O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teclado Razer Tarantula> 299,00!!!!

PatoPurific

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
27
Pontos
29
Primeiramente quero AVISAR QUE SOMENTE VENDO PARA PESSOAS DE SAO PAULO, nao envio por sedex nao adianta insistir. Preço também nao é negociavel, ele custa 500 no ML e a nota fiscal está no valor de 475. Estou vendendo apenas por 299 Garantia vitalicia contra defeito de fabricacao e de 12 meses(resta uns 7 meses) de garantia.

Estou vendendo um teclado RAZER Tarantula muito NOVO mesmo na caixa com todos itens lacrados. Acabei comprando o G19 da logitech e agora estou com os 2 e nao tem motivo de eu ficar com 2 teclados.
Só quero que saibam que estou vendendo com dor no coracao =D porque mesmo que o Razer nao tenha o LCD igual o G19 o feedback tatil dele é superior ao G19 e G15

Bom quem for comprar dispensa apresentação, sabe o que está comprando.
Eu tive todos teclados TOP : G15, Lycosa, Microsoft Sidewinder,G19 e o Tarantula e posso afirmar que os dois tops sao o G19 e o Tarantula.
Mesmo para quem não é gamer assiduo o teclado é MUITO confortável, ele tem um sistema de teclas diferente do usual, a tecla é bem baixa e tem uma resistencia maior que o normal, o pushback dele é FIRME as teclas nao "tremem" é ultra silencioso a digitacao.


Para quem tem curiosidade segue abaixo as features dele:


JAYOB-CARACTERSTICAS.png


JAYOB-3.jpg


JAYOB-6.jpg


TARANTUA-9.png


ITENS-E-REQUISITOS-DO-SISTE.png
 
Topo Fundo