O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Conduit - Atualizações [+ MUITO FODA]

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
[SIZE="2"]The Conduit[/SIZE]

A IGN está fazendo a cobertura da "Nintendo US Press Conference ", ou seja, uma conferência da Big N. O principal game mostrado lá é - vejam só - The Conduit!!!

Pedaços interessantes da matéria:

"Unsurprisingly, the beautiful project was one of the standouts at the conference, a truth that Nintendo itself seemed to realize: the company alloted lengthy time for the game in its media briefing, enabling HVS' Eric Nofsinger to take the stage and give a full demo of The Conduit in motion. [COLOR="Red"](No other third-party titles were singled out in this manner.)[/COLOR] Afterward, crowds gathered around the shooter on a regular basis -- it proved to be the most popular title at the summit, more so even than MadWorld (still unplayable) and Call of Duty: World at War. "

A parte negritada diz que a Nintendo deixou os caras da High Voltage subirem no palco e mostrarem The Conduit. Foi a única third-party que pode fazer isso. Na minha opinião, demonstra que a Nintendo está dando ares de "carro-chefe hardcore" pro jogo.

"Two Conduit game kiosks were situated smack-dab in the middle of MadWorld and Call of Duty: World at War -- tough competition to be sure. Telling, though, was that High Voltage's game continually drew the biggest crowds. Activision's wartime shooter looks surprisingly good on Wii, but it is no match for the crisp visuals and effects-drenched presentation of The Conduit. The project's graphics have seen some notable improvements since we last went hands-on with the shooter. For example: a new depth-of-field blur designed to differentiate between foreground and background objects; added particle effects to explosions and gunfire; improved water transparencies and a newly implemented level of detail system that swaps in crisper textures as gamers draw closer to walls and structures. The only visual drawback we noticed -- and you will probably be able to see some of this in our provided videos -- is that the title's framerate occasionally drops. It will, according to HVS, run at 30 frames per second when it's done. It's important to note that The Conduit remains in pre-alpha state."

Resumindo, o estande do game estava no meio de COD: World at War e Madworld, mas era sem dúvida o mais lotado. :rox A partir daí começa o baba ovo sobre o quão magníficos estão os gráficos. Quem entrou em sites de notícia pra ver os novos vídeos (liberados ontem), com certeza se apavorou também. Um novo "depth-of-field" foi mostrado ("borra" a imagem que não está focada), mais efeitos de partícula, transparência da água e outras cositas más. :konglove:

"The team is hard at work adding new kill animations to the 15-plus enemy types featured in the shooter. The plan is to run unique death animations for all of the various guns, so if you shoot an alien or guard with a rocket launcher, he will die dramatically different than he might with a bullet from a handgun. "

Os caras querem implementar um sistema em que a animação do bicho morrendo muda dependendo qual arma usamos pra arrancar o couro dele :rox

Vou deixar o link da matéria da IGN, assistam os vídeos pelo player da matéria mesmo, os outros ficam dando erros (que tosqueira...).

http://wii.ign.com/articles/915/915744p1.html

O Gametrailers liberou apenas um vídeo novo, que é justamente a demonstração da parte técnica do jogo. Tudo que foi falado lá no começo da matéria está no vídeo. Muito bacana (dica: baixem o vídeo e assistam, demora mais pra abrir do que pra baixar).

http://www.gametrailers.com/player/40747.html

Bom galera, simplesmente incrível!!! A qualidade visual do jogo melhorou bastante, e o tal "all-seeing-eye" está com um detalhamento absurdo!!! Reparem bem no trailer do Gametrailers, incrível como ficou bom!! Hype nas alturas!!!

[:king][:king][:king]:rox:rox:rox
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Porra ta mto absurdo esse jogo, to hypando ele de mais, espero que depois dele as thirds soh lancem nesse nível.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
lindo, muito lindo, sem duvidas o melhor titulo de wii do primeiro trimestre de 2009, pq madworld de cu eh rola[:king]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
sirguigui;3656332 disse:
Porra ta mto absurdo esse jogo, to hypando ele de mais, espero que depois dele as thirds soh lancem nesse nível.

Ainda acho Conduit melhor que Madworld. Sei lá, me agradou mais. E também esse é um excelente game cala boca pra quem fala que o "Wii é ruim porque faz gráficos de PS2" [kdiabo]

É provável que eu jogue Madworld também, veremos.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Vi uma imagens agora e não entendo.

Está bonito, mas comparando com jogos do Gamecube o Wii devia mostrar Texturas melhores e rodar os jogos em melhor resolução!

Ciao

[/COLOR][/FONT]
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
O salto na qualidade em relação ao que foi mostrado uns meses atrás foi bem grande. Muito interessante esse vídeo da Gametrailers.

Esse jogo está cada vez mais promissor.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
É, deu um put* upgrade hein.....



Já ta quase no gráfico de Half-Life 2, espero que continuem melhorando!!
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
a nintendo vai publicar ele né?
por isso que foi a unica third no palco da conferencia.


fizeram um video pra fanboy assistir.....
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
queimei a lingua agora

vendo os videos e fotos anteriores achava feio/horrível, com movimentação ruim, arte ruim e tudo muito robótico e artificial

agora, vendo os novos videos da IGN, percebi q melhrou MUITO, realmente pode se tornar o melhor gráfico de wii, mas não só isso, me parece ser um jogo MUITO interessante, com arte MUITO boa, me lembra em muitos momentos FEAR e HL2, inclusive o som e clima caótico.

isso pq vi os vídeos em HD
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.945
Reações
18.735
Pontos
1.384
Se melhorar mais a arte (boatos dizem que a Big N publicará o game... O que seria lindo, pois, empresa com arte melhor que ela tô para ver) e o framerate esse jogo será do c***lho!!!
Tô com hyper nas alturas!!!
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
só achei que podem melhorar ainda akele alien verde. Deixar mais com o jeitão dakelas "formigas aliens" do HL2.

Alias lembrou bastante o hl2
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
vangelismm;3657320 disse:
a nintendo vai publicar ele né?
por isso que foi a unica third no palco da conferencia.


fizeram um video pra fanboy assistir.....

Onde que vc leu que é a Big N que vai publicar? Isso não era rumor? Da última vez que o produtor se pronunciou, ele disse que haviam 8 publishers (se não me engano) interessadas.

Eles não fizeram um vídeo, foram vários, e se vc tiver saco pra esperar carregar os vídeos da IGN, tem 15 minutos só de gameplay do primeiro level do game (dividido em duas partes).

Arkarker;3656700 disse:
É, deu um put* upgrade hein.....



Já ta quase no gráfico de Half-Life 2, espero que continuem melhorando!!

Pessoalmente, acho que está com gráficos um pouco melhores que HL2, se não contar resolução e anti-aliasing (eu jogava HL2 em 1440x900 e AA 16X hehehe).

O game está com uma TONELADA de efeitos que HL2 não tem, por isso acho melhor. Sem contar que tem reflection em real time por tudo. Lindo mesmo.



AtDeathDoor;3656541 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Vi uma imagens agora e não entendo.

Está bonito, mas comparando com jogos do Gamecube o Wii devia mostrar Texturas melhores e rodar os jogos em melhor resolução!

Ciao

[/COLOR][/FONT]

Cara, as imagens não chegam nem a 50% da beleza do jogo. É sério.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Heavenbless;3657670 disse:
Onde que vc leu que é a Big N que vai publicar? Isso não era rumor? Da última vez que o produtor se pronunciou, ele disse que haviam 8 publishers (se não me engano) interessadas.

Eles não fizeram um vídeo, foram vários, e se vc tiver saco pra esperar carregar os vídeos da IGN, tem 15 minutos só de gameplay do primeiro level do game (dividido em duas partes).



Pessoalmente, acho que está com gráficos um pouco melhores que HL2, se não contar resolução e anti-aliasing (eu jogava HL2 em 1440x900 e AA 16X hehehe).

O game está com uma TONELADA de efeitos que HL2 não tem, por isso acho melhor. Sem contar que tem reflection em real time por tudo. Lindo mesmo.





Cara, as imagens não chegam nem a 50% da beleza do jogo. É sério.

li no topico da conferencia da nintendo.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Eu baixei o video que tem a primeira parte da primeira fase do jogo lá na IGN. Achei muito bom, beeeeem melhor do que eu esperava. Esse jogo vai valer a pena se continuar com esse progresso.

A jogabilidade me pareceu ser muito boa.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
A única coisa que espero que melhorem é a Inteligência Artificial dos inimigos. Na maioria das vezes parece que eles ficam apenas parados atirando em você, com pouca movimentação e sem buscar proteção.
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Tá muito loko, tem alguns trechos do cenário que lembrou Perfect Dark do 64 (Outro jogo muito fodástico do 64 eu gostava da daquela metranca Dragon acabava as balas e jogava ela encima dos caras, e tb a Laptop gun essa era demais!!!!, De ser muito bom mesmo esse jogo!!
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
eu tinha muita fé nesse jogo ao mesmo tempo q ficava com um pé atrás, mas agora to vendo que o negócio tá ficando bem melhor doq eu esperava.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Acabei de ver o video de demonstração da primeira fase. O jogo realmente melhorou bastante desde os últimos videos.

A jogabilidade parece estar bem ágil, perfeito para um fps.

koxitos;3659059 disse:
Tá muito loko, tem alguns trechos do cenário que lembrou Perfect Dark do 64 (Outro jogo muito fodástico do 64 eu gostava da daquela metranca Dragon acabava as balas e jogava ela encima dos caras, e tb a Laptop gun essa era demais!!!!, De ser muito bom mesmo esse jogo!!

Kra, vc falando do PD me bateu uma saudades desse jogo, ehhe.

Bem que a Rare podia fazer um remake bem feito dele, com gráficos mais atuais e retirando todos os slowdowns.

Iria ficar foda demais. :rox
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Σ ~SiGmA~ Σ;3659173 disse:
Acabei de ver o video de demonstração da primeira fase. O jogo realmente melhorou bastante desde os últimos videos.

A jogabilidade parece estar bem ágil, perfeito para um fps.



Kra, vc falando do PD me bateu uma saudades desse jogo, ehhe.

Bem que a Rare podia fazer um remake bem feito dele, com gráficos mais atuais e retirando todos os slowdowns.

Iria ficar foda demais. :rox


Eu tinha a Perfect Dark para o N64 meu tio deu fim nesse cartucho, fiquei ferrado da vida!!!, Deveria fazer um Remake do 007 goldeneye, Perfect Dark os melhores FPS[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]
 
Topo Fundo