O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


teclado e mouse

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom estou pra trocar meu mouse e teclado "basicão" que vem com o pc, por necessidades devido a jogos, ta faltando botão no mouse, e programar bind é um saco e muitos jogos não deixam, estava pensando em um mouse de 9 botões, e um teclado melhorzinho, mas queria umas dicas, e como o orçamento não é grande, não quero comprar nada que custe mais de 200 reais.

vi uns produtos ai, e queria saber, mouse e teclado sem fio, da atrazo?
demora pro pc reconhecer os comandos?

gostaria de pegar um mouse sem fio, pois o fio encomoda muito em shooters.
mas fiquei na duvida se dava atrazo e tal

teclado eu tenho alguns em vista

gostei muito do desenho desse, mais não senti a pegada, se for na loja vou ver como são as teclas dele, mais assim achei o visual bonito e não é tão caro. (60 reais)
652552gg.jpg


achei esse bacana por 100 mangos, o bom é a iluminação dele, ja que jogo muito a noite

2446146gg.jpg


nenhum deles é sem fio, o primeiro é ps2 e o segundo usb

agora os mouses

tem esse da clone, laser com 1600dpis, 9 botões por 100 mangos, gostei dele, mas ai resta saber da pegada dele

599557gg.jpg


eu gostei muito do G5, mais o preço dele é absurdo, 350 mangos na loja da tia Luiza

mas então, gostaria de opiniões, ou se tiverem algom outro modelo bom e barato, por favor recomendem
 
Topo Fundo