O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Test Drive Unlimited : Solar Crown | 2024

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Recentemente joguei o WRC 9, que é do estúdio que está fazendo o Test Drive. Achei bem competente, vamos ver com mundo aberto como vai ser.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Torcendo pra esse jogo ter policia de verdade e um modo "hot pursuit", separado do principal.

Os policiais do TDU2 eram de enfeite.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Concordo com a questão do open world, eu mesmo adoro forza horizon mas queria mesmo era um jogo estilo driveclub/ project gotham racing/ metropolis street racer.

Eu sinto é falta de um Midnight Club.

Pena que a SEGA não vai tentar fazer um reboot do MSR.
Sony odeia o Driveclub.
PGR e Forza não dá.

Mas se tem uma franquia não mundo aberto que sinto falta pra cacete é o Ridge Racer.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Espero que não venha muito pesado e que seja possível jogar single numa boa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Só joguei o 4 que achava ruim na época, só jogava são Francisco pra voar com o carro.


4, 5 e 6 são horríveis.

Pra quem não sabe a história de Test Drive, os primeiros foram feitos por caras que foram parar na Eletronic Arts para fazerem os primeiros Need for Speed.

Daí, a equipe B, o resto, as sobras, ficaram com a tarefa de fazer esses Test Drives, com calendários super apertados, eles não tinham tempo para fazer sequências propriamente ditas, então eram apenas os mesmos jogos com alguns carros novos, algumas pistas novas e poucas melhorias.

E a dirigibilidade era horrível, você tinha a sensação de ter o controle do carro e de que era capaz de fazer as curvas, mas por algum motivo não rolava. E a física de colisão tornava tudo pior. Isso aliado a uma IA que estava mais interessada em te atrapalhar e tirar da corrida para proteger os líderes mais à frente tornava cada corrida uma tortura.

Vou deixar aqui um vídeo sobre o Test Drive 6:




O 4 é realmente ruim






A propósito, ainda tenho a CD Expert com TD4 aqui

hxFQEmj.jpg



Pra ser honesto, quase não joguei essa pérola. Eu não tinha PC que rodasse quando comprei a revista. Vendo o LGR, dá pra notar que era bem ruim a jogabilidade. Os gráficos até que era bons pra época, nas fotos chamava muito a minha atenção. Mas o gameplay eu não sabia que era tão ruim.

Então o TD5 e o 6 eram horríveis no gameplay também? Não sabia!


O TDU tinha uma jogabilidade até boa, mas tinha uns bugs que me incomodavam. Quase comprei o TDU2 no Steam mas as pessoas falavam que era pior que o 1, aí desanimei. Ficou tão ruim assim o TDU2?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Eu sinto é falta de um Midnight Club.

Pena que a SEGA não vai tentar fazer um reboot do MSR.
Sony odeia o Driveclub.
PGR e Forza não dá.

Mas se tem uma franquia não mundo aberto que sinto falta pra cacete é o Ridge Racer.


mas se for pra lançar um Ridge Racer Unbounded 2, passo longe!



eu que jogo majoritariamente em PC desde 95, esperei ansiosamente pro RR dar as caras no PC e quando finalmente chega a hora, me lançam justamente o Ridge Racer Unbounded!

Jogo de carro mais confuso que já joguei... Flat Out/Burnout são focados na destruição por exemplo... Forza Horizon nas corridas... já RRU não sei nem classificar que tipo é de tão confuso. Fiquei muito frustrado! Achei muito chato! Muito nada a ver!

Se for lançar arcadão tradicional nos moldes dos RR anteriores, estou dentro!


E nada contra jogo de corrida de mundo aberto, mas é um saco vários dos jogos de corrida arcade seguirem essa fórmula! Quando não é isso, são aqueles modos carreira entediantes!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
mas se for pra lançar um Ridge Racer Unbounded 2, passo longe!



eu que jogo majoritariamente em PC desde 95, esperei ansiosamente pro RR dar as caras no PC e quando finalmente chega a hora, me lançam justamente o Ridge Racer Unbounded!

Jogo de carro mais confuso que já joguei... Flat Out/Burnout são focados na destruição por exemplo... Forza Horizon nas corridas... já RRU não sei nem classificar que tipo é de tão confuso. Fiquei muito frustrado! Achei muito chato! Muito nada a ver!

Se for lançar arcadão tradicional nos moldes dos RR anteriores, estou dentro!


E nada contra jogo de corrida de mundo aberto, mas é um saco vários dos jogos de corrida arcade seguirem essa fórmula! Quando não é isso, são aqueles modos carreira entediantes!

Eu espero que seja igual ao Ridge Racer 7 com novos elementos.
Mas duvido que a Bandai Namco vai botar a mão no fogo tão cedo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O 4 é realmente ruim






A propósito, ainda tenho a CD Expert com TD4 aqui

hxFQEmj.jpg



Pra ser honesto, quase não joguei essa pérola. Eu não tinha PC que rodasse quando comprei a revista. Vendo o LGR, dá pra notar que era bem ruim a jogabilidade. Os gráficos até que era bons pra época, nas fotos chamava muito a minha atenção. Mas o gameplay eu não sabia que era tão ruim.

Então o TD5 e o 6 eram horríveis no gameplay também? Não sabia!


O TDU tinha uma jogabilidade até boa, mas tinha uns bugs que me incomodavam. Quase comprei o TDU2 no Steam mas as pessoas falavam que era pior que o 1, aí desanimei. Ficou tão ruim assim o TDU2?


Eu espero que o TDU3 seja um semi-simulador (tipo NFS Clássico) e não outro arcade (igual o TDU2)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Que imbecilidade que está o marketing desse jogo. Inventando fazer teaser e hype de uma franquia que está morta e perdeu sua relevância.

O minímo que deviam ter feito eram ter mostrado um gameplay desde o início pra provar que Test Drive ainda merece a nossa atenção.

Tudo leva a crer que vão querer competir com Forza Horizon. E sinceramente, se for isso mesmo, já está fadado ao fracasso.

Se até mesmo Forza que é o King of the Hill atualmente, já revela o game com gameplay, quem é Test Drive na fila do pão?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Que imbecilidade que está o marketing desse jogo. Inventando fazer teaser e hype de uma franquia que está morta e perdeu sua relevância.

O minímo que deviam ter feito eram ter mostrado um gameplay desde o início pra provar que Test Drive ainda merece a nossa atenção.

Tudo leva a crer que vão querer competir com Forza Horizon. E sinceramente, se for isso mesmo, já está fadado ao fracasso.

Se até mesmo Forza que é o King of the Hill atualmente, já revela o game com gameplay, quem é Test Drive na fila do pão?

Eu já tenho a impressão que isso é mais uma tentativa de GTA, mas sem sair do carro.

Classificação do jogo é PEGI 18+ (não é final, mas tá há mais de um ano nisso)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494


Publisher Nacon and developer Kylotonn have delayed Test Drive Unlimited Solar Crown from its previously planned September 22 release date to 2023.

Additionally, “with the aim of making the most of the technology in the latest consoles and maximising the overall quality of the game,” the companies have decided to no longer develop Test Drive Unlimited Solar Crown for PlayStation 4 and Xbox One.

As far as remaining platforms go, Test Drive Unlimited Solar Crown will be available for PlayStation 5, Xbox Series, Switch, and PC via Steam.

Concept Art:

Test-Drive-Unlimited-Solar-Crown_2022_05-18-22_001.jpg

Test-Drive-Unlimited-Solar-Crown_2022_05-18-22_002.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Versão do Switch é cloud, ou sempre foi uma versão diferente desde do começo pra atender mercado asiaticos/demografia diferentes.

Ainda to surpreso em não ter visto até agora um gameplay real
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até hoje esse jogo não foi lançado? Se tá louco cachoeira. Hehe!!!!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Nem GTA V teve tanto mistério assim anos antes de seu lançamento...
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
> Racing game
> Concept arts em ambientes fechados, com humanos, e sem nenhum tipo de carro
> Red Flag Alert
Esse jogo está sendo um fanservice absurdo para quem jogou TDU1/2.

Um dos grandes diferenciais da série TDU com relação aos outros games de corrida era a possibilidade de acessar ambientes em primeira pessoa, sejam eles casas, clubes, concessionárias, entre outros. Quiseram frisar que isso vai voltar nessas artworks.

Mas concordo que falta informação in-game sobre o jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Nacon Connect will show off 17 upcoming games on Thursday, July 7th at 10am PDT/1pm EDT/6pm BST

• 5 Exclusive Reveals
• The Lord of the Rings: Gollum
• Test Drive Unlimited: Solar Crown
• RoboCop: Rogue City
• Sessions
• WRC Generations
• Hell is Us
• War Hospital


 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
Eu, como fã do gênero, não aguento mais flop de jogo de corrida nessa indústria. E não aguento mais jogar Forza Trackmania Horizon.

Por favor KT Racing, quebre esse ciclo sem fim entregando um jogo minimamente sério e competente.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu, como fã do gênero, não aguento mais flop de jogo de corrida nessa indústria. E não aguento mais jogar Forza Trackmania Horizon.

Por favor KT Racing, quebre esse ciclo sem fim entregando um jogo minimamente sério e competente.
Realmente, jogo de corrida com pegada mais arcade e com bom valor de produção vem rareando. Geração passada, houve o Drive Club por exemplo e na geração PS3, Xbox 360 e Wii, vc ainda tinha os Needs, Burnout, Project Gotham Racing e Midnight Club. Acho q os custos com licenciamento de carros e pistas, fora a complexidade de fazer uma boa jogabilidade acabaram afastando as empresas (como nos jogos de futebol tmb).
 
Topo Fundo