O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
acho que foi o Maximilian dood que apostou 100 subs que o time final do KOF 15 vai ser um time de outras companhias e sendo um deles de SF, Um deles de Fight Layer e outro de algum lugar...ele apostou em DOA.

Edição o vídeo não aparece mas aparece citado!?
Eita OS :keehk:keehk:keehk

Seria maneiro esse time.

Faz sentido, já que vai rolar um personagem de Guilty Gear em Samurai Shodown. (Eu chuto Baiken.)

c
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O Andy Bogard tá com a cara do Vega.

EvorgWgXUAA1BsR
vega-sfv-face-icon.jpg
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Respeito a opinião do pessoal, mas pra mim, graficamente, tá bem melhor que SFV. Realmente longe ainda de Guilty Gear.

Todo o caso, nada disso adianta se o online for porco. Espero que coloquem rollback.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Mais um trailer de um personagem óbviozzz. Eu quero é trailer de gente nova/improvável. Pior que o próximo deve ser do Terryzzzzz
O Andy era o personagem mais feio do XIV de longe, deram uma boa melhorada nele. Estou curioso pela Yuri agora, que também é uma das mais feias.
Agora uma opinião impopular: eu acho que o Andy ia ficar muito mais legal de cabelo curto.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
O Andy Bogard tá com a cara do Vega.

EvorgWgXUAA1BsR
vega-sfv-face-icon.jpg

Nada a ver.
A não ser a semelhança da modelagem do cabelo.

Já tinha dito aqui que modelagem estava parecida com SF V.
Então se alguém acha graficamente SF V bom e acha KoF XV ruim está se contradizendo.


No caso do Joe pelo menos os golpes especiais apresentavam mais impacto que estes do Andy, mesmo sendo os mesmos golpes do XIV.
 


Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Seria maneiro esse time.

Faz sentido, já que vai rolar um personagem de Guilty Gear em Samurai Shodown. (Eu chuto Baiken.)

c
Como assim você chuta a Baiken, é ela que vai rolar em Samsho :kjoinha. Pra quem não sabe a Baiken foi criada na SNK originalmente para fazer parte de The Last Blade, o projeto foi vetado por motivos de força maior e o criador saiu da SNK e foi parar na Arc System, ele apresentou ela lá, e assim acabou indo parar em Guilty Gear... vamos dizer que, "o bom filho a casa retorna" :rox
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Achei legal o Andy. Mas a única coisa que me faria comprar esse jogo seria o online. Se for bom, e com esses gráficos um pouco melhores que SFIV, eu até pego.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Como assim você chuta a Baiken, é ela que vai rolar em Samsho :kjoinha. Pra quem não sabe a Baiken foi criada na SNK originalmente para fazer parte de The Last Blade, o projeto foi vetado por motivos de força maior e o criador saiu da SNK e foi parar na Arc System, ele apresentou ela lá, e assim acabou indo parar em Guilty Gear... vamos dizer que, "o bom filho a casa retorna" :rox
Maneiro. Nem sabia disso, mas já está confirmada que é ela? O Chipp Zanuff também combina (ninja estrangeiro como o Galford), mas como já está em Strive, acho difícil.

c
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Finalmente um Andy bonitão, agora faz sentido estar furando a Mai :klol

Eu estou curtindo o estilo visual do jogo, não chega perto de GG, mas está agradável o suficiente. Se o online for bom pego no lançamento, se não deixo pra pegar em alguma promoção lá pra frente.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Como assim você chuta a Baiken, é ela que vai rolar em Samsho :kjoinha. Pra quem não sabe a Baiken foi criada na SNK originalmente para fazer parte de The Last Blade, o projeto foi vetado por motivos de força maior e o criador saiu da SNK e foi parar na Arc System, ele apresentou ela lá, e assim acabou indo parar em Guilty Gear... vamos dizer que, "o bom filho a casa retorna" :rox
Só acrescento que essa Baiken que conhecemos não é a mesma que foi rejeitada pela SNK, ela sofreu modificações antes de ser colocada no GG
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Respeito a opinião do pessoal, mas pra mim, graficamente, tá bem melhor que SFV. Realmente longe ainda de Guilty Gear.

Todo o caso, nada disso adianta se o online for porco. Espero que coloquem rollback.
O diretor do jogo falou semana passada que esta trabalhando para colocar rollback desde o inicio do desenvolvimento do jogo.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Só acrescento que essa Baiken que conhecemos não é a mesma que foi rejeitada pela SNK, ela sofreu modificações antes de ser colocada no GG
Sim, exato! :kjoinha

Maneiro. Nem sabia disso, mas já está confirmada que é ela? O Chipp Zanuff também combina (ninja estrangeiro como o Galford), mas como já está em Strive, acho difícil.

c
Assim, por exp própria na maioria das pesquisas de popularidade que a Arc fez, a Baiken sempre fica em primeiro (acima de Bridget, Order Sol e Johnny). Tenho certeza absoluta que se a SNK quer promover a nova season do samsho o mais sábio seria escolher a Baiken, pode anotar e me cobrar depois, vai ser ela e não é nem profecia hehehe
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sim, exato! :kjoinha


Assim, por exp própria na maioria das pesquisas de popularidade que a Arc fez, a Baiken sempre fica em primeiro (acima de Bridget, Order Sol e Johnny). Tenho certeza absoluta que se a SNK quer promover a nova season do samsho o mais sábio seria escolher a Baiken, pode anotar e me cobrar depois, vai ser ela e não é nem profecia hehehe
Boa adição.

Apesar de tudo, eu também chutaria ela.

c
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho massa tbm, galera entrou num ódio surreal com esses jogos novos da SNK do nada

Pois é. Teve um maluco no tópico do DBFZ que comparou o trailer do novo Gogeta com o KoF XV eu falei que era uma comparação injusta e até cruel porque as empresas estão em condições completamente diferentes no que tange a capacidade trabalho. O cara me veio com uma conversa nada a ver de estar lixando para tal diferença, que não era mãe da empresa, maluquices assim. Eu até pensei em argumentar, mas preferi deixar para lá porque pelo nível da resposta vi que seria perda de tempo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Adorei ver o Pao Pao Cafe de volta

Ia falar isso. Cenário de KoF 95, bom demais a música e o clima, mas tem que ver se conseguirão repetir a mesma sensação aqui.

Da Yuri em si não gostei. Achei os especiais pouco inspirados ou com modificações que não caíram bem como o da bola de energia.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Não ficou muuuuito diferente do XIV não mas pelo menos agora o cabelo dela se mexe. E finalmente voltaram com a trança.
Será que ela vai estar no time Art of Fighting ou no das mulheres? :kpensa
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Design da Yuri ta bem melhor, pelo visto vão trazer vários estágios antigos também.

Acho que no geral esse foi o melhor trailer até agora, a intro dela ficou bem bacana, lembrou um pouco o que ela faz no mangá novo do KoF. :klol
Por falar nisso, não lançaram ainda em pt-br, né?

c
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
esse 3d pra mim não cola no KOF, o estilo artístico do Guilty Gear/DBFZ ficaria beeeeem melhor
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Não curti o cenário do Pao Pao Café também.

Além de manterem Bob Wilson e Richard Meyer apenas como cameos, o boneco maior ao fundo lembra muito o personagem Mudman de World Heroes.
Olhem como os cenários de Pao Pao eram mais estilosos em Fatal Fury 3 ou KoF XIII - os capoeristas aqui não usavam mascara de lucha libre:


tumblr_ppg030CkJ01xqepp2o1_1280.gif


d6s26mn-2c979846-7142-4bb3-81c3-609c90a23234.png



Os personagens de fundo batendo tambores lembram também os aborígenes do cenário de Mudman em WH, além dos dois bonecos ao lado da estátua principal. Olhem as cabanas em KoF XV... Vão pegar fogo...

worldheroes2-mudman-stage.gif


whpmud-3.png


maxresdefault.jpg

Mãos ao alto!!!



EwKgkDkXYAU85PS.jpg


Tem até o barril do Chaves :D :D :D
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Curti o Pao Pao Cafe de volta.
Infelizmente isso tira a possibilidade de Bob Wilson debutar na KOF.

Sobre cenários antigos, eu queria mesmo era ver de volta o icônico cenário do time Fatal Fury em KOF95.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não curti o cenário do Pao Pao Café também.

Além de manterem Bob Wilson e Richard Meyer apenas como cameos, o boneco maior ao fundo lembra muito o personagem Mudman de World Heroes.
Olhem como os cenários de Pao Pao eram mais estilosos em Fatal Fury 3 ou KoF XIII - os capoeristas aqui não usavam mascara de lucha libre:


tumblr_ppg030CkJ01xqepp2o1_1280.gif


d6s26mn-2c979846-7142-4bb3-81c3-609c90a23234.png



Os personagens de fundo batendo tambores lembram também os aborígenes do cenário de Mudman em WH, além dos dois bonecos ao lado da estátua principal. Olhem as cabanas em KoF XV... Vão pegar fogo...

worldheroes2-mudman-stage.gif


whpmud-3.png


maxresdefault.jpg

Mão ao alto!!!



EwKgkDkXYAU85PS.jpg


Tem até o barril do Chaves :D :D :D
Essa versão do 13 é provavelmente um dos piores estágios já feitos em jogos de luta. Só que jogou contra ali sabe o porque.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
A Yuri tá muito cabeçuda indo mais para o visual do 13 mais Moe

Preferia ela um pouco mais madura, e menos cabeçuda
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Curti o Pao Pao Cafe de volta.
Infelizmente isso tira a possibilidade de Bob Wilson debutar na KOF.

Sobre cenários antigos, eu queria mesmo era ver de volta o icônico cenário do time Fatal Fury em KOF95.


Pessoal fala muito de KOF, mas tem um monte de lutadores de Fatal Fury que queríamos de volta...

E concordo totalmente com o lanthis, queria o cenário do FF de 95, de preferência incluindo a música.
 
Topo Fundo