O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Tablet Barato + Smartphone pequeno funcionando

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Estou buscando dois produtos

O primeiro é um Tablet Barato ( no máximo 300 - 350). Pode ser um iPad véio ou um daqueles Kindle Fire. Ele só precisa estar funcionando perfeitamente e segurando bem a bateria, pois meu objetivo é ter uma tela pra ler PDFs e quadrinhos.

O segundo é um smartphone pequeno que funcione e segure bem a bateria. Pode ser modelo antigo, ou até mesmo um iPod. Quero só pra ouvir podcast enquanto limpo a casa ou faço caminhada. (Não quero gastar mais que 200)

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Tenho um Moto G3 aqui, com a tela e bateria novas, pois estufou e deu problema no touch original. Fora isso, funciona relativamente bem.

Faço pelos 200, acho que até tem a caixa original, e mando um carregador.
 
Topo Fundo