O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNDERLORDS - Lançamento oficial em 25/02 [+Valve] [+F2P]

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Na verdade TFT roubou boa parte dos holofotes, maioria dos streamers estão preferindo jogar ele do que o Underlords. E sinceramente, pelo o que vi de ambos o TFT parece bem mais refinado atualmente do que o Underlords.
Pelo que vejo pessoal falar o TFT é menos polido, balanceado e mais dependente de rng nos itens.
TFT vai ser sempre mais popular simplesmente porque LoL é mais popular e a Tencent/Riot investe em marketing, inclusive a Tencent já anunciou um clone mobile pra competir no celular também, já que TFT deve ficar só no PC.
Uma coisa legal do TFT é a mecânica de comeback do carrossel de courier, é interessante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não faço ideia de como anda o publico do jogo.
Sei que quando vou jogar, em segundos ele já me joga em uma partida sem nem precisar esperar, nem no DOTA 2 é assim.

Tem esse número do Steam de jogadores ativos, mas deve ser separado do número de jogadores da versão Mobile (Android e iPhone) pois acha jogo muito rápido.

Como esse jogo não precisa de informação exatamente em "tempo real" (o calculo dos combates é feito no servidor) acabou ficando muito fácil de deixar alguem que joga no Brasil dividir uma mesa com gente de outros países (incluindo Ásia que o ping é enorme), pelo mesmo motivo que as versões de celular e PC funcionam com crossplay.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
TFT teve um lance que antes de lançar a Riot chamou uns streamers e afins para dar acesso exclusivo pra eles e tal, imagino que tão fazendo algum contrato também.

No mod tinha muita gente que tinha abandonado o Hearthstone pra ficar só no Auto-Chess e depois que saiu o Underlords nem tocaram direito no jogo publicamente, partiu direto em fazer material exclusivamente pro TFT depois do encontro lá com a Riot.

Então alem de ser derivado do LoL ainda tem esse marketing de rede social que eles estão apostando.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Uma coisa que deveria ter pra ontem é um histórico de partidas, eu curto ficar olhando as estatísticas e também fica melhor pra saber qual build anda funcionando mais.

E uma coisa que eu espero que eles NUNCA implantem é um chat (acho que não vão pelo tipo de netcode do jogo), pra não dar brecha pra comunidade tóxica e mulecada mimada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Não faço ideia de como anda o publico do jogo.
Sei que quando vou jogar, em segundos ele já me joga em uma partida sem nem precisar esperar, nem no DOTA 2 é assim.

Tem esse número do Steam de jogadores ativos, mas deve ser separado do número de jogadores da versão Mobile (Android e iPhone) pois acha jogo muito rápido.

Como esse jogo não precisa de informação exatamente em "tempo real" (o calculo dos combates é feito no servidor) acabou ficando muito fácil de deixar alguem que joga no Brasil dividir uma mesa com gente de outros países (incluindo Ásia que o ping é enorme), pelo mesmo motivo que as versões de celular e PC funcionam com crossplay.

Por falar nisso acho que tomei spoiler umas 2x do jogo... Teve uma vez que lá em cima apareceu que o cara se defendeu do meu exercito sendo que eu nem tinha jogado contra ele ainda, na próxima partida eu joguei, apareceu que era o primeiro duelo contra aquele player e eu perdi :kpensa
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não faço ideia de como anda o publico do jogo.
Sei que quando vou jogar, em segundos ele já me joga em uma partida sem nem precisar esperar, nem no DOTA 2 é assim.

Tem esse número do Steam de jogadores ativos, mas deve ser separado do número de jogadores da versão Mobile (Android e iPhone) pois acha jogo muito rápido.

Como esse jogo não precisa de informação exatamente em "tempo real" (o calculo dos combates é feito no servidor) acabou ficando muito fácil de deixar alguem que joga no Brasil dividir uma mesa com gente de outros países (incluindo Ásia que o ping é enorme), pelo mesmo motivo que as versões de celular e PC funcionam com crossplay.

TFT joguei apenas uma partida e demorou MUITO mais pra iniciar do que underlords, foram 30 segundos para achar os jogadores e depois para carregar a partida, não sei quanto tempo foi exatamente, mas parecia uma eternidade, enquanto no dota é instantâneo. Fiquei muito perdido também, em relação aos personagens, classes e itens, não to com paciência de descobrir tudo isso outra vez.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Underlords tá meio engessado, deviam criar mais itens de classe.
E nerfarem esses dragões de m****.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pelo que vejo pessoal falar o TFT é menos polido, balanceado e mais dependente de rng nos itens.
TFT vai ser sempre mais popular simplesmente porque LoL é mais popular e a Tencent/Riot investe em marketing, inclusive a Tencent já anunciou um clone mobile pra competir no celular também, já que TFT deve ficar só no PC.
Uma coisa legal do TFT é a mecânica de comeback do carrossel de courier, é interessante.

Não é o que vejo boa parte das pessoas falando. A maioria das pessoas que vejo que efetivamente jogou os 3 diz que apesar de estar pior ainda que o DAC, o TFT está sim a frente de Underlords. Lógico que isto é algo que pode e vai mudar com futuras atualizações, mas atualmente a Riot parece que estava a mais tempo preparando o jogo realmente (diferente da Valve que correu para lançar o Underlords só para dizer que lançou primeiro).
TFT teve um lance que antes de lançar a Riot chamou uns streamers e afins para dar acesso exclusivo pra eles e tal, imagino que tão fazendo algum contrato também.

No mod tinha muita gente que tinha abandonado o Hearthstone pra ficar só no Auto-Chess e depois que saiu o Underlords nem tocaram direito no jogo publicamente, partiu direto em fazer material exclusivamente pro TFT depois do encontro lá com a Riot.

Então alem de ser derivado do LoL ainda tem esse marketing de rede social que eles estão apostando.
Toda e qualquer stream que é feita com pagamento da empresa precisa ser anunciada desta forma no Twitch. E até agora não vi nenhuma stream indicando que foi patrocinada, então o fato de se ter mais gente streamando o TFT não é resultado de ação de marketing.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Toda e qualquer stream que é feita com pagamento da empresa precisa ser anunciada desta forma no Twitch. E até agora não vi nenhuma stream indicando que foi patrocinada, então o fato de se ter mais gente streamando o TFT não é resultado de ação de marketing.
Eu não apostaria meu toba sobre a transparência e comprometimento dessas empresas quanto a isso ai, ainda mais tendo a Riot no meio.

Por falar nisso acho que tomei spoiler umas 2x do jogo... Teve uma vez que lá em cima apareceu que o cara se defendeu do meu exercito sendo que eu nem tinha jogado contra ele ainda, na próxima partida eu joguei, apareceu que era o primeiro duelo contra aquele player e eu perdi :kpensa
:kkk:kkk:kkk
Nunca vi isso mas não duvido.
Acredito que quando o round começa o jogo envia os dados do tabuleiro e ai o computador faz a simulação sobre quem seria o vencedor, tipo aquelas simulações de jogo de xadrez que o computador simula uns 500 jogos em 5 minuto. Embora a luta dure 1 minuto o computador já deve ter a resposta de todos players em menos de 5 segundos.

Então as lutas não são realmente "Ao vivo".
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Galera comecei a jogar hoje, alguma dica ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Galera comecei a jogar hoje, alguma dica ?
Basicamente:
  • Não fique dando reroll antes do lv8, só se achar que vale MUITO a pena.
  • Foque em fazer unidades de 2* (2 estrelas) pois ter 3* é raro e quando acontece é uma ou outra por causa de sorte, forçar 3* só quando tiver mais nada pra fazer.
  • Presta atenção nos combos possíveis, o jogo fala que tem "alianças" mas são 2 categorias diferentes: Raça e Classe.
  • Tenta fazer combo hibrido ao invés de tentar coisas tipo 9 assassin, 9 warriors e etc.
  • Presta atenção no juros/interest.
  • Posição dos personagens no tabuleiro importa.



E novamente, não fique dando reroll feito um viciado pois 2x que você faz isso sem comprar nada é um dinheiro que poderia ter sido usado pra ganhar xp.
Quanto mais você joga dinheiro no lixo mais chances de perder.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Basicamente:
  • Não fique dando reroll antes do lv8, só se achar que vale MUITO a pena.
  • Foque em fazer unidades de 2* (2 estrelas) pois ter 3* é raro e quando acontece é uma ou outra por causa de sorte, forçar 3* só quando tiver mais nada pra fazer.
  • Presta atenção nos combos possíveis, o jogo fala que tem "alianças" mas são 2 categorias diferentes: Raça e Classe.
  • Tenta fazer combo hibrido ao invés de tentar coisas tipo 9 assassin, 9 warriors e etc.
  • Presta atenção no juros/interest.
  • Posição dos personagens no tabuleiro importa.



E novamente, não fique dando reroll feito um viciado pois 2x que você faz isso sem comprar nada é um dinheiro que poderia ter sido usado pra ganhar xp.
Quanto mais você joga dinheiro no lixo mais chances de perder.

Obrigado pelas dicas usarei elas.
Achei esse jogo muito desequilibrado em termo de achar player. Eu lvl 1 caiu contra uns caras lvl 6.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu lvl 1 caiu contra uns caras lvl 6.
Como assim? :klol

Da pra praticar com bots, mas geralmente você cai contra gente do seu nível mesmo... eu pelo menos nunca cai contra alguém do último rank.
Tem o rank e o level do rank, se subir nele você muda de rank. Tem a lista ingame.

Mas é o tipo de jogo que se você ficar no top 3 pode se considerar vitorioso, nem os melhores jogadores ficam em 1º lugar o tempo todo já que é meio "battle royale" esse sistema... daria até pra fazer uma versão com 100 jogadores.



POREM não recomendo subir o rank, quanto maior o nível menos viável são algumas builds.
Eu acho que a parte mais divertida é em ranks abaixo de onde tou pois da pra jogar de inventor, savage, elusive e etc a vontade... tem mais variedade e liberdade de gameplay

Rank alto ta todo mundo se matando pelas melhores unidades (que são limitadas), vigiando o tabuleiro dos outros, analisando detalhes e dando counter e etc... entra no lado mais "e-sport", não ligo pra isso já que é um game 70% RNG com disputa de quem tem mais sorte. Acho inclusive que essa ideia de "campeonato" vai flopar igual flopou com PUBG, Fortnite e tantos outros games onde FORÇARAM essa mentalidade de e-sports.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Rank alto ta todo mundo se matando pelas melhores unidades (que são limitadas), vigiando o tabuleiro dos outros, analisando detalhes e dando counter e etc... entra no lado mais "e-sport", não ligo pra isso já que é um game 70% RNG com disputa de quem tem mais sorte. Acho inclusive que essa ideia de "campeonato" vai flopar igual flopou com PUBG, Fortnite e tantos outros games onde FORÇARAM essa mentalidade de e-sports.
Tem que ver como vai ser essa parada de torneio, porque a variância do jogo é alta, em uma partida só não dá pra provar nada.
Claro que o jogo tem muito rng, mas tinha umas estatísticas que entre os tops jogadores do auto chess eles ficavam entre os 3 primeiros tipo 90% das vezes, ou seja, tem muita margem pra skill também, embora tenha partidas que nem o melhor do mundo vai fazer milagre.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem que ver como vai ser essa parada de torneio, porque a variância do jogo é alta, em uma partida só não dá pra provar nada.
Claro que o jogo tem muito rng, mas tinha umas estatísticas que entre os tops jogadores do auto chess eles ficavam entre os 3 primeiros tipo 90% das vezes, ou seja, tem muita margem pra skill também, embora tenha partidas que nem o melhor do mundo vai fazer milagre.
Acho que qualquer coisa da pra "jogar como profissional", tipo Mario Kart e outros que sempre tem uns viciados.
E-Sport é um negócio que gera dinheiro e tal, então forçam isso pra ganhar com patrocinadores e etc.

Sou meio que da opinião que um jogo não precisa ser e-sport, até pq se a pessoa quiser o DOTA 2 ta ali do lado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tem que ver como vai ser essa parada de torneio, porque a variância do jogo é alta, em uma partida só não dá pra provar nada.
Claro que o jogo tem muito rng, mas tinha umas estatísticas que entre os tops jogadores do auto chess eles ficavam entre os 3 primeiros tipo 90% das vezes, ou seja, tem muita margem pra skill também, embora tenha partidas que nem o melhor do mundo vai fazer milagre.
Campeonatos que teve de auto chess ta twitch era sempre baseado numa "melhor de 3", ainda tinha muito mecanismo para fazer várias partidas pra dar chance de ir a final.
Ou seja era pela "média" e não se teve partida boa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
to f@moso
dDWWute.jpg
 

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
Descobri (mentira vi em algum lugar) uma build imortal:

BATRIDER CK OMNI ABADDON DK
LUNA SS NECRO WD VIPER


Testem e me falem, testei 6 x e ganhei 6 seguidas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma coisa que reparei no Underlords é que o Batrider na verdade não é um lixo, ele sempre foi um personagem meio m**** mas se coloca item de aumentar a velocidade nele o bicho fica bem decente.

É desses personagens que pelado não presta, mas com item funciona.
Só que não funciona em partida contra nuke, é tipo assassin que precisa de tempo pra matar alguem.

Não sei se mudaram mas Radiance tava funcionando com a skill do batrider então pqp... aumentava escrotamente o dano.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O problema do batrider é que não existe uma comp que use ele em que não tenha alguém melhor para colocar itens.

Com 6 Knights ele é a terceira opção, já que é bem melhor enfiar itens no DK e na Luna (e se bobear, até o CK dá mais dano).

Com Trolls o melhor item é do TW e ponto. E dependendo do que complementar a comp (4 Knights 4 Trolls é bem fortinho), ele passa a ser terceira opção de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema do batrider é que não existe uma comp que use ele em que não tenha alguém melhor para colocar itens.

Com 6 Knights ele é a terceira opção, já que é bem melhor enfiar itens no DK e na Luna (e se bobear, até o CK dá mais dano).

Com Trolls o melhor item é do TW e ponto. E dependendo do que complementar a comp (4 Knights 4 Trolls é bem fortinho), ele passa a ser terceira opção de novo.
Outra é que funcionando só depois que ganhar um Moonshard (já que MoM da silence) ou Radiance tem o problema dele só prestar de verdade no lategame... e isso se der sorte de tirar uma Radiance.

Mas né, pra uma unidade de custo 1 acho que ta bom.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas esse combo aciona a aliança humanos, vai que silencia ele, rs
Cara, late game sem CC você só ganha se o pessoal for ruim.

Só pra ter ideia se o cara aleatoriamente colocar quase sem sinergias enigma/kunka/disruptor/medusa/disruptor/tide, os knights vão ser obliterados do mapa.
Isso apenas 6 unidades sem quase nenhuma sinergia.


4 knights é forte, 6 knights você já perde muito slot.
Além de precisarem jogar juntos por causa dos bonus e porque as unidades são muito ruins individualmente(omni/ck/luna/dk sem dragão são unidades horríveis individualmente), ou seja os CCs vao comer soltos.



Hoje o melhor strat para encaixar dragões é no de elfos(elusives)
6 elfos(com a puck) tu coloca dk num canto separado, fica time inteiro bem posicionado e o dk livre pra brilha sem tomar disable.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hoje o melhor strat para encaixar dragões é no de elfos(elusives)
6 elfos(com a puck) tu coloca dk num canto separado, fica time inteiro bem posicionado e o dk livre pra brilha sem tomar disable.
Tentar fazer elfo depois.

Treant de tank, da pra colocar um Viper pra fechar 3 assassin com a PA e TA, fica slot livre pra medusa e Tide entrar fechando combo de hunter... ou esse DK clandestino junto fazendo dupla com a Luna.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tentar fazer elfo depois.

Treant de tank, da pra colocar um Viper pra fechar 3 assassin com a PA e TA, fica slot livre pra medusa e Tide entrar fechando combo de hunter... e esse DK clandestino junto.
Esquece PA, TA.

Treant + magina(um dos melhores frontlines) na frente, furion/puck, wind e luna/mirana(unico strat que ela é muito boa), esse último depende do que tiver vindo pra ti e se quiser ir hunters.

É eficiente porque fica todas unidades cada uma em cada canto da tela, bate em tudo menos mages.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
caras, aquele item que faz os elfos ficarem invisveis 3 segundos é insano, acabe ide tomar uma surra pra essa build , o cara terminou a partida com 100 de vida , 9 evasivos e inviseveis por 3 segundos no cmoeço do round tomando critico, lá pela rodada 10 eu ja tinha visto qo cara tava buildando evasivo e tentei ja focar em uma build mais resistente ,mas só consegui 6 guerreiros, eu tava ganhando de todos menos desse cara , com 6 de vida o game me coloca contra ele e foi sapeco :klol. minha line tava com 6 guerreiros, lich lvl 2 , medusa e o disruptor , mas nao deu
qual teria sido um counter mais efetivo contra essa build evasiva? mais CC? magos? knights?
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
caras, aquele item que faz os elfos ficarem invisveis 3 segundos é insano, acabe ide tomar uma surra pra essa build , o cara terminou a partida com 100 de vida , 9 evasivos e inviseveis por 3 segundos no cmoeço do round tomando critico, lá pela rodada 10 eu ja tinha visto qo cara tava buildando evasivo e tentei ja focar em uma build mais resistente ,mas só consegui 6 guerreiros, eu tava ganhando de todos menos desse cara , com 6 de vida o game me coloca contra ele e foi sapeco :klol. minha line tava com 6 guerreiros, lich lvl 2 , medusa e o disruptor , mas nao deu
qual teria sido um counter mais efetivo contra essa build evasiva? mais CC? magos? knights?
Se você for 6 elfos ele é uma b*sta total.
Vai fazer o adversário destruir a suas 3-4 unidades não invi já que serão o único foco.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Pra quem tem mouse com uns botões extras . Uma configuração de mouse que eu fiz pro meu gerenciamento ficar muito mais rápido Se eu tivesse mais um botão eu colocaria reroll , mas reroll e compra de nível eu prefiro fazer manual .

80510
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saiu o Battle Pass, agora tem umas quest diária pra ganhar uns prêmios que ainda não da pra escolher se quer ou não.
Tudo bem beta mas relativamente funcionando.

Parece que ia rolar um patch grande mexendo no balanceamento mas tava tão complicado resolver os problemas que ficou pra depois.



Queria saber se a equipe do DOTA 2 deve estar ajudando no Underlords, lá estão fazendo um MULTIRÃO de corrigir bugs por causa do The International 2019 porem esse negócio já rendeu uns quase 100 milhões (sem contar as mensalidades do DOTA+) então bem que podiam dar uma força para as coisas acontecerem de forma mais ágil.

Mas suspeito que só depois do TI2019 vão pensar em mover equipe pra fora do DOTA 2.
 
Topo Fundo