O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.518
Pontos
1.003
Falar é bom mas quero ver vcs jogando com essa bicharada toda aí :viraolho

:coolface

Btw vou fazer uns testes de stream, coisa que não faço há um certo tempo, conforme for em fevereiro ainda lanço um camp do fórum, se o pessoal pilhar. Hoje aliás tem mundial de Tekken 7, é o LCQ para finais do fim de semana.
Kuma eu sei o básico
Mas jogo de Leo, King, Nina, Anna, Claudio, Armor King, Julia.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.248
Reações
5.162
Pontos
694
Kuma eu sei o básico
Mas jogo de Leo, King, Nina, Anna, Claudio, Armor King, Julia.

Zueira de lado, Kuma parece divertido nesse Tekken. E eu jogava de Alex no T2, e Gon no T3, posso falar nada.

Claudio achei bruto desse Tekken, altas chances de ser top tier.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.518
Pontos
1.003
Zueira de lado, Kuma parece divertido nesse Tekken. E eu jogava de Alex no T2, e Gon no T3, posso falar nada.

Claudio achei bruto desse Tekken, altas chances de ser top tier.
Kuma é daora de se jogar, tá cheio de gimmick que ninguem espera por que ninguem nunca joga contra os ursos.

Claudio tava forte por que o df deixava o oponente -10 que dava o punish de 10f dele garantido.

Mas vamos ver, eu ia ser main claudio e king, mas minha leo ta no jogo então ela é o foco.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
Falar é bom mas quero ver vcs jogando com essa bicharada toda aí :viraolho

:coolface

Btw vou fazer uns testes de stream, coisa que não faço há um certo tempo, conforme for em fevereiro ainda lanço um camp do fórum, se o pessoal pilhar. Hoje aliás tem mundial de Tekken 7, é o LCQ para finais do fim de semana.

Eu animo campeonato!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Interessante saber que os animais fazem sucesso por aqui tmb.
Eu particularmente não curto nenhum.
Nem as lolitas bobinhas.
Tbm não curto, aliás, acho ridículo, junto com aqueles itens cosméticos que transformam o jogo em um Carnaval de mal gosto.
Deve ser alguma tradição dos jogos de luta 3D.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.250
Reações
18.517
Pontos
753
Tbm não curto, aliás, acho ridículo, junto com aqueles itens cosméticos que transformam o jogo em um Carnaval de mal gosto.
Deve ser alguma tradição dos jogos de luta 3D.
Na verdade é algo até cultural.
Os japas curtem muito esse estilo "carnaval".
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
600
Pontos
839
Achando muito chato esse volei. Vai ser igual ao boliche para mim. Jogo para testar e nunca mais volto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
a demo tem 28gb. :klolz

A demo de um jogo de luta :klolz

Saporra completa vai ser o que? um Flight Simulator em tamanho de dados?



depois o povo acha estranho eu ter 80tb de coisa no PC.


edit:
Armazenamento: 100 GB de espaço disponível



Rapaiz, Assassins Creed Valhala é gigantesco e tem um pouco menos que isso.
Acho que o 7 já tem os seus 100gb, pior que os últimos jogos estão bem grandes. Mk11 tem mais de 100, sfvi não sei mas deve ser grande tambem
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.518
Pontos
1.003
brincadeira sou péssimo em Tekken
Eu realmente não gosto do Eddy, prefiro 1000x a Katarina que é uma BR de resPEITO.

Mas fazer o que né, o bicho vai vir de qualquer modo, já estava esperando que ele viria na Season 1.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Eu realmente não gosto do Eddy, prefiro 1000x a Katarina que é uma BR de resPEITO.

Mas fazer o que né, o bicho vai vir de qualquer modo, já estava esperando que ele viria na Season 1.
Tem lutador de dançinha do tik tok e não vai ter ninguém representando a capoeira
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Pena ser DLC, mas curti o visual do Eddy.

Podiam voltar com a Christie Monteiro também.

A Katarina eu não curti muito.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
O Eddy agora é o mesmo ator que fez o Príncipe da California(Persia) e outros(como já mostraram aí acima).

Me lembra a época do PS360, que quase todo jogo de ação era o mesmo ator do Marcus Fenix que fazia.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.248
Reações
5.162
Pontos
694
E como não poderia deixar de ser, Tekken 7 fechou seu ciclo competitivo com Arslan Ash como campeão do TWT. A luta de ontem contra Ulsan na Winners finals foi uma das mais disputadas que já vi, recomendo assistirem.

Agora, é contagem regressiva, curioso pra ver como será esse competitivo inicial do 8 com um roster desse tamanho logo de cara. Em abril já tem Evo Japão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
E como não poderia deixar de ser, Tekken 7 fechou seu ciclo competitivo com Arslan Ash como campeão do TWT. A luta de ontem contra Ulsan na Winners finals foi uma das mais disputadas que já vi, recomendo assistirem.

Agora, é contagem regressiva, curioso pra ver como será esse competitivo inicial do 8 com um roster desse tamanho logo de cara. Em abril já tem Evo Japão.
Melhor época é agora que vai mudar e vai ter um pessoal novo começando no jogo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
De DLC eu quero mesmo é o Lei, mas nem fico muito esperançoso porque no Tekken 7 ele só saiu na season 2.

Eddy na season 1 é para puxar venda de DLC. É um personagem bem querido.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
368
Reações
1.356
Pontos
168
Harada FDP colocou meu Eddy ximbão em DLC, vou ter de ficar de King e Jack até o final do ano...sakanagi:ktriste2
No mais...começou a choradêra::facepalm

 
Topo Fundo