O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
79889

Será que enviam ou irão cancelar? :kpensa E quanto tempo demora o reembolso pra minha conta no Ebanx?
 
D

Deleted member 219486



L355

Novato
Mensagens
12
Reações
9
Pontos
13
Alguém aí teve encomenda parada no RJ (PMI) com status de "RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR" ?

Mandei a documentação há 10 dias mas ainda não foi analisada. Queria também saber se existe chance de devolverem pro remetente.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.251
Pontos
1.129
Piada véi...
A gente liga pros correios pra avisar o erro, e nego confirma que ta indo pro endereço certo na terra do chimarrão :brbr
O que tem no call center deles? pq gente que raciocina não deve ter. são paulo agora esta integrado ao RS.
O que fazer nesses casos? JEF? PQ extravio de encomendas já ta virando frequente aqui, porem os boletao chega tudo.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Piada véi...
A gente liga pros correios pra avisar o erro, e nego confirma que ta indo pro endereço certo na terra do chimarrão :brbr
O que tem no call center deles? pq gente que raciocina não deve ter. são paulo agora esta integrado ao RS.
O que fazer nesses casos? JEF? PQ extravio de encomendas já ta virando frequente aqui, porem os boletao chega tudo.
Extravio de encomendas contrata um bom advogado que vai cobrar por êxito e entra com processo na justiça comum, no JEF (Correios é federal) você só vai passar raiva com a sentença de m**** dos juízecos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O Muambator avisa se tem que pagar aquela taxa de 15 reais do correio?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu estou com o mesmo problema, porém parado desde o dia 24 com esses mesmo status.

Alguma novidade do seu?
Alguma novidade por aí?

Aqui atualizou hoje:
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR


Nenhuma minha tinha essa atualização de enviado para Fiscalização. Já aparecia fiscalização finalizada direto.

Vamos ver o que acontece agora.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

NatoPimentel

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Alguma novidade por aí?

Aqui atualizou hoje:
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR


Nenhuma minha tinha essa atualização de enviado para Fiscalização. Já aparecia fiscalização finalizada direto.

Vamos ver o que acontece agora.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

O meu não mudou nada,

apenas em "minhas importação" apareceu "objeto recebido pelos correios", antes constava que ainda não tinha sido recebido.

Um amigo meu está com a mesma situação que a nossa,

o dele atualizou hoje e está com mesmo status que o seu.

Pelo menos agora acho que o de vocês finalmente vai.

Vou aguardar com fé ate segunda-feira.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.251
Pontos
1.129
alguem comprando no play asia ultimamente? como andam as facadas?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não sei se já aconteceu com alguém, mas antigamente aparecia um aviso no site do rastreio que sua encomenda tinha sido tributada e o link para o pagamento. Mas na minha última apareceu que foi finalizada a fiscalização e mais nada, geralmente quando acontecia isso era só esperar que ele seguia sem tributos;
Mas para minha surpresa essa encomenda ficou parada 2 dias, aí fui naquele site lixo do correio joguei meu cpf e descobri que a encomenda estava esperando pagar café para poder andar. :klol




Já que estou aqui, alguém pode me ajudar nessa dúvida, peguei um xps 4k e pedi para a uscloser bater umas fotos para eu ver se o note está okay, só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém conseguir me tirar essa dúvida eu agradeço.


index.php
 
Ultima Edição:

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Não sei se já aconteceu com alguém, mas antigamente aparecia um aviso no site do rastreio que sua encomenda tinha sido tributada e o link para o pagamento. Mas na minha última apareceu que foi finalizada a fiscalização e mais nada, geralmente quando acontecia isso era só esperar que ele seguia sem tributos;
Mas para minha surpresa essa encomenda ficou parada 2 dias, aí fui naquele site lixo do correio joguei meu cpf e descobri que a encomenda estava esperando pagar café para poder andar. :klol




Já que estou aqui, alguém pode me ajudar nessa dúvida, peguei um xps 4k e pedi para a uscloser bater umas fotos para eu ver se o note está okay, só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém conseguir me tirar essa dúvida eu agradeço.


Visualizar anexo 80445
Difícil saber, mas parece q é reflexo msm, pq na parede tem um reflexo/luz parecida com essa da tela.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.251
Pontos
1.129
Não sei se já aconteceu com alguém, mas antigamente aparecia um aviso no site do rastreio que sua encomenda tinha sido tributada e o link para o pagamento. Mas na minha última apareceu que foi finalizada a fiscalização e mais nada, geralmente quando acontecia isso era só esperar que ele seguia sem tributos;
Mas para minha surpresa essa encomenda ficou parada 2 dias, aí fui naquele site lixo do correio joguei meu cpf e descobri que a encomenda estava esperando pagar café para poder andar. :klol




Já que estou aqui, alguém pode me ajudar nessa dúvida, peguei um xps 4k e pedi para a uscloser bater umas fotos para eu ver se o note está okay, só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém conseguir me tirar essa dúvida eu agradeço.


index.php
reflexo, se fosse pixel estaria a linha horizontal inteira
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não sei se já aconteceu com alguém, mas antigamente aparecia um aviso no site do rastreio que sua encomenda tinha sido tributada e o link para o pagamento. Mas na minha última apareceu que foi finalizada a fiscalização e mais nada, geralmente quando acontecia isso era só esperar que ele seguia sem tributos;
Mas para minha surpresa essa encomenda ficou parada 2 dias, aí fui naquele site lixo do correio joguei meu cpf e descobri que a encomenda estava esperando pagar café para poder andar. :klol




Já que estou aqui, alguém pode me ajudar nessa dúvida, peguei um xps 4k e pedi para a uscloser bater umas fotos para eu ver se o note está okay, só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém conseguir me tirar essa dúvida eu agradeço.


index.php
Parece muito reflexo. Pixel fodido tem diferentes padrões mas não esse.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
alguem comprando no play asia ultimamente? como andam as facadas?
Que tipo de facada, se for tributo nem Dao bola mais, pode vir na caixa escrito em vermelho VIDEO GAME que a receita deixa passar de boa, ate mesmo compra grande e pesada. Agora eletrônico eu nunca tentei ja que não vale a pena por causa da garantia
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.251
Pontos
1.129
Que tipo de facada, se for tributo nem Dao bola mais, pode vir na caixa escrito em vermelho VIDEO GAME que a receita deixa passar de boa, ate mesmo compra grande e pesada. Agora eletrônico eu nunca tentei ja que não vale a pena por causa da garantia
receita mesmo, correios é certeza dos 15 conto. não to afim de ver 20 dólares virar 300 reais por calculo errado de auditor.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Tô com tres produtos vindo do AliExpress... Memória, processador e cooler. Só o cooler é epacket, os outros dois são standard shipment do AliExpress.

Tomara que dê boa quanto as taxas! Nada acima de 100 dólares.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei um micro SD no ali, 12 dias sem taxa . Deu bom até kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Depois de anos, hoje fiz uma compra na eStarland. Achei o novo sistema deles ruim comparado com o antigo. Achei ruim também não conseguir mandar minha compra pra Shopfans (o frete provavelmente sairia mais barato). Paguei um frete Priority Plus Tracking. Vamos ver o que vai dar.
 

baamtog

Novato
Mensagens
18
Reações
8
Pontos
13
Eu perdi 3 encomendas recentemente usando o frete grátis da videogamesplus.
Indico que paguem um pouco mais por um frete melhor.
A loja é ótima, foi só esse frete que deixa a desejar.
Vi que tem gente aí que compra lá, então resolvi avisar.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.719
Pontos
703
Eu perdi 3 encomendas recentemente usando o frete grátis da videogamesplus.
Indico que paguem um pouco mais por um frete melhor.
A loja é ótima, foi só esse frete que deixa a desejar.
Vi que tem gente aí que compra lá, então resolvi avisar.


os preços sao em dolar ?

quanto sao os fretes ?

e a demora, qt tempo leva ?


obrigado
 
D

Deleted member 241274

Tô com tres produtos vindo do AliExpress... Memória, processador e cooler. Só o cooler é epacket, os outros dois são standard shipment do AliExpress.

Tomara que dê boa quanto as taxas! Nada acima de 100 dólares.

Comprei uma memória por standard shipment ali e chegou em 2 semanas sem taxa.

E o processador, vc comprou usado? E como funciona a garantia?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Comprei uma memória por standard shipment ali e chegou em 2 semanas sem taxa.

E o processador, vc comprou usado? E como funciona a garantia?
Sim, comprei usado e quanto a garantia, assim que chegar vou fazer uma bateria de testes, deixar umas 24h no máximo, forçando o processador. Se não der nenhum problema deu boa, pq nunca vi processador quebrar, parar de funcionar, em uso normal. Se caso nos testes apresentar algum problema, entro em contato com o vendedor do Aliexpress e, se necessário, peço o refund do produto.

A memória, comprei 2x8GB Asgard Azazel, mas confesso que estou mais preocupado é danificar no frete, pois aparentemente enviam só com papel bolha por fora da caixa, e pelo histórico de compras que tenho, as chances de chegar amassada, torta, quebrada, são grandes... Isso que pedi pra reforçar o pacote...
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O meu não mudou nada,

apenas em "minhas importação" apareceu "objeto recebido pelos correios", antes constava que ainda não tinha sido recebido.

Um amigo meu está com a mesma situação que a nossa,

o dele atualizou hoje e está com mesmo status que o seu.

Pelo menos agora acho que o de vocês finalmente vai.

Vou aguardar com fé ate segunda-feira.
Alguma mudança no teu ou do teu amigo?

Aqui continua parado!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Minha compra da eStarland está vindo com o frete com início LJ. Meus epackets da Shopfans o início sempre foram LX. Tomara que essa encomenda passe liso.
 

baamtog

Novato
Mensagens
18
Reações
8
Pontos
13
Minha compra da eStarland está vindo com o frete com início LJ. Meus epackets da Shopfans o início sempre foram LX. Tomara que essa encomenda passe liso.
Fica tranquilo, comprei lá recentemente e foi LJ.
É claro que depende do peso, no meu caso comprei 2 jogos.
Para vc ter uma idéia: https://www.muambator.com.br/pacotes/LJ563376701US/detalhes

os preços sao em dolar ?

quanto sao os fretes ?

e a demora, qt tempo leva ?


obrigado
Os preços são em dólar canadense, compras acima de $50 vc ganha frete grátis.
Eles oferecem vários tipos de frete.
Demora em torno de 20 dias.
Aqui minha última compra: https://www.muambator.com.br/pacotes/LX717200416NL/detalhes
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Boa tarde a todos.

Quero comprar algumas coisas no exterior (RaspberryPI e módulos e acessórios), recomendam alguma loja confiável tanto em entrega quanto garantia de ser original ?

Gostaria de saber se a isenção de taxa é em compras de até 50 ou até 100 dólares? E se eu fizer várias compras dentro da faixa de isenção, há algum risco de a RF perceber e aplicar o imposto?

Vlw
 
Topo Fundo