O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pensa bem meu caro, veja como deve ser o Dia-a-dia do pessoal de comunicação do partido! Uma postagem no facebook qualquer já vem 1kk de idiota útil falando besteira e tentando minar o partido para tirar print. É de se entender que eles devem ter essa posição "isentona" na internet.

Caso tenha a oportunidade de conseguir ir a algum evento do NOVO, vá. Lá sim você terá um jeito de debater e conseguir respostas satisfatórias.
Olha isso. Parece seita. Defender o partido bancar o isentao.

Só falta lutar pela democracia com o pisol .
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Olha isso. Parece seita. Defender o partido bancar o isentao.

Só Mas falta lutar pela democracia com o pisol .

É seita. Mas pelo menos a seita tira a bunda gorda da cadeira e limpa a praça do seu bairro. Ou até do quarto.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uh...Mas... Eu ia fazer isso de qualquer jeito. Voto cego é suicídio.
Com certeza, tu está certo. Eu não nego que poderia votar cegamente em alguém do partido apenas porque me agradou a ideia deles. Depois desses acontecimentos, tentarei ser mais consciente nos votos, inclusive tenho acompanhado o candidato a governador do RS pelo Novo e estou considerando a votar nele. Também estou na espera pra ver quem aqui da minha cidade irá se candidatar pra analisar se vale a pena ou não votar.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Com certeza, tu está certo. Eu não nego que poderia votar cegamente em alguém do partido apenas porque me agradou a ideia deles. Depois desses acontecimentos, tentarei ser mais consciente nos votos, inclusive tenho acompanhado o candidato a governador do RS pelo Novo e estou considerando a votar nele. Também estou na espera pra ver quem aqui da minha cidade irá se candidatar pra analisar se vale a pena ou não votar.

O NOVO me dá esperança de um partido que tem estatuto liberal, isso é um INDÍCIO. Agora confiar nos candidatos deles cegamente? Não.

Eu confio em ações, coisas concretas ou PELO MENOS algo que seja diferente. O novo trás isso. E vem trazendo.

Uma coisa que a galera não entende... É que tem dois jeitos de mudar o jogo, Ou é Revolução, ou é jogando ele e mudando as regras... Tem que escolher um.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mundo não... Brazéu só. Mundo é muito utópico.

edit: Começa mudando a você mesmo. Essa postura de criança em negação não dá em nada.
Viu? Mais um ataque pessoal da galerinha do lacre laranja. Não posso discordar do partidão que zé já tem ataque de pelanca. E a criança sou eu.



oRXPZTN.png

#maisamorporfavor #menosódiomaisdemocracia #humanizaredes
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Mais u problema do brasil é o discursu di ódiu i as feiqui nius.

Pisol e galerinha sabida unida contra a polarização e lutando pela democracia.


youtu.be/WdaeJtHL-ew?t=39


Jenial. Gente obtusa.

Ofender quem discorda e textão no face. Parabéns. Parece que vai dar certo para "conquistar mentes".

Força companheiro. A Democracia está em perigo!

pcdob96anos-1024x724.png

2018-05-24-11.54.01.jpg

DUVUHiwW4AANyiF.jpg

psol.jpg


oRXPZTN.png

Tá pistola porque falaram mal do seu partido? Mais amor por favor.

Novo agora vai ser seita também? Bem parecido mesmo com a pelegada. Parece esquerdista xingando os outros sem nem saber sobre o que tá falando.

Sigo ideias. Não sigo partidos.

Não desmereçam meu partido senão vou xingar.

Parabéns pela tática jenial. Já tem gente que curtia repensando certas certezas.

Olha isso. Parece seita. Defender o partido bancar o isentao.

Só falta lutar pela democracia com o pisol .

Chega?
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Pessoal estudem muito bem seus candidatos e votem com sabedoria, acho que pela primeira vez teremos boas opções em praticamente todos os Estados da federação e para todos os cargos eletivos.

As cartas dos partidos estão na mesa, nos mínimos detalhes. O NOVO está ganhando visibilidade, e qualquer ato cometido que se aproxime de um deslize será noticiado em vários formatos diferentes. Seria importante se pudêssemos acompanhar as todas ações dos candidatos das outras 34 siglas. Surtaríamos tenho certeza.

Enfim, tenhamos cautela, e se não pudermos "comprar" tudo que o partido nos coloca a disposição, vamos pelo menos escolher as cartas certas e simplesmente descartaremos as demais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Boa. Mostrou como repetidas vezes reclamei dos ataques de pelanca, quem critica o partido novo, critica o partido Novo. Isso é um fórum de debates. Mas os caras pra defender o partido novo ofendem os críticos: obtuso, esquizofrênico, parece esquerdista, histérico, extremista, desonesto, criança.


#RenovaTudo :brbr:brbr:brbr:brbr
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Boa. Mostrou como repetidas vezes reclamei dos ataques de pelanca, quem critica o partido novo, critica o partido Novo. Isso é um fórum de debates. Mas os caras pra defender o partido novo ofendem os críticos: obtuso, esquizofrênico, parece esquerdista, histérico, extremista, desonesto, criança.


#RenovaTudo :brbr:brbr:brbr:brbr

Confortável dizer que quando se trata de vc falando, são "Reclamações"... E quando se trata dos outros é ofensa e ataque.

Para de tentar ganhar "discussão de internet" com argumentos falhos. Ninguém aqui ofendeu os contrários ao partido novo não filho... Quer ofensa e defesa cega? Vai lá no tópico do Ciro.

E outra, esse tópico não é para isso. Então, vamos parar de discutir coisas idiotas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Para de tentar ganhar "discussão de internet" com argumentos falhos. Ninguém aqui ofendeu os contrários ao partido novo não filho... Quer ofensa e defesa cega? Vai lá no tópico do Ciro.
Vai negar? obtuso, esquizofrênico, parece esquerdista, histérico, extremista, desonesto, criança... é só olhar os posts.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Vai negar? obtuso, esquizofrênico, parece esquerdista, histérico, extremista, desonesto, criança... é só olhar os posts.
Mas você está sendo ignorante e debochado. Não sei qual a sua intenção, mas parece que quer estragar o tópico.

Mais u problema do brasil é o discursu di ódiu i as feiqui nius.

Pisol e galerinha sabida unida contra a polarização e lutando pela democracia.


youtu.be/WdaeJtHL-ew?t=39


Força companheiro. A Democracia está em perigo!

pcdob96anos-1024x724.png

2018-05-24-11.54.01.jpg

DUVUHiwW4AANyiF.jpg

psol.jpg


oRXPZTN.png
Acho que errou de tópico, esse é o tópico do Novo, não do Psol.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Oficialmente e infelizmente a burrice tbm chegou a nós de direita. Só falo isso
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas você está sendo ignorante e debochado. Não sei qual a sua intenção, mas parece que quer estragar o tópico.
Debochei da luta pela democracia de mãos dadas com pisol. Não ofendi ninguém.

Mas galerinha sai cuspindo ofensas e julgamentos a quem não apoia o partido amado. Parece que vêem esse tópico como um safe space do Novo.

Deveria rever essa atitude que está no tópico. Isso é um desserviço ao Novo. Não consegue receber uma crítica sem apelar pra ofensa, acusar de más intenções, jogar uma ofensa no meio dos posts.
Acho que errou de tópico, esse é o tópico do Novo, não do Psol.
Mais ou menos. Novo e pisol lutam juntos pela democracia e por um mundo melhor.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Debochei da luta pela democracia de mãos dadas com pisol. Não ofendi ninguém.

Mas galerinha sai cuspindo ofensas e julgamentos a quem não apoia o partido amado. Parece que vêem esse tópico como um safe space do Novo.

Deveria rever essa atitude que está no tópico. Isso é um desserviço ao Novo. Não consegue receber uma crítica sem apelar pra ofensa, acusar de más intenções, jogar uma ofensa no meio dos posts.

Mais ou menos. Novo e pisol lutam juntos pela democracia e por um mundo melhor.

vc reparou que ta usando o mesmo modus operandi do soninho, forrok, irmão e outros toscos em topicos do bolsonaro?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
realmente foi uma mancada deles, mas também não é pra exagerar. Eles ainda tem mt crédito
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tá, então me mostra o logotipo do Novo apoiando aquele movimento: https://www.pactopelademocracia.org.br/
Procurei e não achei, mas talvez você seja um iluminado e conseguiu encontrar escondidinho em algum canto.
index.php
Ah bom, agora entendi, está escrito claramente ali que o Novo quer implantar o comunismo. Desisto.

Resumo da pataquada:

1. Pede pra me mostrar onde o Novo apoiou o movimento, não tem logo dele. Diz que sou "iluminado" por ver que o Novo apoia isso se não tem logo.

2. Mostro a mensagem do próprio novo afirmando com todas as letras que apoia o movimento.

3. Em vez de admitir, "É, o Novo apoia esse movimento mesmo", fica bravinho e fala que desiste.

:brbr
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O Novo não apoia o movimento, ele foi convidado a debater somente.

Visualizar anexo 48315
Aí escreveu "não somos participantes", a mensagem anterior estava que o Novo "não hesitou em participar".

Falta de clareza gerando coisas como essa:


twitter.com/folha/status/1007316245740474369

Não apoio, não participo, mas vou lá falar no evento de lançamento do pacto...
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Entro nesse tópico por mera curiosidade e vejo certos usuários falando como se apoiar a democracia fosse algo ruim ou de esquerda. Depois ainda ficam ofendidos quando são chamados de projeto de ditador, fascista ou coisa pior.
 
Ultima Edição:

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Você reparou que já chegou ofendendo? Tá querendo diálogo sério com você depois disso?
não quero dialogo com vc, ou os membros supracitados que seguem a mesma cartilha de analisar o lado "concorrente" da maneira mais mal intencionada possível. Não parte de mim convencer o contrário, pq as últimas 5 ou 6 páginas ja mostram que você não está aqui pra discutir ideiais de partido ou viabilidade de voto, e sim pra pegar entrelinhas e palavras em comum pra deturpar e atribuir o partido à esquerda, do mesmo jeito q os outros analfas disfuncionais pegam com mais ou mais posts sobre o bolsonaro e fazem no outro tópico. Ja cansei de levar warn e ser xingado no forum, e não vou faze-lo dnovo. Fique ai com sua paranóia de que tudo que envolve palavras que são usadas e deturpadas pela esquerda (afinal eles tem 0 poder de criatividade, pois pegam palavras que foram usadas contra eles, mudam o sentido e depois se apropriam, assim como se apropriaram do dinheiro do contribuinte ao longo desses 13~16 anos de governo) é coisa criada pra trazer o comunismo.

Use a m**** do cérebro, ele não foi feito só pra fazer a caixola se equilibrar. Estou dizendo ja há algumas páginas. Estamos do mesmo lado. políticos diferentes? sim. Talvez tenha um ou outro do partido novo que segue cartilhas que são contrárias ao que achamos certo? cctza. Mas a base do diálogo e a mínima inteligência do ser humano que percebe a necessidade de se montar um congresso que saiba debater ao invés de ficar gritando palavras de ordem (ja viu alguém do novo fazendo isso? não né? pois é) e percebe a importância de partidos mais libertários e sem as garras da velha política sobre os mesmos é necessária pro bolsonaro conseguir o mínimo de apoio quando se eleger.

Sua postura está tão errada que ATÉ O MESTRE FUCKING PIJAMA postou algo com razão velho. VOCÊ TA DANDO RAZÃO PRO MESTRE PIJAMA VELHO.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sua postura está tão errada que ATÉ O MESTRE FUCKING PIJAMA postou algo com razão velho. VOCÊ TA DANDO RAZÃO PRO MESTRE PIJAMA VELHO.
Já falei. Caçoei do Novo lutar pela democracia junto com pisol. Alguém aqui acha que pisol luta pela democracia? Estar ao lado dessa gente seria credenciar como legítima esse "pacto pela democracia".

A resposta ao Luke e as matérias davam a entender que sim, Novo estava participando desse pacto pela democracia. Agora tem um post novo, onde o próprio Amoedo diz que Novo não assina e não participa do Pacto. Menos mal.

Ainda acho um erro estratégico participar de um evento desses "pela oportunidade de expor as ideias", faz parecer que o "pacto dos caras" e sua "democracia" é coisa séria. E o Novo tá levando bastante paulada sem necessidade por ter se envolvido com isso.
 
Ultima Edição:

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Já falei. Caçoei do Novo lutar pela democracia junto com pisol. Alguém aqui acha que pisol luta pela democracia? Estar ao lado dessa gente seria credenciar como legítima esse "pacto pela democracia".

A resposta ao Luke e as matérias davam a entender que sim, Novo estava participando desse pacto pela democracia. Agora tem um post novo, onde o próprio Amoedo diz que Novo não assina e não participa do Pacto. Menos mal.

Ainda acho um erro estratégico participar de um evento desses "pela oportunidade de expor as ideias", faz parecer que o "pacto dos caras" e sua "democracia" é coisa séria. E o Novo tá levando bastante paulada sem necessidade por ter se envolvido com isso.

discordo. claro que tbm concordo com a linha que bate nesses partidos. Mas de acordo com o ideal do novo é mais prático crescer fazer o seu. são pontos diferentes, mas respeito ambos. Podem e devem levar paulada? sim. Mas não acho que descredite o partido a levar votos. Claro que futuramente posso estar enganado e o novo acabar se deturpando da imagem atual do partido, mas atualmente não vejo com tanta preocupação isso. Acaba sendo mais uma consequência que qualquer política de esquerda porcamente aplicada e com propósito idiota acaba causando no brasileiro honesto. Mas não podemos nos igualar a eles pensando exatamente pela outra via.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Esse é justamente o motivo para o Novo não participar desses eventos ditos como "neutros". E pior, com essa corja suja (puxado do PT), como esse PSOL.[/QUOTE]

Trouxe essa notícia justamente para mostrar que não existe essa tal "união" pregada pelos contrários, é bom estar por dentro do reduto esquerdista, temos que acompanhar de perto sim.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tô vendo que vou ter que correr pro Bolsonaro mesmo.... Decepcionado aqui.....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Tô vendo que vou ter que correr pro Bolsonaro mesmo.... Decepcionado aqui.....
Primeiro turno será Amoedo e a turma do NOVO para senado e câmara.

Sei que Amoedo não tem chance, mas é bom prestigiar o cara com votos para visibilidade e subir nas próximas eleições. Não se faz candidato viável para presidente da noite para o dia.

Mas segundo turno, vai ser voto útil mesmo e vou de Bolsonaro, exceto se for ele contra Alckmin, então irei de Alckmin.
 
Topo Fundo