O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de programa - Mp3Tube Downloader

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
E ae pessoal. Eu e meu colega fizemos esse programa pra baixar músicas do site http://www.mp3tube.net/ . O programa é muito simples, você abre ele, vai no site do mp3tube e copia o link de uma música qualquer, ex: http://www.mp3tube.net/musics/Dream-Theater-I-Walk-Beside-You/1450/

O programa deverá detectar automaticamente e abrirá a janela para selecionar onde salvar o arquivo. Os downloads são feitos 1 a 1, mas você pode adicionar mais de 1 download e ele ficará na lista. Outra opção é clicar no botão Iniciar Navegador e navegar pelo site, você pode copiar o link a partir dele ou abrir a página e você poderá escolher se quer baixar ou não, essa função pode não funcionar corretamente.

Download
Obs: Requer .Net Framework 2.0 instalado.

Testem e deixem suas opiniões.:kongpositivo:
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Testei e funcionou legal. Pena que n tem as minhas preferidas no mp3tube...

Mas mto bom o programa!
 
Topo Fundo