O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti o Roda Viva com o Amoêdo, ele é pura retórica e pouca ou nenhuma proposta. Da pra perceber que em meio ao discurso vazio a proposta dele é privatizar geral, liberar as armas e o resto ele vê depois de eleito.

Boa sorte pra quem resolver votar nesse sujeito, vai fazer muito mega empresario ainda mais rico.
 
Ultima Edição:

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Pela primeira aparição ao vivo na TV e rodeado de esquerdistas, achei que ele foi bem, se manteve calmo e respondeu e respondeu de novo as perguntas mais asquerosas possíveis, para quem esperava um Amoêdo agressivo, simplesmente não irá acontecer, a postura dele é essa desde o princípio, não se iludam e não o confundam com outros pré-candidatos.

Mas uma coisa é certa, ninguém com o mínimo de equilíbrio deixará de votar dele por conta desse freak show transvertido de programa de entrevistas.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Assisti o Roda Viva com o Amoêdo, ele é pura retórica e pouca ou nenhuma proposta. Da pra perceber que em meio discurso vazio a proposta dele é privatizar geral, liberar as armas e o resto ele vê depois de eleito.

Boa sorte pra quem resolver votar nesse sujeito, vai fazer muito mega empresario ainda mais rico.

Cara olha o nível das perguntas, acho inocência esperar uma explanação de propostas em um ambiente daqueles. Mas estou aguardando um plano de governo consistente, e seu achar que está uma m****, eu mesmo fecho esse tópico. Não tenho problemas relacionados a fanatismo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Cara olha o nível das perguntas, acho inocência esperar uma explanação de propostas em um ambiente daqueles. Mas estou aguardando um plano de governo consistente, e seu achar que está uma m****, eu mesmo fecho esse tópico. Não tenho problemas relacionados a fanatismo.
Um presidente tem que ter propostas para todas as áreas da sociedade, não só pra área econômica. Os entrevistadores fizeram perguntas de diversas áreas que dava margem para ele apresentar propostas, porém o João ficou em frases de bonitas como devolver o poder ao cidadão, "tirar o estado paternalista" e não apresentou nada.

Pra mim "devolver o poder ao cidadão", "tirar o estado paternalista" = vô privatiza geral e o cidadão que se vire nos 30
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Um presidente tem que ter propostas para todas as áreas da sociedade, não só pra área econômica. Os entrevistadores fizeram perguntas de diversas áreas que dava margem para ele apresentar propostas, porém o João ficou em frases de bonitas como devolver o poder ao cidadão, "tirar o estado paternalista" e não apresentou nada.

Pra mim "devolver o poder ao cidadão", "tirar o estado paternalista" = vô privatiza geral e o cidadão que se vire nos 30

Mas é isso mesmo Mestre Pijama. Nunca foi outra coisa.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
putz tentei assistir um pouco, coloquei em 43min, e a mulher tá fazendo um discurso em vez de perguntar, é isso que se transformou um dos melhores programas da tv brasileira?
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Acabei de ver, vamos lá:

Mudei de ideia, ele foi relativamente bem no começo mas quando fala de segurança pública, drogas e da contradição liberal/conservador, ele patina demais. De segurança pública, ele claramente não entende nada. O discurso pró-armamento é só clichês, leitura idiota de números, pouquíssima reflexão sobre o específico do contexto brasileiro. Juntamos a posição dele em relação às drogas e a bomba está feita: "vamos esperar um pouco mais". Em outras palavras, vai continuar tudo na mesma. Esse medo de perder eleitor conservador leva o Amoedo a, sem consciência, ele ficar paralisado em relação a questão da segurança pública. Péssimo e simplista, a única proposta dele é armar a população.

Outra patinada é quando perguntado sobre como vai lidar com o "centrão" no legislativo, como vai ser a conversa com outras correntes no governo. Mais que simplesmente vago, ele claramente não sabe o que vai fazer, enfim.

É candidato fraco mesmo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
*São 28 milhões de desempregados na verdade.
33154324_589888184728456_2163697806672396288_n.png



33243549_590097061374235_1225165899657379840_n.png

A saída do Augusto Nunes foi o fim do programa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pera ai, esse é o super candidato dos liberteens???
Por favor....tragam os adultos de volta para mesa, nem coragem pra dizer claramente que é contra cotas o cara tem, que isso.
Eu "acho" que entendi o tom que o Amoedo quer adotar nos debates. Seria como um candidato mais "de nivel", "de classe". Aquele cara que a população olharia e falaria: "caramba, isso sim é um presidente!". Porém, isso provavelmente não vai funcionar. Em diversos momentos, o Amoedo poderia ter rebatido aquela escrota do Roda Viva, mencionando os "governos", "esquerdistas" e "progressistas" do Lula e da Dilma. Mas em nenhum momento ele fez isso.
Penso que não vai dar certo. Povão quer aquele candidato "foda", que bate nos adversarios e sai como "ganhador" de debates... logo, se o Amoedo não mudar o tom, será malhado para a massa. Eu e muitos entenderam os pontos e as colocações do Amoedo nessa "entrevista". Porém pro povão, o Amoedo saiu como derrotado....

Engraçado que fiquei me imaginando no lugar do Amoedo. Eu com certeza não iria aguentar. Na primeira ja soltaria: "Minoria de cu é rola, c***lho! O país todo fudido, e você aí toda dondoca com essa m**** de vestido vermelho, quer usar essas porras como espantalho?! Vá se fuder sua escrota!".

:klol
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É o risco. Eu, por outro lado, me surpreendi positivamente com ele. Não votaria por diferenças ideológicas mesmo, mas me parece um cara sensato e ponderado.

Eu acho que nada de bom pode sair disso. Não que o sujeito precise dizer que separou 5 reais pra comer a mãe do adversário e acabou voltando com 10. Acho que é preciso ter um debate de verdade. Essa vaselinação e pantomima adormecem tanto a cabeça que estão me deixando grogue.

Tomando o Boulos como exemplo (sei que cê adora), hoje é possível até encaixá-lo como o Amoêdo da Esquerda, tamanho o absurdo que esse quadro chegou. A entrevista na Jovem Pan hoje talvez sirva para ilustrar esse ponto. Entre outras ensaboações do cacete, o sujeito falou até de criar meios para facilitar a vida do pequeno, micro e médio empresário porquê "é classe média que sustenta esse país". Inclusive, é bom lembrar que os mesmos adjetivos que você usa para descrever o Boulos são os mesmos que você usa para o Amoêdo e isso é algo que não me deixa mentir.

Ademais, não sei como é possível mas esse tipo de coisa me faz odiar cada vez mais o Boulos. Pra ser justo, me faz odiar cada vez mais o Amoêdo, a Marina, o Rodrigo Maia etc.

Na verdade, pra ser beeeem justo, nenhum dos pré-candidatos à presidência tem condições de enveredar num debate autêntico. Só nêgo burro, sem incisividade, sem autenticidade, sem decência ou, pior, internado num tanque de privação sensorial ideológico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu acho que as pessoas não entendem as coisas. Elas esperam que o candidato fale que a solução é o governo fazer isso, criar um fundo daquilo, etc. Ele deixa absolutamente claro que quer é diminuir o tamanho do estado e a atuação dele. Acho que as pessoas estão muito mal acostumadas. Pior ainda é no Roda Viva com gente vindo com aquele papo manjado de feminismo, mulheres negras, blablabla querendo ferrar o cara esperando que ele fale que não concorda com coisas de esquerda.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Eu acho que nada de bom pode sair disso. Não que o sujeito precise dizer que separou 5 reais pra comer a mãe do adversário e acabou voltando com 10. Acho que é preciso ter um debate de verdade. Essa vaselinação e pantomima adormecem tanto a cabeça que estão me deixando grogue.
Eu concordo que a vaselinização é um saco, mas ela não consegue esconder (pelo menos de mim) uma ideia do quanto cada candidato tem a oferecer. Sendo incisivo ou não, showman ou não, Amoêdo é isso aí que está lá. Me irrita muito mais entrevistador que usa a pergunta pra fazer uma colocação, ou queima tempo de entrevista com provocação besta.

Tomando o Boulos como exemplo (sei que cê adora), hoje é possível até encaixá-lo como o Amoêdo da Esquerda, tamanho o absurdo que esse quadro chegou. A entrevista na Jovem Pan hoje talvez sirva para ilustrar esse ponto. Entre outras ensaboações do cacete, o sujeito falou até de criar meios para facilitar a vida do pequeno, micro e médio empresário, "porquê é classe média que sustenta esse país". Os mesmos adjetivos que você usa para descrever o Boulos são os mesmos que você usa para o Amoêdo e não me deixam mentir.

Não sei como é possível mas esse tipo de coisa me faz odiar cada vez mais o Boulos. Pra ser justo, me faz odiar cada vez mais o Amoêdo, a Marina, o Rodrigo Maia etc.
Dando a Boulos o que é de Boulos, vou comentar a entrevista na Jovem Pan no tópico do Roda Viva dele. Ainda tô nos 40 minutos, quando terminar comento (e te marco) lá, mas já adianto que a idiotice dos entrevistadores sabotou a sabatina: eles perdem muito tempo fazendo provocação idiota, fazendo uma zona - não deixando ele terminar nenhuma fala, falando um em cima do outro - estão mais preocupados em criminalizar o MTST, deixar claro que o Boulos apoia o Lula e a eleição do Maduro, do que ouvir qualquer coisa dele sobre a candidatura. Previsível, pela seleção de asnos, mas é uma boa prova de fogo, se ele perdesse a cabeça e colocasse o leão comunistão pra fora (uma forma de ser incisivo), ele ia se dar mal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Um show de m**** esses entrevistadores. Insistem nas mesmas coisas. Parece uma entrevista esquerdista para alguém que não é esquerdista. É tanta m**** que dá vergonha.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um show de m**** esses entrevistadores. Insistem nas mesmas coisas. Parece uma entrevista esquerdista para alguém que não é esquerdista. É tanta m**** que dá vergonha.
Eu não esparava que fosse ser fácil. Mas tambem não esperava que fosse um julgamento da idade media.
Alguem ouviu a moça comunista de vermelho falar em Apartheid no Brasil? Fiquei chocado na hora!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu não esparava que fosse ser fácil. Mas tambem não esperava que fosse um julgamento da idade media.
Alguem ouviu a moça comunista de vermelho falar em Apartheid no Brasil? Fiquei chocado na hora!
Impressionante é que às vezes os entrevistadores ficavam falando e falando, contando sua tese, fazendo 5 perguntas e depois outro continuava. Muito tempo depois ele podia responder e tinha que ficar lembrando das perguntas de diferentes pessoas e ainda com nego interrompendo a todo momento. Simplesmente terrível e com muita falta de educação.

Totalmente enviesada a parada. Lamentável.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Tinha bastante expectativa pela presença do candidato no Roda Viva e não gostei. Realmente o começo é bom, quando trata-se de falar sobre retirada de privilégios de políticos ou economia, contudo parece que falta conteúdo e é tudo menos NOVO ao falar de segurança pública e quaisquer outras políticas ou crises sociais, muito raso e conservador.
 
Ultima Edição:

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Parece que a meta dos esquerdistas foi alçando com essa bizarrice de "entrevista", é só olhar os comentários por aqui.

Para a galera que ficou desmotivada, melhor buscar um conteúdo melhor, tem várias outras entrevistas onde realmente o pré candidato consegue expor suas ideias.

Bolsonaro se fodeu lá na jovem pan, é uma perca de tempo ir nesses programas que nem ao menos respeitam os pré candidatos, mas no caso do Amoêdo ele tem que arriscar, pois ainda é um nome desconhecido.
 
Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Pra quem tá chorando por causa de um suposto "esquerdismo" dos entrevistadores, volto a lembrar: choro sem causa.

Entrevistadores em sua maioria de centro: Folha, Estado e Exame. Curiosamente, são os que botam ele na berlinda quando o assunto é segurança e política com o congresso.

Eu até aceitaria o choro pela professora vidradona em minorias da USP, mas ela não chega nem a arranhar a imagem do Amoedo, que responde tudo o que ela pergunta numa boa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Pra quem tá chorando por causa de um suposto "esquerdismo" dos entrevistadores, volto a lembrar: choro sem causa.

Entrevistadores em sua maioria de centro: Folha, Estado e Exame. Curiosamente, são os que botam ele na berlinda quando o assunto é segurança e política com o congresso.

Eu até aceitaria o choro pela professora vidradona em minorias da USP, mas ela não chega nem a arranhar a imagem do Amoedo, que responde tudo o que ela pergunta numa boa.
Interessante os isentões se focarem em perguntas sobre feminismo, mulheres negras, diferença salarial entre homens e mulheres, porte/posse de arma. A parada foi um circo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Interessante os isentões se focarem em perguntas sobre feminismo, mulheres negras, diferença salarial entre homens e mulheres, porte/posse de arma. A parada foi um circo.
E nessas aí ele até se saiu bem, relativamente. Focaram também em aborto, segurança pública, política no congresso, reformas fiscais... aqui a coisa patinou. E circo são os debates da Jovem Pan - e quero só ver o Amoedo lá naquele zoológico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
E nessas aí ele até se saiu bem, relativamente. Focaram também em aborto, segurança pública, política no congresso, reformas fiscais... aqui a coisa patinou. E circo são os debates da Jovem Pan - e quero só ver o Amoedo lá naquele zoológico.
Só dará para ter uma noção melhor de todos os candidatos quando as perguntas forem mais assertivas. Em determinados eventos ou entrevistas mais livres dá para ouvir o sujeito falar melhor o que tem em mente mas essas porcarias aí enviesadas não tem condição. Talvez em debates entre candidatos ou entrevista com sorteio de temas tipo "educação", "segurança", "infra-estrutura" e assuntos gerais assim, o cara irá falar o que pretende fazer e pronto. Sem contar o fato de que você quer é ouvir o cara se expor naquele tempo e não gastar mais da metade nele com pessoas aleatórias divagando sobre o que querem e insinuando o que acham bom.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pera ai, esse é o super candidato dos liberteens???
Por favor....tragam os adultos de volta para mesa, nem coragem pra dizer claramente que é contra cotas o cara tem, que isso.

Adulto é dizer que vai usar lança chamas contra o MST.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Assisti o Roda Viva com o Amoêdo, ele é pura retórica e pouca ou nenhuma proposta. Da pra perceber que em meio ao discurso vazio a proposta dele é privatizar geral, liberar as armas e o resto ele vê depois de eleito.

Boa sorte pra quem resolver votar nesse sujeito, vai fazer muito mega empresario ainda mais rico.

Tomara. Assim esses mega empresários geram mais empregos e movimentam a nossa economia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quem dera se as soluções fossem tão simples assim

Fácil é propagar demagogia de bolsa isso, bolsa aquilo, e continuar a velha e estúpida política de pão-e-circo vigente no estado Brasileiro que se agiganta cada dia e os resultados são esses que a gente vê nas estradas atualmente.

Difícil é defender reforma trabalhista, reforma da previdência, fim de regalias, privatizações. Tem que ser muito corajoso pra defender isso nesse país estúpido que temos hoje.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fácil é propagar demagogia de bolsa isso, bolsa aquilo, e continuar a velha e estúpida política de pão-e-circo vigente no estado Brasileiro que se agiganta cada dia e os resultados são esses que a gente vê nas estradas atualmente.

Difícil é defender reforma trabalhista, reforma da previdência, fim de regalias, privatizações. Tem que ser muito corajoso pra defender isso nesse país estúpido que temos hoje.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Num país pobre e com gente despreparada como no Brasil o Bolsa Família é necessário e gera retorno para o país. O Amoêdo até defendeu a continuidade do programa se você não prestou atenção.

Você vive a num país onde a maioria da população ganha 1 salário mínimo e defende reformas que vão ferrar ainda mais o trabalhador. Só encontro duas explicações: é muita inocência ou você ganha alguma coisa com isso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Diz o Amoêdo que é a favor do Bolsa Família, desde que haja uma porta clara de saída.

A esquerda nunca se preocupou de fato com uma saída, somente em perpetuar o circulo vicioso e de corromper as pessoas.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Num país pobre e com gente despreparada como no Brasil o Bolsa Família é necessário e gera retorno para o país. O Amoêdo até defendeu a continuidade do programa se você não prestou atenção.

Você vive a num país onde a maioria da população ganha 1 salário mínimo e defende reformas que vão ferrar ainda mais o trabalhador. Só encontro duas explicações: é muita inocência ou você ganha alguma coisa com isso.

Quem possivelmente ganha é você, como um MAV disfarçado. E deve ganhar uma miséria, ainda por cima.

É tão difícil defender as pautas liberais que nem você mesmo teve capacidade de entendê-las.

É muito fácil defender o bolsa família, lembrando que esse programa tem amparo do tal “imposto negativo” do Milton Friedman. Difícil é defender a geração de riqueza através do trabalho numa economia que estimula a pessoa a produzir. Não tem como uma camada inteira da população de um país viver com isso pra sempre.

O que fode o pobre é esse estado gigantesco que vocês criaram e que agora não consegue nem mais levar gasolina aos postos de combustível e comida aos supermercados. Parabéns pela conquista.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Diz o Amoêdo que é a favor do Bolsa Família, desde que haja uma porta clara de saída.

A esquerda nunca se preocupou de fato com uma saída, somente em perpetuar o circulo vicioso e de corromper as pessoas.
A piada foi ouvir a mulher do carta capital dizendo que é temporário.
 
Topo Fundo