O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859


Dh7QyraW4AE2tor.jpg:large

Na moral que NOVO vai passar a mão na cabeça de bandido também?


Espera, eu ouvi algo do tipo "Temos que soltar esses de menor periculosidade?" Ou, "Vamos dar uma segunda chance para os menores infratores"?

O que eu ouvi, é que o sistema carcerário é um lixo. E o País não tem como resolver isso com mais dinheiro e que temos que achar uma maneira de tentar fazer diferente.

Me responda, a situação do jeito que está. Está bom? Você concorda que as prisões "Corrigem" a galera que vai para lá? Mesmo os que realmente se "arrependem"?

Meu irmão, por exemplo. Está preso, foi preso por conta de uma suspeita de furto, que a vítima ficou com o celular. Ele é infrator. Está na cadeia. Eu concordo. Mas ele vai ficar em BANGU 1 por 1 ano e meio só para o estado analisar o fato de que ele é esquizofrênico e, depois que essa avaliação rolar, será feito o julgamento para ver se é cadeia por mais 2 anos ou hospício.

Será que está sendo interessante para ele se recuperar dividindo cela com assassinos, traficantes e estrupradores? Ele é maluco, mas ainda tem cidadania em saber que o que esses caras fazem é muito mais errado do que o que ele fez. Mas pegue por exemplo algúem que tem menos cidadania, ou cara mais novo, que furtou um celular... O que vc acha que vai acontecer com ele quando chegar lá? C acha que eles vão ficar falando com ele que ele está ali pq merece? Ou que, "Puliça é tudo demônio, vc quando sair daqui, encontra o tal do "Pneuzim" lá no morro que ele vai te dar muito dinheiro muleque, dinheiro como vc nunca viu na vida."

Bandido, tem que ir para cadeia. Mas no Brasil, ele vai e fica pior.


EDIT: Eu nem entrei no mérito de que é um canditado tentando falar pelo partido inteiro, ridículo.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Dh7QyraW4AE2tor.jpg:large

Na moral que NOVO vai passar a mão na cabeça de bandido também?

c***lho!!!!!!!!!!
ISSO É UM DISCURSO ESCROTO E NOJENTO QUE EU ESPERARIA DE UM CANDIDATO DO PSOL. JAMAIS DO NOVO!
Ridiculo!
Por isso larguei mão!
Ridiculo!!!
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Tenham em mente que amanhã ou depois esses criminosos de baixa periculosidade estarão convivendo em sociedade novamente, se o custo de um preso é já grande, um preso não recuperado é muito maior. Achar que ressocialização feita de forma séria é pauta esquerdista é concordar com a ideia de ser "agredido" novamente por um ex presidiário amanhã.

Não sou estudioso do assunto, mas aquele presídio PPP em Ribeirão da Neves tem funcionado bem, talvez não seja o modelo ideal, mas da forma que estamos lidando com o sistema carcerário já está insustentável há muito tempo.

E antes que digam "é só não cometer delitos porra" eles já praticaram, temos que lidar com o assunto, simples assim.
 


Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
[DECLARAÇÃO DE VOTO: ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO DE IMPEACHMENT]

Hoje, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro deliberou sobre a admissibilidade do processo de impeachment contra o Prefeito Marcelo Crivella, conforme vem sendo amplamente noticiado pela imprensa.

Meu voto foi SIM, favorável à abertura das investigações — justifico meu posicionamento no vídeo. Importante ressaltar que hoje foi deliberada a admissibilidade do processo e das investigações, não tendo sido votado o impeachment em si.

Por 29 votos contrários contra 16 votos favoráveis, porém, o processo foi arquivado.

"Mas antes de adentrar no meu voto propriamente dito, é importante, Presidente, que fique claro aqui que eu divirjo absolutamente da postura que a esquerda tem adotado pra tratar dessa questão. Essa esquerda que, ainda ontem, gritava e alardeava que 'impeachment é golpe', mas que, hoje, sem qualquer cerimônia, não tarda em chegar, em todas as mídias e no noticiário, pra adiantar o resultado de um processo que sequer havia sido instaurado. Uma esquerda que fala de legalidade, mas que, no último fim de semana, tentou soltar o ex-presidente condenado Lula, utilizando plantão judicial de um desembargador petista."

“ (...) feitas essas considerações, que são fundamentais que sempre sejam colocadas, o meu voto no dia de hoje foi norteado por um princípio que é que nós não podemos fazer com que se torne cotidiano, normal, que os gestores, os representantes, os políticos eleitos façam uso dos poderes que têm para, em detrimento da população e do interesse público, privilegiar e prestigiar qualquer segmento ou grupo específico, seja ele qual for."

" (...) votei hoje com a minha consciência, votei pela busca da verdade dos fatos, da transparência e daí a minha posição pela abertura do processo de investigação do ocorrido na última quarta-feira no Palácio da Cidade."

Obrigado a todos, boa noite.


 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Vamos escolher políticos com qualidade pessoal, parabéns aos vereadores do NOVO, pena não ter tempo para trazer o trabalho DIÁRIO de todos eles.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Gostei do discurso da Janaina Paschoal na convenção do PSL. Continuo votando no Amôedo, mas acho interessante ter pessoas como ela, Paulo Guedes e o Luís Philippe moderando o Bolsonaro.
O NOVO foi melhor construído, porém pode votar em pautas em conjunto com alguns quadros do PSL.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
"
A partir do mês de agosto, passarei a organizar horários de 15 minutos para me reunir com qualquer pessoa que queira conversar comigo sobre temas de competência do Legislativo Municipal.

Meu gabinete sempre esteve de portas abertas, mas senti a necessidade de institucionalizar o processo, organizando esse canal direto de conversa com você.

Diga brevemente qual o tema da reunião e agende o seu horário pelo e-mail: contato@mateussimoes.com.br

Será um prazer recebê-lo!"

 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Alexandre Guerra, Pré Candidato ao Governo do DF.

"Participei do debate sobre saúde promovido pelo CEBES Núcleo Distrito Federal e pude me posicionar sobre o extenso estudo que estamos realizando há quase 2 anos sobre o DF. Já disse e volto a repertir: temos dinheiro, temos excelentes profissionais, o problema está na falta de gestão desses recursos.
#saúde #VamosRenovarTudo #UmNOVODF #GuerrapeloDF"

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Näo sabia que Amoedo já tinha ido no roda viva, assisti aqui e é praticamente o candidato perfeito pra mim, alinho 100% com as respostas dele.

Acredito que ele ganharia de qualquer um no segundo turno, mas se as pesquisas estão minimamente corretas será impossível chegar lá.

Tem o meu voto no primeiro turno a näo ser que o Bolso esteja com possibilidades de ganhar no primeiro ou näo tenha uma margem segura para ir pro segundo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
O Amoedo tem um problema ao meu ver, carisma, ele tem o carisma do Alckimin o discurso e as ideias são ótimas, mas o Novo impossibilita alianças e alguém com o carisma de picolé de chuchu 2 o Amoedo pode participar de 10 eleições e vai continuar fraco com o eleitorado que escolhe por jingle

O ao meu ver precisava de alguém mais carismático e "violento" nas redes sociais, que carregasse os mesmos ideias mas que tivesse mais capacidade de votos

O novo é o partido que mais me identifico mas vejo que tem uma estratégia Boa para vereadores e deputados, mas fraca para senadores e cargos maioritários

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
O Amoedo tem um problema ao meu ver, carisma, ele tem o carisma do Alckimin o discurso e as ideias são ótimas, mas o Novo impossibilita alianças e alguém com o carisma de picolé de chuchu 2 o Amoedo pode participar de 10 eleições e vai continuar fraco com o eleitorado que escolhe por jingle

O ao meu ver precisava de alguém mais carismático e "violento" nas redes sociais, que carregasse os mesmos ideias mas que tivesse mais capacidade de votos

O novo é o partido que mais me identifico mas vejo que tem uma estratégia Boa para vereadores e deputados, mas fraca para senadores e cargos maioritários

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Acho que vc tem uma certa razão, talvez ele é o candidato certo mas no país errado, na verdade não era para ser o Amoêdo, a pretensão do NOVO não era a presidência, o foco é o legislativo. Porém é uma boa forma de divulgar o Partido, estar participando de todas as sabatinas, talvez participe de algum debate ao vivo em rede Nacional. Isso ajudará muito para os cargos minoritários. Quanto a Senadores e Governadores, praticamente é uma campanha zero custo, deve ser muito complicado crescer com poucos recursos. Mas imaginar que pouca gente conhecia o NOVO a alguns meses atrás, e estar com 1~2% nas pesquisas é excelente, essa % em algumas pesquisas é de igual para igual com Alckmin, Alvaro Dias, e com quase 0% de rejeição, isso é muito bom no meu ponto de vista.

Torço muito para que entre alguns nomes nessa próxima eleição, aí sim teremos uma boa visibilidade, o que ajudará muito em futuras disputas. De que estado você é ?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Amoedo tem um problema ao meu ver, carisma, ele tem o carisma do Alckimin o discurso e as ideias são ótimas, mas o Novo impossibilita alianças e alguém com o carisma de picolé de chuchu 2 o Amoedo pode participar de 10 eleições e vai continuar fraco com o eleitorado que escolhe por jingle

O ao meu ver precisava de alguém mais carismático e "violento" nas redes sociais, que carregasse os mesmos ideias mas que tivesse mais capacidade de votos

O novo é o partido que mais me identifico mas vejo que tem uma estratégia Boa para vereadores e deputados, mas fraca para senadores e cargos maioritários

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Acho que nem se compara, o Amoedo é bem mais carismático que o Alckimin, Alckimin é aquele politico clássico beijador de bebês, que vai falar o que for conveniente e não representa nenhuma mudança. O Amoedo tem idéias bem claras e consistentes e sabe expor elas muito bem.

O problema do Amoedo é visibilidade, como ele não é um cara polemico e ao mesmo tempo não tem todo o apoio da maquina vai ter que ir crescendo devagar. Candidatos tipo o Amoedo não costumam ser eleitos em lugar nenhum no mundo, mesmo que desagradem muito menos pessoas que as outras alternativas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Acho que nem se compara, o Amoedo é bem mais carismático que o Alckimin, Alckimin é aquele politico clássico beijador de bebês, que vai falar o que for conveniente e não representa nenhuma mudança. O Amoedo tem idéias bem claras e consistentes e sabe expor elas muito bem.

O problema do Amoedo é visibilidade, como ele não é um cara polemico e ao mesmo tempo não tem todo o apoio da maquina vai ter que ir crescendo devagar. Candidatos tipo o Amoedo não costumam ser eleitos em lugar nenhum no mundo, mesmo que desagradem muito menos pessoas que as outras alternativas.
Como falei gosto do Amoedo e suas idéias, mas cara ver uma entrevista do Amoedo dá sono! O tom de voz sempre constante tipo Alckimin

Tenho certeza que isso é bom para um presidente, que é uma boa qualidade para governar, mas é péssima para conseguir voltos
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Acho que vc tem uma certa razão, talvez ele é o candidato certo mas no país errado, na verdade não era para ser o Amoêdo, a pretensão do NOVO não era a presidência, o foco é o legislativo. Porém é uma boa forma de divulgar o Partido, estar participando de todas as sabatinas, talvez participe de algum debate ao vivo em rede Nacional. Isso ajudará muito para os cargos minoritários. Quanto a Senadores e Governadores, praticamente é uma campanha zero custo, deve ser muito complicado crescer com poucos recursos. Mas imaginar que pouca gente conhecia o NOVO a alguns meses atrás, e estar com 1~2% nas pesquisas é excelente, essa % em algumas pesquisas é de igual para igual com Alckmin, Alvaro Dias, e com quase 0% de rejeição, isso é muito bom no meu ponto de vista.

Torço muito para que entre alguns nomes nessa próxima eleição, aí sim teremos uma boa visibilidade, o que ajudará muito em futuras disputas. De que estado você é ?
Acho que senadores e governadores impossível o novo ganhar algum cargo, sim vendo por esse lado a campanha do Amoedo pode servir de propaganda para deputados estaduais e federais, acho que o foco do Amoedo devia ser realmente esse o legislativo
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Acho que senadores e governadores impossível o novo ganhar algum cargo, sim vendo por esse lado a campanha do Amoedo pode servir de propaganda para deputados estaduais e federais, acho que o foco do Amoedo devia ser realmente esse o legislativo

Acho que para governador podemos ser surpreendidos, no caso do DF, lá é mais fácil ter visibilidade, e ainda só tem porcaria concorrendo com o Alexandre.

No RS temos o Mateus Bandeira, que já é um cara conhecido por lá e pode angariar muito voto, ainda mais com o apoio e divulgação do Marcel Van Hatten, que é muito respeitado por lá, porém o RS está bem contabilidade pela esquerda.

No caso do Marcel, esse é praticamente certo que consiga uma vaga de Dep Federal, e o rapaz é bom de discurso, vai chamar atenção em Brasília.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Coerente a decisão do diretório nacional do Novo ao barrar a pré-candidatura do Leandro Lyra do RJ pra deputado federal.
O cara pensou que estava no PSDB pra interromper o mandato sem nenhum problema.

Apelou para um juíz do TSE que acatou o pedido do espertão. O Novo disse que vai recorrer, levando a decisão ao plenário...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que para governador podemos ser surpreendidos, no caso do DF, lá é mais fácil ter visibilidade, e ainda só tem porcaria concorrendo com o Alexandre.

No RS temos o Mateus Bandeira, que já é um cara conhecido por lá e pode angariar muito voto, ainda mais com o apoio e divulgação do Marcel Van Hatten, que é muito respeitado por lá, porém o RS está bem contabilidade pela esquerda.

No caso do Marcel, esse é praticamente certo que consiga uma vaga de Dep Federal, e o rapaz é bom de discurso, vai chamar atenção em Brasília.
Tinha saído não faz muito uma pesquisa eleitoral pra governador:
https://infogram.com/pesquisa-methodus-or-governo-do-rs-1h7j4d1yy0994nr
Apesar de concordar que aqui tem bastante votos de esquerda, eleição sempre foi um troço estranho. Se a pesquisa estiver certa, o governador atual é reeleito (algo que nunca aconteceu), mas ele é bem mal visto por praticamente todo mundo que eu conheça. Também acho difícil o Mateus Bandeira ganhar, mas ao menos pra mim não tá impossível não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Coerente a decisão do diretório nacional do Novo ao barrar a pré-candidatura do Leandro Lyra do RJ pra deputado federal.
O cara pensou que estava no PSDB pra interromper o mandato sem nenhum problema.

Apelou para um juíz do TSE que acatou o pedido do espertão. O Novo disse que vai recorrer, levando a decisão ao plenário...
Vai recorrer? Deveria ser expulso do partido, não?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O Amoedo tem um problema ao meu ver, carisma, ele tem o carisma do Alckimin o discurso e as ideias são ótimas, mas o Novo impossibilita alianças e alguém com o carisma de picolé de chuchu 2 o Amoedo pode participar de 10 eleições e vai continuar fraco com o eleitorado que escolhe por jingle

O ao meu ver precisava de alguém mais carismático e "violento" nas redes sociais, que carregasse os mesmos ideias mas que tivesse mais capacidade de votos

O novo é o partido que mais me identifico mas vejo que tem uma estratégia Boa para vereadores e deputados, mas fraca para senadores e cargos maioritários

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

O Novo no momento eh um foco no legislativo.
Um legislativo bom pode ser tão ou mais importante do que a presidência em si. Já que muitos de nossos problemas são advindos de leis imbecis antigas e novas criadas a cada dia. Citando Ayn Rand.

– O senhor realmente pensava que a gente queria que essas leis fossem observadas? – indagou o Dr.
Ferris. – Nós queremos que sejam desrespeitadas. É melhor o senhor entender direitinho que não somos
escoteiros, não vivemos numa época de gestos nobres. Queremos é poder e estamos jogando para valer.
Vocês estão jogando de brincadeira, mas nós sabemos como é que se joga o jogo, e é melhor o senhor
aprender. É impossível governar homens honestos. O único poder que qualquer governo tem é o de
reprimir os criminosos. Bem, então, se não temos criminosos o bastante, o jeito é criá-los. E fazer leis que
proíbem tanta coisa que se torna impossível viver sem violar alguma.
Quem vai querer um país cheio de
cidadãos que respeitam as leis? O que se vai ganhar com isso? Mas basta criar leis que não podem ser
cumpridas nem ser objetivamente interpretadas, leis que é impossível fazer com que sejam cumpridas a
rigor, e pronto! Temos um país repleto de pessoas que violam a lei, e então é só faturar em cima dos
culpados.
O sistema é esse, Sr. Rearden, são essas as regras do jogo. E, assim que aprendê-las, vai ser
muito mais fácil lidar com o senhor

Ayn Rand- A revolta de Atlas.
Livro 2 capitulo 3- Chantagem Branca

Citando Bastiat.

"A lei perverteu-se por influência de duas causas bem diferentes: a ambição estúpida e a falsa filantropia.“
"A lei é pervertida! E com ela os poderes de polícia do Estado também pervertidos! A lei, digo, não somente distanciada de sua própria finalidade, mas voltada para a consecução de um objetivo inteiramente oposto!“
"A vida, a liberdade e a propriedade não existem pelo simples fato de os homens terem feito leis. Ao contrário, foi pelo fato de a vida, a liberdade e a propriedade existirem antes que os homens foram levados a fazer as leis.“
"Às vezes a lei defende a espoliação; outras vezes, a leva a cabo por suas próprias mãos, no intuito de poupar o beneficiário da vergonha, do perigo e do escrúpulo. Às vezes ela usa todo o aparato da magistratura, da polícia, guardas e prisão em prol do espoliador, tratando como criminoso o espoliado que se defende.“
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Deveria, por tentar driblar as normas do partido. Mas pelo menos não estão deixando ele concorrer já tendo um mandato.
Isso não faz muito sentido. Ja mostrou a cara. Só mais um brasileiro espertalhão. Um lixo.
Deveria ser expulso.
Novo peca justamente nessas horas.
Cade o tão celebrado estatuto do partido?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Isso não faz muito sentido. Ja mostrou a cara. Só mais um brasileiro espertalhão. Um lixo.
Deveria ser expulso.
Novo peca justamente nessas horas.
Cade o tão celebrado estatuto do partido?
Foi por causa do estatuto que ele não pôde concorrer. Eu vejo como uma evolução em relação aos outros partidos que nem isso têm.
Estão acertando mais do que errando por enquanto:kcopa
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Foi por causa do estatuto que ele não pôde concorrer. Eu vejo como uma evolução em relação aos outros partidos que nem isso têm.
Estão acertando mais do que errando por enquanto:kcopa
Não muda o fato de que ele não respeitou o estatuto.
Ou seja, o estatuto será ou não respeitado? Será ou não aplicado?
Porque falar que tem o estatuto é lindo. Mas não adianta nada se não colocar em prática.
Isso que me decepciona no Novo. O discurso é lindo. Mas na prática já deu suas escorregadas.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não muda o fato de que ele não respeitou o estatuto.
Ou seja, o estatuto será ou não respeitado? Será ou não aplicado?
Porque falar que tem o estatuto é lindo. Mas não adianta nada se não colocar em prática.
Isso que me decepciona no Novo. O discurso é lindo. Mas na prática já deu suas escorregadas.

Pare de acreditar no governo. Qualquer um. ^^
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pare de acreditar no governo. Qualquer um. ^^
Logo, só me faz ter uma certeza óbvia, que muita gente não vê. Ou pelo menos finge que não vê:
No final de tudo, o problema sempre será o brasileiro. O brasileiro é isso, sempre, sempre vai querer levar alguma vantagem. Não importa a situação. Somos uma nação condenada à mediocricidade. Simplesmente porque somos mediocres.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Logo, só me faz ter uma certeza óbvia, que muita gente não vê. Ou pelo menos finge que não vê:
No final de tudo, o problema sempre será o brasileiro. O brasileiro é isso, sempre, sempre vai querer levar alguma vantagem. Não importa a situação. Somos uma nação condenada à mediocricidade. Simplesmente porque somos mediocres.

Mas tem brasileiro ai pelo mundo fazendo sucesso. É questão geográfica então? ^^
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas tem brasileiro ai pelo mundo fazendo sucesso. É questão geográfica então? ^^
Eu generalizo de proposito, por ter "raivinha" do desperdicio de potencial desse país (poderiamos ser uma Australia da vida...). Claro que existem brasileiros decentes (eu sou um). Porém, a impressão é que a maioria não o é. Ou pelo menos, boa parte não o é.
Sobre questão geografica, provavelmente não, vide aqueles casos sobre a bolsa para estudantes brasileiros no exterior que querem dar um pelé no acordo feito, para não retornar ao Brasil.
 
Topo Fundo