O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Vai passar hj no EUA e amanhã liberam no netflix. Pelo jeito vai ser episódio semanal, como nas temporadas passadas.
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Vai passar hj no EUA e amanhã liberam no netflix. Pelo jeito vai ser episódio semanal, como nas temporadas passadas.
vou esperar acumular então, me acostumei com a ideia de poder ver diversos episódios no fds, não sei se vou curtir ficar vendo e depois esperando mais uma semana pra ver outro
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
As outras temp eu achei os 10 epis "poucos" devido o excesso do Chuck neles, ja que essa nao vai mais ter ele da uma bela folga na trama, mas bem que podiam ter aumentado pra 12 pelo menos
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
BCS T4E1


Episódio marrom
Chuck morreu mesmo.
Verdade seja dita, os três foram parcialmente responsáveis pelo ocorrido. Essa alfinetada do Jimmy no Howard no finalzinho foi muita filhadaputice.
Enquanto isso, Gus não dá ponto sem nó. Já tá na cola do Nacho.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Me falem sobre essa série aí, como é a dinâmica dela e do que geralmente tratam os episódios.

Tô reassistindo BB e deu uma baita vontade de assistir

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Me falem sobre essa série aí, como é a dinâmica dela e do que geralmente tratam os episódios.

Tô reassistindo BB e deu uma baita vontade de assistir

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Tenho amigos que gostaram de BB mas não conseguiram assistir Better Call Saul, o que não entendo muito, mas a série é bem mais 'tranquila'
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
O episódio novo é legal, trás um arco interessante sobre o Saul para o futuro. Mas vamos ser francos: o arco do Mike é MUITO mais fascinante de se assistir, vemos o Mike como ele de fato é em BrBa.

Estamos na 4a temporada de BCS e o Jimmy ainda é... Jimmy. Muito arrastado.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Kim foi sensacional nesse epi.
E sempre é bom ver o Gus em ação.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Uma coisa temos que concordar, isso que o amigo acima falou da trama com o Jimmy estar sendo muito arrastada é verdade, ja era pra ele ter entrado com modo full Saul nessa temp se nao fosse toda aquela perda de tempo com o irmao dele, muita coisa dava pra ser resumida na temp passada mas resolveram arrastar muito, mesmo assim estou gostando dela e vou acompanhar até o final
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Uma coisa temos que concordar, isso que o amigo acima falou da trama com o Jimmy estar sendo muito arrastada é verdade, ja era pra ele ter entrado com modo full Saul nessa temp se nao fosse toda aquela perda de tempo com o irmao dele, muita coisa dava pra ser resumida na temp passada mas resolveram arrastar muito, mesmo assim estou gostando dela e vou acompanhar até o final

O que mais me impressiona em Better Call Saul (e em Breaking Bad também) é que os episódios passam muito rápido.

Mesmo sendo episódios de mais de 40 minutos parece que eles duram uns 20, de tão rápido que passam.

A história do Jimmy está mesmo meio arrastada mas isso não deixa a série ruim. A evolução dele mesmo de forma lenta é interessante e os outros arcos tornam a série muito boa justamente pelo histórico de boa parte dos personagens...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
O que mais me impressiona em Better Call Saul (e em Breaking Bad também) é que os episódios passam muito rápido.

Mesmo sendo episódios de mais de 40 minutos parece que eles duram uns 20, de tão rápido que passam.

A história do Jimmy está mesmo meio arrastada mas isso não deixa a série ruim. A evolução dele mesmo de forma lenta é interessante e os outros arcos tornam a série muito boa justamente pelo histórico de boa parte dos personagens...
Ontem fui ver o último episódio da terceira, quando pensei que só estava começando o episódio, fui ver e já tinha passado da metade aí que fui perceber o tempo que já estava vendo ele. Fora as noites que não consegui dormir direito pensando, só vou começar o próximo e depois dormir, mas acabava vendo o episódio inteiro, ainda bem que agora alcancei o seriado e não vou mais ter esse problema.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vendo esse episodio que saiu notei esse mesmo acontecimento que falaram acima, o episodio passou rapido mas tão rapido que nem notei a té cheguei ver ele novamente pulando algumas partes, mesmo sendo um episodio "regular" ainda consegue prender muito a pessoa

Sobre o episodio gostei de algumas coisas tipo a volta de uma certa pessoa de BB mas o arco/rumo da serie parece que nao anda, até agora o ponto forte da temp esta sendo a Kim, sobre a tranformaçao do Jimmy em Saul duvido muito que vamos ter nessa temp

Uma duvida
Alguem me explica aquele choro da Kim no final com o Jimmy lendo a carta ? Nao entendi o pq disso
 
Ultima Edição:

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.498
Pontos
779
O problema da serie é que ela se arrasta muito no arco do saul. 4 temporada ja e ele ainda é o jimmy. A gente quer ver o saul, se isso ficar so pro final sera decepcionante.
 
D

Deleted member 219486

O problema da serie é que ela se arrasta muito no arco do saul. 4 temporada ja e ele ainda é o jimmy. A gente quer ver o saul, se isso ficar so pro final sera decepcionante.

Parece a primeira temporada do BB mas no caso dessa está durando da primeira a quarta.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Problema é que se pularem muito rápido pro Saul a série já começaria a ter os dias contados, já eu queria ver se eles eventualmente continum a série a partir do "Gene"
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Vendo esse episodio que saiu notei esse mesmo acontecimento que falaram acima, o episodio passou rapido mas tão rapido que nem notei a té cheguei ver ele novamente pulando algumas partes, mesmo sendo um episodio "regular" ainda consegue prender muito a pessoa

Sobre o episodio gostei de algumas coisas tipo a volta de uma certa pessoa de BB mas o arco/rumo da serie parece que nao anda, até agora o ponto forte da temp esta sendo a Kim, sobre a tranformaçao do Jimmy em Saul duvido muito que vamos ter nessa temp

Uma duvida
Alguem me explica aquele choro da Kim no final com o Jimmy lendo a carta ? Nao entendi o pq disso

Que porra foi essa no final do episódio?

A Kim se sente culpada pela morte do Chuck.. ela ja havia comentado antes que se sentia mal pelo julgamento porque teria tripudiado de um homem doente. No fim as coisas escalaram e o homem doente se suicidou porque morrer queimado era menos doloroso do que continuar vivo.

A reação dela é um possivel misto de culpa, de horror pela insensibilidade do Jimmy, pela tragedia toda, pelo fato de não poder ajudar o Jimmy muito menos cobrar algo dele em luto.... quer dizer... a carta do Chuck mesmo é uma tonelada inteira de mentiras, o Jimmy sabe disso, ela sabe disso e isso só evidencia como não importa por onde se olhe, jamais vai haver uma satisfação positiva disso tudo.

Tem uma teoria...

que a Kim trocou as cartas, que ela foi no tribunal (como mencionou antes do episodio) para procurar uma versao antiga do testamento do Chuck. Faz muito sentido, a carta mesmo era do tempo onde o Jimmy trabalhava na mail roomm... O detalhe é que o pessoal na internet comentou que essas cartas não ficam no tribunal e a serie é bem detalhista nessas coisas. Não parece ser do feitio dela fazer essas coisas mas ela é uma das poucas que faz ideia de quantos parafusos faltam na cabeça do Jimmy e quão perigoso ele pode ser.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
A Kim se sente culpada pela morte do Chuck.. ela ja havia comentado antes que se sentia mal pelo julgamento porque teria tripudiado de um homem doente. No fim as coisas escalaram e o homem doente se suicidou porque morrer queimado era menos doloroso do que continuar vivo.

A reação dela é um possivel misto de culpa, de horror pela insensibilidade do Jimmy, pela tragedia toda, pelo fato de não poder ajudar o Jimmy muito menos cobrar algo dele em luto.... quer dizer... a carta do Chuck mesmo é uma tonelada inteira de mentiras, o Jimmy sabe disso, ela sabe disso e isso só evidencia como não importa por onde se olhe, jamais vai haver uma satisfação positiva disso tudo.

Tem uma teoria...

que a Kim trocou as cartas, que ela foi no tribunal (como mencionou antes do episodio) para procurar uma versao antiga do testamento do Chuck. Faz muito sentido, a carta mesmo era do tempo onde o Jimmy trabalhava na mail roomm... O detalhe é que o pessoal na internet comentou que essas cartas não ficam no tribunal e a serie é bem detalhista nessas coisas. Não parece ser do feitio dela fazer essas coisas mas ela é uma das poucas que faz ideia de quantos parafusos faltam na cabeça do Jimmy e quão perigoso ele pode ser.

Rapaz fiquei as duas explicações fizeram sentido agora com esse final e como sempre o Vince deixa uma ponta de duvida mesmo nas cenas aonde a explicação esta obvia, genial demais isso esó nos resta ir acompanhando o resto da temp
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Essa carta não me convenceu de que foi o Chuck quem escreveu.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Episodio BEM monótomo aonde poderia ter passado batido, se continuar assim não sei se vou aguentar até o final ou até mesmo a proxima temp.
 
D

Deleted member 219486

Episodio BEM monótomo aonde poderia ter passado batido, se continuar assim não sei se vou aguentar até o final ou até mesmo a proxima temp.

A história do Mike e do Varga é bem melhor que do Saul, Galligan vacilou mesmo. Quando aparece o Saul eu meio que desligo e só volto a prestar atenção na história dos outros dois personagens, pior que a dele é arrastada demais, são dilemas repetitivos que não saem do lugar.


images
 
Foi editado por um moderador:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
por mim, encerrava a historia da trasincao do jiimmy -> saul nessa s04

e na s05 so foca no mike começando a trabalhar pro gus
 
Topo Fundo