O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
blackjew;6027806 disse:
Que droga, é ele ou ela afinal? No release que peguei colocaram tudo she/her. [kong]

Olha, senão me engano no guia dos hunters do Togashi dizia que era masculino.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Togashi parava de 10 em 10, considerando que chegou no 301... mas se duvidar para no 310.

NEW RECORD de qualquer jeito.

O rei comeu quase todo o Yupi, sorte dele ter a habilidade de mudar o corpo, pelo que parece ele pode ter ainda mais habilidades não desenvolvidas, só acho que o plano do Pufu vai falhar e o rei vai dar um fim nele
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Saiu 302.

Pufu despirocando pra valer, espero que não tenha a mesma sorte que Yupi.

Acho que agora engrena, passaram dos 10 e também o traço está bastante limpo sem tanta garrancheira. :p GoGo Togashi! :rox
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
E aí galera... tá foda o manga???
Agora que acumulou esses 10... começarei a baixar essa obra de arte!!! :)
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
-kun;6094331 disse:
E aí galera... tá foda o manga???
Agora que acumulou esses 10... começarei a baixar essa obra de arte!!! :)

Obvio, HXH continua não sendo obvio e fica dificil demais tentar prever como as coisas vão se desenrolar.

Coisa rara em mangas shonen atuais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
HxH história e personagens mais épicos ever! QUeria tanto que existisse a remota chance de voltarem a fazer o anime. Tipo como fizeram com Inuyasha. Seria lindo!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
até agora tem saido tudo em OVA...
não duvido nada que saia essa saga tb quando acabar no mangá...

espero que saia mesmo, pq por algum motivo que eu não sei explicar, acho insuportável ler o mangá do Hunter x Hunter, apesar de adorar o anime...
na verdade acho que é esta saga que to achando meio enrolada e exagerada demais... hehe
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sairam mais OVAS de HXH depois da Greed Island? Onde tem para baixar então?
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Já eu acho o anime HxH muito abaixo do mangá em termos de qualidade. O principal motivo é aquele traço mais infantil do anime, sem sangue. Unica parte do anime que eu gostei foi do primeiro OVA, em que o Kurapica luta com aquela gangue (esqueci o nome). Ali a animação estava impecável!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
billpower;6096603 disse:
Sairam mais OVAS de HXH depois da Greed Island? Onde tem para baixar então?
a Saga atual ainda é a primeira após o greed island.
não saiu nada ainda, mas quando acabar, não duvido que saia
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Cadelão;6098838 disse:
Já eu acho o anime HxH muito abaixo do mangá em termos de qualidade. O principal motivo é aquele traço mais infantil do anime, sem sangue. Unica parte do anime que eu gostei foi do primeiro OVA, em que o Kurapica luta com aquela gangue (esqueci o nome). Ali a animação estava impecável!
até concordo que o mangá é bom até o fim de Greed Island.
mas nessa parte atual tem muito texto, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo com muita explicação....

tem que ler tudo de uma vez senão vc se perde....
sei la, por algum motivo que não consigo explicar, os capitulos atuais estão me empurrando pra longe do mangá.... eu leio meio capitulo e ja to cansado.... parece meio monótono, mesmo no meio da ação... não da pra entender heheh
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O que eu gosto em HXH é justamente o fato de ter muito texto explicativo, o Togashi não gosta de deixar as coisas pra interpretação do leitor, diz como é e pronto, é o unico manga atual que espero pra ler, o resto só sabe bater na mesma tecla.


Eu não gostei do anime, acho que fracassou feio em pegar o clima do manga, em especial os personagens que ficaram dramaticos demais.

Os OVAS foram melhores nesse aspecto, apesar de serem mais um resumo ja que cortam ou modificam algumas coisas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ao menos não são os próprios personagens que ficam de falatório explicando tudo no meio das lutas. :lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Acho que a unica maneira de derrotar o rei vai ser com a habilidade do knucles, apesar de que pela quantidade de aura vai acabar exigindo tempo demais.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
É eu que to com problema, ou não saiu do 301 pra frnete no manga helpers?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tem tradução do 304 no manga helpers, tô esperando sair a scan.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu sempre leio a tradução no Nexgear que é onde traduzem primeiro, mas eles não fazem mais scans.

De qualquer forma, 305 vai ser tenso.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tenso é pouco, haha. Mas tava esperando aquilo já.

Zagaia;6143048 disse:
É eu que to com problema, ou não saiu do 301 pra frnete no manga helpers?

Tem tudo lá. Só não sei se tá saindo em PT-BR.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pessoal da nexgear acha que:

A pitou ta mentindo, mas acho que tem uma grande diferença em ressuscitar alguem que "morreu" em segundos como a Palm por alguem que ficou muito tempo morto com o Kaito.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Irregular Hunter;6150743 disse:
Pessoal da nexgear acha que:

A pitou ta mentindo, mas acho que tem uma grande diferença em ressuscitar alguem que "morreu" em segundos como a Palm por alguem que ficou muito tempo morto com o Kaito.

Realmente é uma possibilidade, mas eu diria que ela até demonstrou alguma consideração ao Gon então não acho que seja mentira. Porém, mesmo assim acho que vai acontecer dela fazer a maior fela-da-putagem de deixar o Gon brigando com o Kaito zumbi e correr pra junto do rei. :lol
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Realmente é uma possibilidade, mas eu diria que ela até demonstrou alguma consideração ao Gon então não acho que seja mentira. Porém, mesmo assim acho que vai acontecer dela fazer a maior fela-da-putagem de deixar o Gon brigando com o Kaito zumbi e correr pra junto do rei. :lol

Nuossa, o Gon já tá com sangue nos zóio, se ela faz um negócio desses então o Gon estupra ela depois! :lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
blackjew;6165338 disse:
Realmente é uma possibilidade, mas eu diria que ela até demonstrou alguma consideração ao Gon então não acho que seja mentira. Porém, mesmo assim acho que vai acontecer dela fazer a maior fela-da-putagem de deixar o Gon brigando com o Kaito zumbi e correr pra junto do rei. :lol

Bem... considerando a situação acho possivel, mas sabe como é, tentar prever o que vai acontecer no HXH é um tiro bem no escuro.

Emperor;6167061 disse:
Nuossa, o Gon já tá com sangue nos zóio, se ela faz um negócio desses então o Gon estupra ela depois! :lol

Engraçado que antigamente o pessoal dizia que o Gon não duraria 10 segundos com ela, agora a situação se inverteu.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Não esquecendo que a pitou é ele.


Netero merreu mesmo?
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Irregular Hunter;6187225 disse:
Olha, se ele tiver sobrevivido vai ser muito forçado, não é tipico do Togashi.


Quem se tornara o novo presidente? Faz ideia?


Ainda acho que o pai do gon aparece e encerra a saga com chave de ouro.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.601
Pontos
1.179
Cara, pitou presisar ser estrupado fortemente, que raiva do caramba. Espero que o Gon mate-o não tão facilmente, mas que destroçe em mil pedaços.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o 306:

Basicamente o Gon destruiu facilmente com a/o Pitou, mas pelo que foi suspeitado pela mesma é que ele pagou um preço forte por isso, ou seja nunca mais usar o Nen.

Apesar de que tem gente discutindo que o preço deve ter sido a juventude dele (ja que se ele não pode mais usar o Nen acabou pra ele).

Talvez o rei acabe comendo a Pitou tambem no final das contas.


Zagaia;6189905 disse:
Quem se tornara o novo presidente? Faz ideia?


Ainda acho que o pai do gon aparece e encerra a saga com chave de ouro.

Não, o manga nunca foi muito claro de como funciona a associação, é bem possivel que isso seja explicado na saga posterior.

Mas é de se imaginar que exista um vice-presidente pra assumir.


Seila, no final das contas acho dificil o Ging algum dia aparecer pra salvar a patria.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
alguem sabe um lugar pra pegar o hunter x hunter atualizado em pt-br ?
 
Topo Fundo