Maladino
Bam-bam-bam
- Reações
- 7.545
- Pontos
- 459
Eu não manjo nada sobre o assunto. Só sei que existe uma reprovação enorme dessas pessoas no Revalida. Sei que precisa tomar bastante cuidado ao ler sobre o assunto porque tem muita gente que ganha dinheiro promovendo esses cursos estrangeiros.Camaradas, esse final de semana assisti diversos vídeos sobre estudar medicina em países como Bolívia, Paraguay, Uruguay, Argentina, etc......
Além disso, tenho um amigo que diz conhecer pessoas já formadas por lá ( Bolívia ) que estão exercendo muito bem a profissão por aqui ( com os diplomas já devidamente revalidados ), uns inclusive participaram do Mais Médicos....
Que tal discutirmos a respeito? O que pensam sobre o assunto?
Sinceramente se no dia 18 de janeiro minhas notas não forem suficientes para a aprovação por aqui pensarei com mais seriedade na possibilidade de cruzar a fronteira ....
Gostaria muito da opinião de vocês para tentar ampliar a minha visão sobre o assunto!!
Até pensei em marcar algumas pessoas da área por aqui, mas como eu volte e meia marco elas nessas polêmicas acho que já estou abusando da boa vontade delas hahaha.
Nem me fale cara! Eu entrei num estado bem ruim aqui.Mudando um pouco de assunto!!
Coisa estranha essa fase pós-vestibular/Enem, parece que surge um vazio, sem cronograma para seguir.....
Muito estranho....
Tenho acompanhado uns vídeos do canal da USP no youtube, mais precisamente sobre Brasil Colonial, com o professor João Pimenta....( puta canal daora, dá uma visão mais abrangente sobre assuntos que aprendemos superficialmente no ensino médio )....
E esse final de semana terminei a leitura do livro/pdf torresmado, História do Brasil, do Boris Fausto.
Não estou com interesse de jogar nada, não tenho interesse em assistir nenhum filme (Vários filmes que estava animado durante o vestibular que não tive vontade nem de torresmar), não me animei em assistir séries nem nada.
Eu arranjei várias coisas pra fazer pela casa e mesmo assim o tempo que sobra parece uma eternidade. Ano passado não foi tão ruim assim. Eu baixei uns livros-texto desses de primeiro período de medicina mas fica complicado ler sem muito contexto.