O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.504
Reações
28.294
Pontos
1.053
Rip menino boca.
Racing x Santos ia ser mais competitivo mas o racing conseguiu se estragar.
Tô achando que vai dar palmeiras mas se eles entrarem moles...
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Parabéns pro Santos! Foi desacreditado e agr é finalista.
Esperamos vcs na final. Que vença o melhor!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
b89ade23f45b47f1c8c209d3689066f1.jpg

[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.504
Reações
28.294
Pontos
1.053
Aliás, se o Santos perder vai ser o terceiro vice nos últimos anos pro palmeiras, se tivesse deixado o porco cair invés de salvar eles...
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Agora sem zoeira, quem diria no início da temporada que dois paulistas chegariam na final da Liberta e estariam na briga por todos os títulos ? Olhando a situação inicial era meio de tabela e eliminação rápida de todos. Curioso que sempre que algum deles esteve mais badalado fracassava vergonhosamente...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Aliás, se o Santos perder vai ser o terceiro vice nos últimos anos pro palmeiras, se tivesse deixado o porco cair invés de salvar eles...
mas faz tempo que salvaram o palmeiras, so se o time entrasse num espiral de m**** que durasse 5 anos mesmo kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Quem diria que a libertadores se resumiria a um paulistinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Aliás, se o Santos perder vai ser o terceiro vice nos últimos anos pro palmeiras, se tivesse deixado o porco cair invés de salvar eles...
Boca ganhou do Grêmio que o eliminou nas semis da liberta 07, do boca que ganhou a final de 03 e agora vai contar o palmeiras

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
2 aqui. Mas ele começou a se recuperar no Grêmio. Aliás, nem sei como deixaram ele ir pro Peixe.
sim
mas la era era aquele jogador de segundo tempo, entrava no finalzinho
mas o gremio eh foda pra recuperar jogador perdido, ja recuperou varios, Rodroguinha antes de se destacar no curintia foi recuperado la tb
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.504
Reações
28.294
Pontos
1.053
mas faz tempo que salvaram o palmeiras, so se o time entrasse num espiral de m**** que durasse 5 anos mesmo kkk
Se caísse aquele ano demoraria no mínimo um ano a mais para chegar o investimento da Crefisa/ Paulo Nobre.

Acredito que o palmeiras ia se ajeitar mas com uma terceira série b nunca se saberia se seria o que é hj.
Pra mim a moral é sempre, se teu rival tá pra cair, empurre
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Opa, tá garantido o troféu Jogou De Igual Pra Igual - Mundial Edition 2020.

Qualquer um que venha, vai levar sacode do Bayern se for a final do Mundial.

A diferença do futebol sul americano para o europeu é gritante.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
sou gremista
assisti os 2 jogos contra o gremio (obviu) e depois vi os 2 jogos do santos e do palmeiras na semi-final...

o time do santos me parece ter o brilho de campeão que o grêmio tinha em 2017. eles foram melhores que o time adversário em todos os jogos (grêmio e boca)

palmeiras tem um ótimo tipo time mas parece ter mais pontos fracos que o santos..

minha torcida será pelo palmeiras para não termos nenhum tetra da libertadores do brasil... palmeiras sendo bi não me incomoda.

mas se fosse apostar no vencedor... ia no santos..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
sou gremista
assisti os 2 jogos contra o gremio (obviu) e depois vi os 2 jogos do santos e do palmeiras na semi-final...

o time do santos me parece ter o brilho de campeão que o grêmio tinha em 2017. eles foram melhores que o time adversário em todos os jogos (grêmio e boca)

palmeiras tem um ótimo tipo time mas parece ter mais pontos fracos que o santos..

minha torcida será pelo palmeiras para não termos nenhum tetra da libertadores do brasil... palmeiras sendo bi não me incomoda.

mas se fosse apostar no vencedor... ia no santos..
Eu já ouvi umas vezes isso de não querer o time tetra pois o gremista e tri. Kkkkkkkkkkkk
Tomara que seja, Santos e o time mais Br que tem, futebol com gurizada e a torcida não pega no pé, sempre apresenta bons jogadores, o time do Pelé, não ficam arrumando treta com outros times como vários rivais aí de sp. Fora ainda os problemas na presidência, salários atrasados e ainda assim os caras tão jogando bem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
2 aqui. Mas ele começou a se recuperar no Grêmio. Aliás, nem sei como deixaram ele ir pro Peixe.
Na real o problema do Marinho e o de vários jogadores: o cara tem um diferencial, ai o técnico manda ele ir marcar lateral, fazer funções que ele não sabe fazer.
Porra marinho arrebentou no vitória e ele só fazia o meio pra frente e sem precisar marcar ou voltar ajudar lateral. No Santos ele até ajuda, mas claramente o papel dele ali está bem definido, jogar e se despreocupar com marcação.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu já ouvi umas vezes isso de não querer o time tetra pois o gremista e tri. Kkkkkkkkkkkk
Tomara que seja, Santos e o time mais Br que tem, futebol com gurizada e a torcida não pega no pé, sempre apresenta bons jogadores, o time do Pelé, não ficam arrumando treta com outros times como vários rivais aí de sp. Fora ainda os problemas na presidência, salários atrasados e ainda assim os caras tão jogando bem.

no meu caso tem um outro fator...
eu não gosto de corintiano..

então o palmeiras sendo campeão isso vai doer bem mais neles.. hahahhahahhahah
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.504
Reações
28.294
Pontos
1.053
Na real o problema do Marinho e o de vários jogadores: o cara tem um diferencial, ai o técnico manda ele ir marcar lateral, fazer funções que ele não sabe fazer.
Porra marinho arrebentou no vitória e ele só fazia o meio pra frente e sem precisar marcar ou voltar ajudar lateral. No Santos ele até ajuda, mas claramente o papel dele ali está bem definido, jogar e se despreocupar com marcação.
Marinho tem que ser o centro do time ofensivamente e só fazer isso, se ele não for o centro do time não vai render...
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Acho que é muito parecido com a Liga dos Campeões de 2012/13, onde a maioria queria uma final do El Classico, mas tanto o Barcelona quanto o Real Madrid foram eliminados pelo Bayern e pelo BVB.
 
Topo Fundo