Correios e o controle já está na minha cidade porem no rastreamento não tem aquela mensagem de fiscalização aduaneira finalizada pulou direto para objeto em trânsito, devo me preocupar ou deixa rolar? o valor do controle é apenas 26$
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Pessoal estou com uma duvida aqui, no 11/11 comprei um controle pra jogar no PC e agora no dia 08/12 chegou em Curitiba, hoje fui olhar no site do aliexpress e consta como retido pela alfandega, ai fui conferir no rastreamento do Correios e o controle já está na minha cidade porem no rastreamento não tem aquela mensagem de fiscalização aduaneira finalizada pulou direto para objeto em trânsito, devo me preocupar ou deixa rolar? o valor do controle é apenas 26$
Tem que esperar a alfândega fiscalizar. Eu estou com encomenda assim desde 02/12.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já tinha dado meu SSD como perdido, hoje apareceu no rastreio como "Saiu pra entrega".



Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Tem que esperar a alfândega fiscalizar. Eu estou com encomenda assim desde 02/12.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

O que achei estranho é que pela primeira vez apareceu retido pela alfandega no aliexpress e não apareceu aquela fiscalização aduaneira concluida, pulou direto pra transito e já veio pra minha cidade
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
O que achei estranho é que pela primeira vez apareceu retido pela alfandega no aliexpress e não apareceu aquela fiscalização aduaneira concluida, pulou direto pra transito e já veio pra minha cidade
É porque estão demorando pra atualizar os eventos. No meu Ali ficou assim também.

E por acaso a minha foi liberada hoje.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O site minhas importações está uma b*sta, esses dias eu nem conseguia abrir, agora abre o site, mas tenho um objeto lá taxado e não consigo fazer o pagamento...

Tem que ficar esperando a boa vontade do site?
d5f9290151196d50ab97e75e3542da4d.jpg
8db09bec65466f415cde59b883488a2b.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O site minhas importações saiu fora do ar agora pouco e voltou com o problema resolvido. Já consegui efetuar o pagamento.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
O site minhas importações saiu fora do ar agora pouco e voltou com o problema resolvido. Já consegui efetuar o pagamento.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Boa. Mais uma semaninha e vai pro Courrier [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!

Comprei uma pedaleira de guitarra na Aliexpress no dia 18/11. A caixa é bem grande, então eu já esperava a trolha no imposto. Hoje veio a cobrança:

159381

O vendedor declarou U$80,00 e eu tive frete grátis, mas mesmo assim os FDP da receita cobraram a taxa em cima do frete. Valor da pirocada: R$370,00!!!! Já incluso os 15 pila do café dos correios... :kcopa:kcopa:kcopa:kcaro:kcaro:kcaro:kcry:kcry:kcry

Pelo menos, saiu muito mais barato do que comprar por aqui. Agora é esperar chegar essa estrovenga.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Boa noite senhores!

Comprei uma pedaleira de guitarra na Aliexpress no dia 18/11. A caixa é bem grande, então eu já esperava a trolha no imposto. Hoje veio a cobrança:

Visualizar anexo 159381

O vendedor declarou U$80,00 e eu tive frete grátis, mas mesmo assim os FDP dos correios cobraram a taxa em cima do frete. Valor da pirocada: R$370,00!!!! :kcopa:kcopa:kcopa:kcaro:kcaro:kcaro:kcry:kcry:kcry

Pelo menos, saiu muito mais barato do que comprar por aqui. Agora é esperar chegar essa estrovenga.
Qual foi a pedaleira ? Até já pensei em comprar essas coisas de lá.


Só um detalhe, quem tributa é a receita federal e não os correios.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Qual foi a pedaleira ? Até já pensei em comprar essas coisas de lá.


Só um detalhe, quem tributa é a receita federal e não os correios.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Tô ligado quanto a tributação... Coloquei correios por colocar. Se bem que os 15 pila também doem no bolso, Huahuahuahuahuahuahua!

Peguei uma Hotone Ampero, essa aqui:

159395

Uma pequena grande pedaleira, modeladora de amplificador e efeitos. Peguei pra usar em linha pra determinados projetos que estou fazendo (um deles, um Paralamas do Sucesso tributo). Como eu vou cantar e tocar guitarra, será de extrema importância (voz e guita no retorno, sem me preocupar com o amp mal posicionado ou muito longe).

EDIT: editei o post pra não confundir os demais colegas!
 
Ultima Edição:

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Boa noite senhores!

Comprei uma pedaleira de guitarra na Aliexpress no dia 18/11. A caixa é bem grande, então eu já esperava a trolha no imposto. Hoje veio a cobrança:

Visualizar anexo 159381

O vendedor declarou U$80,00 e eu tive frete grátis, mas mesmo assim os FDP da receita cobraram a taxa em cima do frete. Valor da pirocada: R$370,00!!!! Já incluso os 15 pila do café dos correios... :kcopa:kcopa:kcopa:kcaro:kcaro:kcaro:kcry:kcry:kcry

Pelo menos, saiu muito mais barato do que comprar por aqui. Agora é esperar chegar essa estrovenga.

Neste caso, como foi o cálculo? Que conta fizeram (ou voce nem pediu prá comprovarem)? rs
Comprei um note 9s e está parado em curitiba desde 08/12, eu já imagino pagar imposto (paguei R$1185 e aqui no BR está R$1800) então decidi arriscar pagar o mesmo valor (ou talvez um pouco menos).
Dependendo de como for este, o proximo vai ser um poco x3 e um poco m3, mas quero ver como vai ser esta experiencia, rsrsrs
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Como vcs tem declarado SSD? Comprei uns no redirecionador americano e to na duvida do q por...

São ssd m2, e tenho umas camisetas tb, pensei em mandar junto...

mandar tipo 1 camiseta e 4 ssd
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Como vcs tem declarado SSD? Comprei uns no redirecionador americano e to na duvida do q por...

São ssd m2, e tenho umas camisetas tb, pensei em mandar junto...

mandar tipo 1 camiseta e 4 ssd
SSD m2 são pequenos, eu colocaria "pc parts" ou "pendrive".

Mas creio ter gente com mais experiencia que pode nortear voce melhor ^^"
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Neste caso, como foi o cálculo? Que conta fizeram (ou voce nem pediu prá comprovarem)? rs
Comprei um note 9s e está parado em curitiba desde 08/12, eu já imagino pagar imposto (paguei R$1185 e aqui no BR está R$1800) então decidi arriscar pagar o mesmo valor (ou talvez um pouco menos).
Dependendo de como for este, o proximo vai ser um poco x3 e um poco m3, mas quero ver como vai ser esta experiencia, rsrsrs
Rapaz, nem pedi pra comprovar nada, :kkk:kkk:kkk!!!

Acontece que o vendedor declarou US$80,00 apenas, mas a pedaleira custou muito mais do que isso. Mesmo assim saiu muito mais barato do que comprar por aqui (R$1000,00 mais barato, pra ser exato). Geralmente eles declaram de forma bem genérica (no meu objeto, declararam "guitar pedal"), então no seu smart provavelmente vão declarar "Cell phone" e um valor bem baixo.

Minha encomenda foi pra São Paulo, imagino que por causa da rota, via Cingapura. A caixa é enorme, então era esperada a tributação... Já no caso de celulares, dependendo da caixa, é possível escapar. Torço por você, :rox:rox:rox
 
Topo Fundo