O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
São Paulo tá no 4-2-4 com dois centroavantes e o jeito de jogar reservado a bumba-meu-boi pra dentro da área.

Esse tipo de esquema é pra se usar depois dos 30 do segundo e quando a coisa tá no desespero.

Não há meio campo, apenas um buraco entre a defesa e o ataque.

SP morre hoje pq não tem treinador.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Falei que o SP não tem técnico, mas... tem cada ameba nesse time que pelamor.

Bruno Peres é o expoente da ruindade.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Esse meio campo tem mais espaço que o Versa que é o carro com maior espaço da categoria
6b878f2c8e99d13f085c85ca397b85e8.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
KRAIO melz :karrepio


Juizão nem abriu a contagem, já encerrou a luta ali :obrigue
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Rapaz a clássica expulsão de um time já eliminado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que zona esse time do SPFC. Poderiam ficar 3 dias jogando contra os talheres e não fariam 1 gol sequer.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Tchau sao paulo, jogou nada, proximos jogos da 3 fase
Atletico x defensor
Palestino x talleres
Melgar x caracas
Libertad x possivelmente atletico nacional

Bons jogos com times bem alternativos em alguns confrontos, pra mim passa galo, talheres, melgar e libertad

hans o cavalo inteligente.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E nesse grupo A o Tallerres é sério candidato a lanterna só pra ter uma noção, time esforçado mas limitadasso em questão de posicionamento e movimentação, eu só fico pensando no torcedor do SP pq ver isso hj foi uma coisa meio assustadora.


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
goleiro do Tallerres foi eleito melhor jogador da partida kkkkk

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

kkps

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
99
Pontos
188
E nesse grupo A o Tallerres é sério candidato a lanterna só pra ter uma noção, time esforçado mas limitadasso em questão de posicionamento e movimentação, eu só fico pensando no torcedor do SP pq ver isso hj foi uma coisa meio assustadora.


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Grupo A passa o River e Talleres, os argentinos vão passar fácil, a lanterna fica com os colorados pode anotar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Grupo A passa o River e Talleres, os argentinos vão passar fácil, a lanterna fica com os colorados pode anotar.
Errado.
Internacional se classifica fácil em primeiro nesse grupo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tchau sao paulo, jogou nada, proximos jogos da 3 fase
Atletico x defensor
Palestino x talleres
Melgar x caracas
Libertad x possivelmente atletico nacional

Bons jogos com times bem alternativos em alguns confrontos, pra mim passa galo, talheres, melgar e libertad

hans o cavalo inteligente.

Deu Atlético Nacional, mas empataram em casa com La Guaíra. Somente Libertad e Talleres tiveram vida fácil nessa fase. Aliás, Libertad x Atlético Nacional será um jogão.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
GALO conseguiu um bom resultado ontem no Uruguai. Teoricamente facilitou bastante a classificação.

Problema agora é ver o que a Conmebol vai resolver nessa baderna das irregularidades nas inscrições dos times.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
São Paulo se passasse pra fase de grupos, ia passar vergonha mesmo, alto potencial pra lanterna do grupo. Um dos times mais medíocres da história do tricolor, aliás, algo corriqueiro nessa década sem grandes títulos.

Que mire suas atenções ao estadual e ao brasileirão, e honre sua obrigação de permanecer na elite.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
GALO conseguiu um bom resultado ontem no Uruguai. Teoricamente facilitou bastante a classificação.

Problema agora é ver o que a Conmebol vai resolver nessa baderna das irregularidades nas inscrições dos times.
Eu acho não vai acontece nada, porque passou o plazo de 1 dia de qualquer clube comunicar a irregularidade por causa do primeiro jogo eliminatorio ficou classificado o galo sem denuncia e não aconteceu a desclassificação. Esse caso parecido vale o mesmo dos 2 times argentinos com irregulidade de inscrição dos jogadores que chegou a final do ano passado .
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Melgar passou pro grupo do palmeiras pra provavelmente virar saco de pancada, ja o caracas com a vitoria deve garantir uma vaga na sul americana , pode garantir um dolares a mais que cairiam bem pra um time do porte deles.

hans o cavalo inteligente.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Isso é Libertadores! Arbitragem de Atlético x Defensor usa papel para informar substituições e acréscimos
Coube ao quarto árbitro, John Ospina, da Colômbia, exibir a improvisação
Redação /Superesportes
postado em 27/02/2019 23:13 / atualizado em 28/02/2019 00:34
FACEBOOK TWITTER 3
20190227231726626939u.JPG

Quarto árbitro, o colombiano John Ospina teve que se virar para anunciar as substituições (Foto: João Vitor Marques/Superesportes)
Embora a direção da Conmebol se espelhe nas competições europeias para tentar aumentar o prestígio dos torneios sul-americanos, a distância das duas realidades continua abissal. Mais um exemplo de desorganização constrangeu o trio de arbitragem da partida desta quarta-feira, no Independência, entre Atlético e Defensor, pela terceira fase da Copa Libertadores. A entidade não levou as placas eletrônicas para o estádio. Com isso, substituições e minutos de acréscimo foram anunciados por meio de folhas de papel.

Coube ao quarto árbitro, John Ospina, da Colômbia, exibir a improvisação a cada substituição das equipes e ao fim do primeiro e do segundo tempo. O duelo foi arbitrado por Andrés Rojas. Ele foi auxiliado por Wilmar Navarro e Miguel Stiven Roldán.

O técnico do Atlético, Levir Culpi, se divertiu com a situação. "Foi surreal. Quando o cara levantou aquela placa, eu pensei: o que ele está fazendo com aquilo? Eu não sabia que era a bendita da placa. A placa não apareceu no jogo. Não sei o que houve", declarou em entrevista coletiva após o jogo.


20190227231739378179u.JPG

Momento em que o colombiano John Ospina anunciou os minutos de acréscimos do primeiro tempo (Foto: Roger Dias/EM/D. A Press)

20190227231752710355i.JPG

No segundo tempo, quarto árbitro colombiano usou duas folhas para anunciar as mudanças (Foto: Daniel Seabra/Superesportes)

------------------------------------------------

:kkk:kkk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Daqui a pouco tem Mengão marcando o início da fase de grupos da Libertadores.

Jogos de hoje:

(Grupo H) Libertad x Universidad Católica (21h30)
(Grupo G) Tolima x Athletico Paranaense (21h30)
(Grupo G) Jorge Wilstermann x Boca Juniors (21h30)
(Grupo F) Melgar x San Lorenzo (19h15)
(Grupo D) San José x Flamengo (19h15)
(Grupo C) Godoy x Olímpia (19h15)
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esqueci que o Boca também estrearia hoje, mas já vai com os resultados aqui. Destaques para Flamengo ganhando na altitude, Athletico com essa mudança ridícula de nome perdendo pro Tolima e o Libertad goleando o Universidad Católica:

Libertad 4 x 1 Universidad Católica
Tolima 1 x 0 Athletico Paranaense
Melgar 0 x 0 San Lorenzo
San José 0 x 1 Flamengo
Godoy 0 x 0 Olímpia
Jorge Wilstermann 0 x 0 Boca Juniors
 
Ultima Edição:

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13
Técnico do Libertad foi demitido após golear o U. Católica por 4 a 1

Fonte: ESPN

A cena, registrada por veículos de imprensa do Paraguai foi insólita: o treinador e sua comissão técnica chegaram normalmente ao local do treinamento, mas foram barrados no portão.

“Chegamos ao treinamento, mas não nos deixaram entrar. Não nos parece profissional, é um tratamento indignante”, reclamou Rubén Darío Bedoya, um dos auxiliares do treinador colombiano.

A comissão garante não ter sido comunicada da demissão do técnico e afirma que não pode sequer recolher os objetos pessoais. “Nos surpreende, porque se há uma determinação, nos devem permitir entrar para retirar seus pertences. É uma falta de respeito”, acrescenta Bedoya.

Na versão do Libertad, porém, o treinador foi comunicado da demissão depois da partida de terça. Álvarez, contudo, teria se recusado a assinar o documento que o notificava da queda.

“Ontem à tarde se decidiu que ele não seguiria como técnico”, relatou Gerardo Acosta, advogado do Libertad, à rádio paraguaia “730AM”. “Eu redigi o documento em que se notificou Álvarez que se encerrava seu contrato com o Libertad, por pedido do gerente esportivo do clube. Depois do jogo, foi entregue, mas ele não quis assinar e se foi”, complementou.

O advogado disse que o motivo da demissão foi por Álvarez não ter cumprido “obrigações contratuais”, duas ou três cláusulas, segundo ele. Acosta agora aposta que a questão se resolverá na Justiça.

“Eles provavelmente vão dizer que não houve causa para demissão e vão pedir um ressarcimento econômico maior. Isso caminha para litígio, provavelmente se resolva assim, a não ser que se acalmem as águas.”

O Libertad será rival do Grêmio na próxima terça-feira, em Porto Alegre, pela segunda rodada da chave H da Libertadores. Até chegar a fase de grupos, os paraguaios, além de golearem na estreia, passaram por dois duelos eliminatórios preliminares, eliminando The Strongest-BOL e Atlético Nacional-COL.
 

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13
c***lho, Rosário Central é enjoado dms, time ta mal no Argentino e metendo pressão, jogo tenso e que golaço fez o Everton hein, com a cabeça no lugar tem tudo pra ser um world class no futuro, se for embora na metade do ano vai fazer mta falta, não tem como repor ngm no nível dele, Grêmio tá dependendo mta da jogada individual e dos erros do Rosário pra pegar o contra ataque, Rosário ta usando mto aquele lado esquerdo, vem entrando tranquilamente por ali quando chega, no ataque Marinho ta esforçado, se movimenta e participa de jogadas importantes, Vizeu perdendo gol a rodo, que fdm, não adianta fazer gol só em gauchão dps, Tardelli tá de olho gordo nessa vaga aí, te cuida Vizeu, por último a zaga foi mal nesse primeiro tempo, primeiro gol do Rosário foi falha do Kannemman e Geromel dando cotovelada desnecessária no adversário, podia até ser expulso fora o pênalti n marcado, ele n é disso, vamos ver agora no segundo tempo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo