O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terminei Tales of Symphonia, porém...

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
... não consegui pegar as Devil Arms [kong][kong][kong]
O que eu tenhu que fazer para pegá-las???
Ah, e outra, aquela dungeon de Niflheim tem quantos andares??
Valeu :=D:

PS: Alguém sabe como sera a história do Symphonia 2??
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
As Devil Arms eu só peguei porque vi em faq, são muitas e dificeis de pegar.

Esse dungeon é bem grande mesmo, nem lembro quantos andares. :lol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu também, dei uma olhada no gamefaqs.

Se não me engano Niflheim tem uns 50 andares. Não sei ao certo.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
Para pegar as devil arms é fácil, difcil é vencer o boss que precisa passar para poder usá-las com seu poder real.

Eu só peguei pra fazer isso na segunda jogada, na primeira terminei mais para conhecer a história mesmo. Estou atualmente na terceira vez jogando Symphonia e ainda pretendo jogar mais uma para terminar com 100% de tudo (haja tempo e paciência hehehe).

Da dungeon extra não lembro ao certo também mas acho que eram somente 20 ou 30 andares, não era tão grande assim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.934
Reações
95.233
Pontos
2.179
Véio Tarado;2828208 disse:
Para pegar as devil arms é fácil, difcil é vencer o boss que precisa passar para poder usá-las com seu poder real.

Eu só peguei pra fazer isso na segunda jogada, na primeira terminei mais para conhecer a história mesmo. Estou atualmente na terceira vez jogando Symphonia e ainda pretendo jogar mais uma para terminar com 100% de tudo (haja tempo e paciência hehehe).

Da dungeon extra não lembro ao certo também mas acho que eram somente 20 ou 30 andares, não era tão grande assim.

Por que tem pessoas que preferem na primeira jogada terminar rapido e só depois dazer um save 100%? Eu sempre faço o contrário: primeiro vez tento 100% (no meu ultimo Final Fantasy me ferrei, porque salvei num dungeon que não tinha mais volta, mas paciencia) e depois tento terminar rapido varias vezes.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Essas armas são muito cool!

Lembro que o Lloyd dava uns 7000 de dano aqui nos speciais usando a arma dele :D

Tem vários FAQs explicando como pegar e nem é muito difícil. O chefe que tem que matar para ativar o efeito especial das armas achei fácil de matar!
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Eu to lvl 70, fiz 2 loads, com um eu matei o chefão e o outro eu dexei pra voltar pra fazer as sidequests.
Eu dei uma buscada rápida no Gamefaqs esses dias e não encontrei, vou procurar com mais calma.
Eu li também que o chefe de Niflheim é difícil pra burro, procede??
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Não tô lembrado, esse chefe que tão falando é do final do dungeon que o Wein falou? Porque se for, achei fácil também.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
dk120;2828580 disse:
Por que tem pessoas que preferem na primeira jogada terminar rapido e só depois dazer um save 100%? Eu sempre faço o contrário: primeiro vez tento 100% (no meu ultimo Final Fantasy me ferrei, porque salvei num dungeon que não tinha mais volta, mas paciencia) e depois tento terminar rapido varias vezes.

Não tem como fazer 100% em Symphonia da primeira vez pois em um certo momento do jogo você vai conversar com um personagem e dependendo de quem for ele te dá um item, e como tem 3 itens diferentes para se conseguir nessa parte somente terminando no mínimo 3 vezes ;)

Da primeira vez que joguei até peguei um dos itens na sorte, na segunda eu ainda não sabia disso e escolhi um personagem que não me deu nada. Estou agora jogando para pegar os outros 2 itens e completar 100% da lista de itens.

Monstros acho que faltam uns 3% para completar 100% na lista também. Sei de pelo menos 2 chefes que eu ainda não enfrentei, tomara que esses 3% sejam eles.

Uma das coisas que me animou a jogar novamente também é que peguei uma TV melhor promeu quarto e estou jogando com cabo S-video o que melhoro umuito a imagem em consideração com o de video normal que usava antes.





Blackjew, que nível você estava quando enfrentou esses chefes? Eu enfrentei somente o das devil arms e achei ele muito apelão mas eu não estava nem no nível 70, fui matar ele somente depois de dar uns lvl up na segunda jogada.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
LOL

Não lembro nem do nome do chefe vc quer que me lembre do meu nivel quando enfrentei ele?!? :lol

Bom, mas achei muito mais dificil que ele os Sword Dance 2 e 3.

Pena que só dei apenas uma jogada nesse jogo há muito tempo mesmo. Acho que vou esperar chegar meu 3º controle e ir pra 2ª jogada no multi.

Já que tem uma boa quantidade de gente que já terminou esse jogo, porque não postamos os game records? :D

Olha o meu aqui, anotei num papel faz uns 2 anos. :lol

Common Data

Max Play Time: 96h23m
Max Gald: 9.556.975
Total Gald Used: 2.296.149
Saves: 110 :lol
Game Cleared: 1 :(

Battle Data

Encounters: 2792
Escapes: 67 -__-
Max Combo: 156 hit
Max Damage: 33017
Max Grade: 1526
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Véio Tarado;2828777 disse:
Não tem como fazer 100% em Symphonia da primeira vez pois em um certo momento do jogo você vai conversar com um personagem e dependendo de quem for ele te dá um item, e como tem 3 itens diferentes para se conseguir nessa parte somente terminando no mínimo 3 vezes ;)

Da primeira vez que joguei até peguei um dos itens na sorte, na segunda eu ainda não sabia disso e escolhi um personagem que não me deu nada. Estou agora jogando para pegar os outros 2 itens e completar 100% da lista de itens.

Monstros acho que faltam uns 3% para completar 100% na lista também. Sei de pelo menos 2 chefes que eu ainda não enfrentei, tomara que esses 3% sejam eles.

Uma das coisas que me animou a jogar novamente também é que peguei uma TV melhor promeu quarto e estou jogando com cabo S-video o que melhoro umuito a imagem em consideração com o de video normal que usava antes.





Blackjew, que nível você estava quando enfrentou esses chefes? Eu enfrentei somente o das devil arms e achei ele muito apelão mas eu não estava nem no nível 70, fui matar ele somente depois de dar uns lvl up na segunda jogada.

3 itens??
Que itens??:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
Eu to pensando em terminar denovo mais pra frente, mas como não consegui fazer o esquema do swap no Cube sem case, eu tive que alugar o jogo [kong]

Vou ver se termino com o Zelus no time, nessa vez que terminei foi com o Kratos, deu mó dó matar o Zelus 8O8O :(:(
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
blackjew;2828858 disse:
LOL

Não lembro nem do nome do chefe vc quer que me lembre do meu nivel quando enfrentei ele?!? :lol

Bom, mas achei muito mais dificil que ele os Sword Dance 2 e 3.

Pena que só dei apenas uma jogada nesse jogo há muito tempo mesmo. Acho que vou esperar chegar meu 3º controle e ir pra 2ª jogada no multi.

Já que tem uma boa quantidade de gente que já terminou esse jogo, porque não postamos os game records? :D

Olha o meu aqui, anotei num papel faz uns 2 anos. :lol

Common Data

Max Play Time: 96h23m
Max Gald: 9.556.975
Total Gald Used: 2.296.149
Saves: 110 :lol
Game Cleared: 1 :(

Battle Data

Encounters: 2792
Escapes: 67 -__-
Max Combo: 156 hit
Max Damage: 33017
Max Grade: 1526

Vou postar o meu depois :D:D:D
O Max Combo que consegui foi 108 hits
E eu sou fugi 1 vez de uma luta, sou bom?? :lol:lol:lol:lol
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
blackjew;2828858 disse:
LOL

Não lembro nem do nome do chefe vc quer que me lembre do meu nivel quando enfrentei ele?!? :lol

Bom, mas achei muito mais dificil que ele os Sword Dance 2 e 3.

Pena que só dei apenas uma jogada nesse jogo há muito tempo mesmo. Acho que vou esperar chegar meu 3º controle e ir pra 2ª jogada no multi.

Já que tem uma boa quantidade de gente que já terminou esse jogo, porque não postamos os game records? :D

Olha o meu aqui, anotei num papel faz uns 2 anos. :lol

Common Data

Max Play Time: 96h23m
Max Gald: 9.556.975
Total Gald Used: 2.296.149
Saves: 110 :lol
Game Cleared: 1 :(

Battle Data

Encounters: 2792
Escapes: 67 -__-
Max Combo: 156 hit
Max Damage: 33017
Max Grade: 1526

Amanhã trago os meus dados, única coisa que sei que está com mais de 140 horas :-D

Wein;2828872 disse:
3 itens??
Que itens??:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
Eu to pensando em terminar denovo mais pra frente, mas como não consegui fazer o esquema do swap no Cube sem case, eu tive que alugar o jogo [kong]

Vou ver se termino com o Zelus no time, nessa vez que terminei foi com o Kratos, deu mó dó matar o Zelus 8O8O :(:(

Colete, Kratos e Zelos te dão um item cada quando você escolhe eles na parte da conversa na cidade do gelo lá que esqueci o nome. Como só pode conversar com um deles a cada jogada você precisa terminar no mínimo 3 vezes para ter 100% na lista de itens.

Wein;2828881 disse:
Vou postar o meu depois :D:D:D
O Max Combo que consegui foi 108 hits
E eu sou fugi 1 vez de uma luta, sou bom?? :lol:lol:lol:lol

É bom sim, mas se não fugir pelo menos 50 vezes com a Sheena no grupo você não pega um dos títulos dela.

Dos títulos que tem o único que não peguei é um onde você tem que enfrentar o Rodyle com um grupo com nível menor que 120 (somando todos os que forem lutar).

Talvez eu faça um esquema de deixar um personagem morto só pra não subir de nível e utilize os demais num nível decente para enfrentar ele.



Sobre jogar em mais de uma pessoa ao mesmo tempo até seria legal mas pra mim é dificil achar quem queira jogar isso. Fora que ficar umas 50 horas para terminar não dá pra ser tudo de uma vez então ia precisar marcar sessões semanais de jogatina :-D
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
É isso é foda de levar pra frente mesmo. No caso eu tô contando com meu irmão + um amigo meu, mas pensando bem acho que nem vai dar que ele não tem muita paciência. :lol

Vou tentar pelo menos dois players com meu irmão, que seja bom enquanto dure. hehehhe
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Ta ai o meu :=D:

Common Data

Max Play Time: 41h05m41s
Max Gald: 322,463 Gald
Total Gald Used: 996,151 Gald
Saves: 109
Game Cleared: 1

Battle Data

Encounters: 1317
Escapes: 1
Max Combo: 108
Max Damage: 16171
Max Grade: 1289

Pra primeira vez, sem usar Faq nem nada ta bom :p
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pensei que era só eu que salvava igual um condenado. :-D

E vc tá bem bom mesmo, metade dos meus encounters mas quase a mesma quantidade de max grade.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
blackjew;2829484 disse:
Pensei que era só eu que salvava igual um condenado. :-D

E vc tá bem bom mesmo, metade dos meus encounters mas quase a mesma quantidade de max grade.

Eu nem sabia que tinha esse negócio, ficava gravando a cada circulo :-D:-D:-D:-D
Só não consigo aumentar meu Max Combo :(:(:(:(
Talvez seja porque tava com a Raine no time, e ela não é própria pra isso :p
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vc tá tentando aumentar aonde? Eu cheguei nisso naquele dragão grandão dourado (lol) usando Rainning Star (acho que é esse o nome do unisson).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
blackjew;2829606 disse:
Vc tá tentando aumentar aonde? Eu cheguei nisso naquele dragão grandão dourado (lol) usando Rainning Star (acho que é esse o nome do unisson).

Eu coloco na dificuldade Mania e fico matando o Dragon da Earth Cavern, ontem coloquei o Kratos no time e consegui combo 112, hoje vou ver se aumento mais ;D;D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
Olha aqui os meus dados gravados no último save que tenho:

Common Data

Max Play Time: 124h15m
Max Gald: 791.161
Total Gald Used: 2.187.529
Saves: 125
Game Cleared: 9 :eek:

Battle Data

Encounters: 3206
Escapes: 24
Max Combo: 111 hit
Max Damage: 56675
Max Grade: 4099

Acho que essas 9 vezes que constam como terminado o jogo deve ser porque teve algumas vezes que eu até matava o chefe final só pra descontrair mas sempre voltava o save e continuava a fazer outras coisas antes de terminar efetivamente.

Teve uma vez que inclusive deixei o grupo todo no automático só pra ver se conseguiam matar ele, e não é que conseguiram :-D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Aewwwwwww peguei as Devil Arms :=)::=)::=):
Mas ta demorando muito pra subir a arma, fiz um monte de luta e quase nem subiu.
É normal isso????
 
Topo Fundo