O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tec Toy - Ataca mais uma vez e para mim quase acerta!

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Trezoitao38;2399044 disse:
Quando eu vi um Nomad pela primeira vez, esse ano, percebi porque não deu certo. Trambolhão, enorme, não é portatil de jeito nenhum. Não compare o novo videogame da Tec Toy com essa coisa gigante.

Qual o problema ? Basta apoiar o Nomad numa mesa durante a jogatina.

Esse da Tec Toy também não dá para levar no bolso.
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
rapaz se tivesse uns caras fera em eletronica pra se juntar abrir essa bagassa e acoplar uma entrada USB, pq é facil facil flashear a eeprom, e colocar um menu pra escolha de jogo
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Gente,vocês estão pedindo uma coisa que seria legal para nós,mas totalmente inviável para os mercenários da Tectoy,já que "encareceria o produto" e incentivaria a pirataria(afinal,eu não vi nenhum jogo de console ainda ser considerado um abandonware).Esqueçam de entrada USB quando há a possibilidade de processo por trás,ainda mais se tratando da Tectoy!O máximo de decência seria uma entrada para cartucho e 6 botões no portátil.

Quanto aos elogios lá fora,certamente não reconhecem a safadeza,já que faz muito tempo que não fabricam um Master System ou Mega Drive por lá.Aí acham que um acessório retrô novo é a melhor coisa do mundo,mesmo sendo um videogame sem entradas para cartucho e só 20 jogos na memória.

Realmente foi quase dessa vez,mas enquanto houver essa política de "joguinhos na memória" ela não vai chegar no "acertou"
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.587
Reações
134.675
Pontos
1.779
Eu só fico abismado como a Tec Toy consegue destruir algo tão excelente como um Mega Drive. até a versão com 71 jogos achava que ela tava num caminho bom, mas agora com as mudanças de retirada da entrada de cartucho tá firando tosqueira. Tanta coisa para eles inovarem, e vão depredar o console e falar que é "inovação"! Vai pro inferno! E ainda colocam uma caneta hidrocor pra "criança" rabiscar o bicho. Desse jeito, num sei onde vai parar este mundo não.
Falta de visão e decisões erradas só levam uma empresa à uma situação: Falência.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
"Tec Toy - Ataca mais uma vez e para mim quase acerta!"

Me baseando no título do tópico...

"Bola na trave não é gol..." (infelizmente)
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
Chris Redfield jr;2411909 disse:
Eu só fico abismado como a Tec Toy consegue destruir algo tão excelente como um Mega Drive. até a versão com 71 jogos achava que ela tava num caminho bom, mas agora com as mudanças de retirada da entrada de cartucho tá firando tosqueira. Tanta coisa para eles inovarem, e vão depredar o console e falar que é "inovação"! Vai pro inferno! E ainda colocam uma caneta hidrocor pra "criança" rabiscar o bicho. Desse jeito, num sei onde vai parar este mundo não.
Falta de visão e decisões erradas só levam uma empresa à uma situação: Falência.


o problema é que a versão de 80 jogos só tem uns 10 ou 15 do mega, o resto é tudo jogo de ATARI desenvolvido aqui no brasil, infelizmente.

outro problema desse mega drive portatil que eu vejo é o uso de pilhas...
quem tem já teve um GBA GBA/SP e hoje tem um GBA micro sabe disso,

portatil com pilhas é HORRIVEL
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.587
Reações
134.675
Pontos
1.779
hrlucena;2415291 disse:
o problema é que a versão de 80 jogos só tem uns 10 ou 15 do mega, o resto é tudo jogo de ATARI desenvolvido aqui no brasil, infelizmente.

outro problema desse mega drive portatil que eu vejo é o uso de pilhas...
quem tem já teve um GBA GBA/SP e hoje tem um GBA micro sabe disso,

portatil com pilhas é HORRIVEL

Não chega a ser tão pouco jogo de mega, são 32. O resto é resto. concordo com vc.
1
 
Topo Fundo