O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Ultima Edição:

Gabriel8579

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O mais confuso é que eu encontrei esse mesmo modelo Q3215SU (da foto), com essas mesmas só que com indicação de que era IPS.

https://www.globalsources.com/LED-PC/PC-Monitor-1171395766p.htm#1171395766

Meu monitor acabou de chegar, mas a caixa chegou com lacre rompido e fita durex por cima. Vou ligar para a Terabyte para saber o que fazer. A portaria do prédio recebeu sem ver.

E eu achando que já iria solucionar esse mistério...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Meu amigo, se puder não recupere esse monitor, a terabyte criou o anuncio errado o monitor é de 75hz
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Estou utilizando o monitor. Na caixa não há qualquer informação de que o produto é 165hz, nem IPS (consta ADS). Como eu sei a procedência do painel?
Veio com cabo displayport ao invés de HDMI ( o que foi até bom).

Contudo, até agora não consegui botar em QHD em 165hz, ou mesmo 120hz. Ele está limitado a 75hz.

Tb não apareceu opção de ligar o gsync para mim.

Alguém consegue me dar uma luz nessa? Eu até comprei um cabo displayport 1.2 ( pelo menos dizia o anúncio no mercado livre), mas nem isso resolveu.

As saídas são displayport 1.2 e hdmi 1.4, então não tem muito o que fazer com o cabo HDMI 2.0 que eu tenho.

Alguém consegue me ajudar? Se for gato por lebre, já peço para devolver esse monitor essa semana.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou utilizando o monitor. Na caixa não há qualquer informação de que o produto é 165hz, nem IPS (consta ADS). Como eu sei a procedência do painel?
Veio com cabo displayport ao invés de HDMI ( o que foi até bom).

Contudo, até agora não consegui botar em QHD em 165hz, ou mesmo 120hz. Ele está limitado a 75hz.

Tb não apareceu opção de ligar o gsync para mim.

Alguém consegue me dar uma luz nessa? Eu até comprei um cabo displayport 1.2 ( pelo menos dizia o anúncio no mercado livre), mas nem isso resolveu.

As saídas são displayport 1.2 e hdmi 1.4, então não tem muito o que fazer com o cabo HDMI 2.0 que eu tenho.

Alguém consegue me ajudar? Se for gato por lebre, já peço para devolver esse monitor essa semana.

Devido a todos estes problemas já devolveria. O certo era só plugar e funcionar, nem que fosse a 120hz.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Estou utilizando o monitor. Na caixa não há qualquer informação de que o produto é 165hz, nem IPS (consta ADS). Como eu sei a procedência do painel?
Veio com cabo displayport ao invés de HDMI ( o que foi até bom).

Contudo, até agora não consegui botar em QHD em 165hz, ou mesmo 120hz. Ele está limitado a 75hz.

Tb não apareceu opção de ligar o gsync para mim.

Alguém consegue me dar uma luz nessa? Eu até comprei um cabo displayport 1.2 ( pelo menos dizia o anúncio no mercado livre), mas nem isso resolveu.

As saídas são displayport 1.2 e hdmi 1.4, então não tem muito o que fazer com o cabo HDMI 2.0 que eu tenho.

Alguém consegue me ajudar? Se for gato por lebre, já peço para devolver esse monitor essa semana.
Será que não é 165hz só com overclock? Dá uma fuçada no meno do próprio monitor.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
BICHO TEM ALGUÉM DA TERABYTE NESTE TÓPICO.

Só foi eu comentar os detalhes deste monitor que eles muraram o anúncio! Agora falam que é 75Hz e que o painel é ADS!

É muita safadeza!

Sinceramente, estou pensando em processar o site por publicidade enganosa!

https://www.terabyteshop.com.br/pro...-25k-ads-melhor-que-ips-1ms-hdmidpvga-sfp3215

Eu falei que era improvável ter como "contornar" isso. Monitor com refresh alto normalmente pega o valor assim que pluga, no mínimo deveria trabalhar a 120hz que é o mínimo do padrão HDMI. travar em 75hz estava muito estranho para ser um problema.

Você salvou a página com a info que dizia 165 hz antes? Se sim então fica só a questão de decidir ou não.

No seu lugar não faria isso por causa da dor de cabeça. Devolve a peça e toca o barco. A Terabyte inclusive é bem tranquila para devolução, pois ressarcem tudo sem precisar ficar questionando, diferentemente da kabum que gosta de abater o valor do frete, gerando ainda mais um motivo de demora e discussão.
 
Ultima Edição:

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
BICHO TEM ALGUÉM DA TERABYTE NESTE TÓPICO.

Só foi eu comentar os detalhes deste monitor que eles muraram o anúncio! Agora falam que é 75Hz e que o painel é ADS!

É muita safadeza!

Sinceramente, estou pensando em processar o site por publicidade enganosa!

https://www.terabyteshop.com.br/pro...-25k-ads-melhor-que-ips-1ms-hdmidpvga-sfp3215
Provavelmente erraram mesmo, tinha um gabinete la que eu queria com a foto de outro modelo do mesmo gabinete, e na descrição não ficava claro qual que era. Eu entrei em contato e arrumaram.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
BICHO TEM ALGUÉM DA TERABYTE NESTE TÓPICO.

Só foi eu comentar os detalhes deste monitor que eles muraram o anúncio! Agora falam que é 75Hz e que o painel é ADS!

É muita safadeza!

Sinceramente, estou pensando em processar o site por publicidade enganosa!

https://www.terabyteshop.com.br/pro...-25k-ads-melhor-que-ips-1ms-hdmidpvga-sfp3215
Tenso d+.
Importante sempre jogar o código do modelo do monitor no google ou no site display specifications para confirmar todas as espeficações do produto.
Mas a terabyte pisou feio na bola.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Meus queridos, estou querendo trocar meu G32QC. O monitor é bom mas o vazamento de backlight me incomoda em alguns jogos com cenas mais escuras.

O ideal seria o Odyssey G7, mas devido ao tamanho da tela + alta curvatura(no brasil só achei o de 27, que é pequeno pra mim mas daria pra encarar se não houvesse o agravante da curvatura), ele está fora de questão. Além disso, ví que a uniformidade de preto dele também não é das melhores.

Pesquisando aqui o que chegou mais perto do que estou querendo foi o Dell S3422DWG(https://www.rtings.com/monitor/reviews/dell/s3422dwg), porém ele tem um problema com o G-sync que quando cai abaixo de 60 fps ocorre flickering.

Se houvesse um equivalente no mercado brasileiro sem esse problema seria perfeito.

Pra você seria o ideal o G7 de 32 polegadas, mas não vende no Brasil.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.666
Pontos
1.344

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Como já disseram, eu acho que elles mandam pra cá o que sobra lá fora, a oferta de monitores é bem aleatória
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Pra min tb. A Samsung acha oq q não tem demanda aqui? Pq a Acer trouxe um de 32p: https://www.kabum.com.br/produto/20...ms-freesync-32-polegadas-h-com-saida-de-audio

Só q custa uma fortuna. Sem condições de pagar isso em monitor. Vou ficar com meu asus aqui de 32p 1440p 144hz. Eu bem queria um de 32p 240hz, mas não da pra pagar os essas empresas tão querendo

Por enquanto nada a reclamar da Acer, uso um monitor de 240Hz deles.


Acho que é isso. Ela já vende o G9 então ela deve considerar que o G7 32" ficaria numa faixa que não justificaria o investimento para trazer.

Também acho que o problema é o posicionamento de preço em relação ao G9. Ai eles preferem não trazer.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.666
Pontos
1.344
Por enquanto nada a reclamar da Acer, uso um monitor de 240Hz deles.




Também acho que o problema é o posicionamento de preço em relação ao G9. Ai elesp referem não trazer.

O problema não é esse. Os monitores deles são ótimos. O foda é o preço Acer! :karrepio
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pessoal, monitor com ajuste de altura, só os da Dell mesmo? Seria para trabalho e zero jogos. Queria um com preço mais baixo possível e não 2k nos da Dell de 20". É possível ou tem que ficar caçando na net?!
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, monitor com ajuste de altura, só os da Dell mesmo? Seria para trabalho e zero jogos. Queria um com preço mais baixo possível e não 2k nos da Dell de 20". É possível ou tem que ficar caçando na net?!

Tem vários! o Meu AOC tem, já vi alguns da Asus também! Mas dependendo do que for vale a pena comprar um sem ajuste e colocar um desses apoio a gás pra monitor, ou mesmo colocar um desses no seu atual. Outra sugestão são esses apoio de monitor, que faz as vezes de colocar livros debaixo do monitor, só que mais bonitinho haha
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pessoal, monitor com ajuste de altura, só os da Dell mesmo? Seria para trabalho e zero jogos. Queria um com preço mais baixo possível e não 2k nos da Dell de 20". É possível ou tem que ficar caçando na net?!

A LG tinha um modelo, mas aparentemente saiu de linha:
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tem vários! o Meu AOC tem, já vi alguns da Asus também! Mas dependendo do que for vale a pena comprar um sem ajuste e colocar um desses apoio a gás pra monitor, ou mesmo colocar um desses no seu atual. Outra sugestão são esses apoio de monitor, que faz as vezes de colocar livros debaixo do monitor, só que mais bonitinho haha
A LG tinha um modelo, mas aparentemente saiu de linha:
melhor comprar um monitor básico da dell mesmo, e o braço articulado depois

Então, é que no local que vou por não ter como por braço articulado é em uma mesa de vidro, então precisa ser um que sirva como base de apoio mesmo! Eu lembro que antes tinha vários, tanto da LG como da Asus, mas não sei se com a pandemia e problemas de produção/fornecimento de peças, os produtos se esgotaram e nunca mais tiveram retorno.

Os modelos que acho mais fácil são os da Dell. E como é pra trabalho e tal, precisa ter toda aquelas coisas de note fiscal, garantia, suporte pra empresas/escritório.

Dei uma olhada na Kabum e só achei dois modelos, mas são "gamers" eu preciso de algo mais "discreto".
Monitor Gamer AOC Hero 23.8' IPS, Wide, 144 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura - 24G2/BK | KaBuM!
Monitor Gamer Asus 24' LED, Wide, 165 Hz, Full HD, 0.5ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura, Vesa, Som Integrado - VG248QG | KaBuM!

Não sei muita coisa interessante no Google e só sobrou a Dell.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Recomendo demais esse kit chinês de Ambilight pra PC. Fica perfeito, anos demais a não cansar a vista a noite, além de ser uma experiência ótima em jogos, filmes e séries. 130 reais MUITO BEM gastos.

*Não reparem o ips glow exagerado pela camera e nem nas cores infiéis, esse último puder confiar: fidelidade de cores dos leds é impressionante!!

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.873
Pontos
403
Minha mãe dizendo que para meu aniversário possivelmente vai poder comprar o monitor que quero faz tempo (VA de 27 polegadas, talvez sendo o modelo Gigabyte G27QC). Mas considerando o tamanho exagerado do meu mousepad (vide foto abaixo), acho que vou ter que comprar um menor. Gostei do tamanho do AOC Agon AMM700, com 25cm de profundidade e 36cm de largura. Então não deve interferir com os pés do meu atual monitor primário e tampouco o futuro. Mas o chato é ser led e ter um USB para isso. Mas fica do lado direito, então não deve interferir no meu mouse que costuma habitar mais a esquerda.

E o subwoofer parece que terei que deixar no chão pegando pó. Porque o atual monitor primário com 23 polegadas ao ser deslocado para o canto, não deixaria espaço para ele.

Até gostaria de simplesmente subir o número de monitores de 2 para 3 e não só trocar um, mas não tenho mesa para tanto (3 monitores + impressora) :obrigue

ncjo1fJ.jpg
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Recomendo demais esse kit chinês de Ambilight pra PC. Fica perfeito, anos demais a não cansar a vista a noite, além de ser uma experiência ótima em jogos, filmes e séries. 130 reais MUITO BEM gastos.

*Não reparem o ips glow exagerado pela camera e nem nas cores infiéis, esse último puder confiar: fidelidade de cores dos leds é impressionante!!



Detalha mais man, se tiver o link pra compra e como configurar, agradeço.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Detalha mais man, se tiver o link pra compra e como configurar, agradeço.
Então, é essa bagaça aqui. Fica perfeito, as cores batem exatamente com aquelas que aparecem no monitor, mesmo que no vídeo não pareça sempre. É bom pra tudo, inclusive manter o quarto minimamente iluminado enquanto estmaos navegando ou vendo videos do youtube. Pra jogar e ver filmes é outro nível de imersão. Incrível mesmo.

Diy Tv Usb Ambilight Ws2812B Display Led Backlight Belt Computador Fantasia Luz Decorativa (Tur) | Shopee Brasil

Comprei o de 60 leds por metro, mas sinceramente acho que 30 leds por metro já teria o mesmo efeito.

Configurar foi meio chatinho, pra ser bem sincero. Mas depois que pega o jeito e entende, é de boa. É no programa chamado Amibox. A instalação é mole. Só plugar tudo, colar o led atrás da tv (já vem com adesivo). No programa basicamente precisa selecionar a direção e o início do primeiro led e assim fica 100% sincronizado com tudo que acontece nas bordas do painel.

Se alguém decidir comprar e tiver qlq duvida, dá um toque e explico melhor, até faço vídeo mostrando como configura. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.



Algumas fotos, que ficam melhores que vídeo (o branco nunca fica fiel, fica sempre azulado nos vídeos e fotos).

k0NURut.jpg


Aqui dá pra perceber bem como o branco fica azulado na foto. Mas, acredite, fica branco na parede mesmo.
SbJZFDW.jpg


9cvo8Xm.jpg


9cvo8Xm.jpg


zQxiJ5R.jpg


cHTclPD.jpg


djQlaOB.jpg


gdxp7fy.jpg
 
Ultima Edição:

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Pessoal, to precisando comprar um note pra trabalho, nada de edicao de imagem ou coisa do tipo, e nao queria gastar muito.

Queria algo de 23, 24 pol, em torno de uns 600 reais. Ainda existe alguma recomendação até essa faixa de preço?

Conseguiu encontrar?

Tb tô atrás de um monitor nesse sentido.

Uso pra jogos tb, mas não é nada muito pesado pq minha vga não aguenta.
Tenho um Acer I5 6ª geração com uma 940mx.
Não quero passar dos 1.000 reais. Alguem tem alguma recomendação nessa faixa de preço, pra eu ficar de olho até a black friday?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Então, é essa bagaça aqui. Fica perfeito, as cores batem exatamente com aquelas que aparecem no monitor, mesmo que no vídeo não pareça sempre. É bom pra tudo, inclusive manter o quarto minimamente iluminado enquanto estmaos navegando ou vendo videos do youtube. Pra jogar e ver filmes é outro nível de imersão. Incrível mesmo.

Diy Tv Usb Ambilight Ws2812B Display Led Backlight Belt Computador Fantasia Luz Decorativa (Tur) | Shopee Brasil

Comprei o de 60 leds por metro, mas sinceramente acho que 30 leds por metro já teria o mesmo efeito.

Configurar foi meio chatinho, pra ser bem sincero. Mas depois que pega o jeito e entende, é de boa. É no programa chamado Amibox. A instalação é mole. Só plugar tudo, colar o led atrás da tv (já vem com adesivo). No programa basicamente precisa selecionar a direção e o início do primeiro led e assim fica 100% sincronizado com tudo que acontece nas bordas do painel.

Se alguém decidir comprar e tiver qlq duvida, dá um toque e explico melhor, até faço vídeo mostrando como configura. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.



Algumas fotos, que ficam melhores que vídeo (o branco nunca fica fiel, fica sempre azulado nos vídeos e fotos).

k0NURut.jpg


Aqui dá pra perceber bem como o branco fica azulado na foto. Mas, acredite, fica branco na parede mesmo.
SbJZFDW.jpg


9cvo8Xm.jpg


9cvo8Xm.jpg


zQxiJ5R.jpg


cHTclPD.jpg


djQlaOB.jpg


gdxp7fy.jpg

Deveras interessante. Isto tem alguma restrição de resolução/conexão? Tipo, funcionaria num monitor ultrawide com display port? E o programa que captura as cores, ele gera impacto negativo em jogos?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Deveras interessante. Isto tem alguma restrição de resolução/conexão? Tipo, funcionaria num monitor ultrawide com display port? E o programa que captura as cores, ele gera impacto negativo em jogos?
Funciona normal com ultrawide ou qualquer outro tamanho e aspecto. Dsub/vga, hdmi, dp ou qlq outra conexão também funciona perfeitamente, porque ele vem com uma plaquinha externa USB. E é ligando diretamente no PC ou no Android Box que funciona e captura as cores para projetar corretamente nos LEDs.

Quanto ao programa, da forma como configurei não há impacto algum. Ele usa virtualmente 0% de GPU aqui. Deixei pra capturar em 7FPS, o que é suficiente para transições suaves, especialmente se o foco é o monitor, não o efeito do LED. Agora se aumentar muito, tipo pra 30FPS, já começa a entrar uns 4% a 5% uso de GPU. Dai pra frente vai subindo muito. Mas, acredite, é totalmente desnecessário utilizar qlq coisa acima dos 10FPS. Eu mesmo deixo em 7FPS de boa e tá ótimo pra mim.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Funciona normal com ultrawide ou qualquer outro tamanho e aspecto. Dsub/vga, hdmi, dp ou qlq outra conexão também funciona perfeitamente, porque ele vem com uma plaquinha externa USB. E é ligando diretamente no PC ou no Android Box que funciona e captura as cores para projetar corretamente nos LEDs.

Quanto ao programa, da forma como configurei não há impacto algum. Ele usa virtualmente 0% de GPU aqui. Deixei pra capturar em 7FPS, o que é suficiente para transições suaves, especialmente se o foco é o monitor, não o efeito do LED. Agora se aumentar muito, tipo pra 30FPS, já começa a entrar uns 4% a 5% uso de GPU. Dai pra frente vai subindo muito. Mas, acredite, é totalmente desnecessário utilizar qlq coisa acima dos 10FPS. Eu mesmo deixo em 7FPS de boa e tá ótimo pra mim.
Ultima dúvida...qual é o calculo para o tamanho do que tem lá (nesse anuncio já vem a fita e o controlador, né?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Conseguiu encontrar?

Tb tô atrás de um monitor nesse sentido.

Uso pra jogos tb, mas não é nada muito pesado pq minha vga não aguenta.
Tenho um Acer I5 6ª geração com uma 940mx.
Não quero passar dos 1.000 reais. Alguem tem alguma recomendação nessa faixa de preço, pra eu ficar de olho até a black friday?

Nesse preço, tem uns básicos da LG e AOC com 75hz, painel VA e acho que freesync.

Black Friday 2021: Monitor LED Full HD AOC 23.8” VA HDMI Bordas Finas 24B1XHM | Casas Bahia

Monitor LG 21.5' LED, Full HD, HDMI/VGA, VESA, Ajuste de Ângulo - 22MK400H | KaBuM!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Ultima dúvida...qual é o calculo para o tamanho do que tem lá (nesse anuncio já vem a fita e o controlador, né?
Então, na real vc precisa se preocupar com a metragem. Só medir os cantos do monitor mesmo. Nesse anúncio vem tudo que precisa sim! Tem outros no Ali tb.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Tem outros no Ali tb.
Então. No Ali não achei. Talvez estivesse procurando errado. Mas você comprou o do Shopee né?
Atrás no monitor é 36 por 83
Dá 238 cm para fita cobrir todos os cantos.
Esse 60 lights 3m já me atenderia então, né?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Então. No Ali não achei. Talvez estivesse procurando errado. Mas você comprou o do Shopee né?
Atrás no monitor é 36 por 83
Dá 238 cm para fita cobrir todos os cantos.
Esse 60 lights 3m já me atenderia então, né?
Isso, 3m de fita vai sobrar um cadinho até. Vou te passar o vendedor exato meu, que deu certo e chegou mto rapido.

Foi esse anúncio ai. Lembra de pegar conexão EU, que é a mais compatível com o que temos aqui no BR. Depois chegando posta o que achou.

DIY Ambilight TV PC Dream Screen USB LED Strip HDTV Computer Monitor Backlight Addressable LED Strip Full Set | Shopee Brasil
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Isso, 3m de fita vai sobrar um cadinho até. Vou te passar o vendedor exato meu, que deu certo e chegou mto rapido.

Foi esse anúncio ai. Lembra de pegar conexão EU, que é a mais compatível com o que temos aqui no BR. Depois chegando posta o que achou.

DIY Ambilight TV PC Dream Screen USB LED Strip HDTV Computer Monitor Backlight Addressable LED Strip Full Set | Shopee Brasil
Muito obrigado! Só vou esperar o tal do 11/11 pra ver se cai um pouquinho o preço. Mas brigadão por todo o suporte!
 
Topo Fundo