O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Afinaram a cintura da King e aumentou os peitos e bunda o Ryo esta dando muita bobeira.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Não gostei. Nem lembrava desse visual estranho dela, vindo do KoF XIV. Essa King ficou muito masculinizada na minha opinião. A dublagem também está estranha. A jogabilidade remonta ao que conhecemos dela, contudo.
A voz esta horrorosa mesmo, mais esse terninho acaba com visual, sempre ficando machona.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
King lenda, mas queria que tivessem mudado um pouquinho mais o visual dela em relação ao XIV (igual fizeram com o Terry).
Achei bem legal eles usarem o cenário e a música dela do AoF2.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Conseguiram ser mais rápido que eu para postar o trailer, parabéns! Passou um desocupado com 4 navegadores abertos dando F5!

Sobre a King: trio feminino 90% confirmado com Yuri e King. Tema do AoF 2(ou o AoF 1, a ultima vez que joguei os dois primeiros jogos foi lá em novembro) bem ok, padrão KOF XV, stage é o mesmo do AoF 2(pelo menos lembro que AoF 1 era no L'Amor), só que no século 21.
Sobre a personagem, também parece que usaram bastante do que temos em AoF 2, que é uma mulher que se traveste de homem para evitar preconceito. Não tenho o que reclamar nesse ponto, porque prefiro assim do que no XIII. Os golpes claramente estão incompletos, pois, além de não terem impacto, nós simplesmente tivemos a novidade de NÃO TERMINAR O TRAILER COM O CLIMAX, o que indica que provavelmente o climax sequer esteja pronto.

No geral, trailer meh. Antes tivesse sido o Ash mesmo, pelo menos ia gerar a reação de "put* m****, esse francês chatonildo de novo!" na galera.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pro pessoal falando da voz, é a mesma dubladora de sempre dela.

Pra mim é um personagem sem graça então não ligo muito, mas achei o rosto meio feio em alguns ângulos e em outros não, e é um modelo diferente do rosto do 14.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Conseguiram ser mais rápido que eu para postar o trailer, parabéns! Passou um desocupado com 4 navegadores abertos dando F5!

Sobre a King: trio feminino 90% confirmado com Yuri e King. Tema do AoF 2(ou o AoF 1, a ultima vez que joguei os dois primeiros jogos foi lá em novembro) bem ok, padrão KOF XV, stage é o mesmo do AoF 2(pelo menos lembro que AoF 1 era no L'Amor), só que no século 21.
Sobre a personagem, também parece que usaram bastante do que temos em AoF 2, que é uma mulher que se traveste de homem para evitar preconceito. Não tenho o que reclamar nesse ponto, porque prefiro assim do que no XIII. Os golpes claramente estão incompletos, pois, além de não terem impacto, nós simplesmente tivemos a novidade de NÃO TERMINAR O TRAILER COM O CLIMAX, o que indica que provavelmente o climax sequer esteja pronto.

No geral, trailer meh. Antes tivesse sido o Ash mesmo, pelo menos ia gerar a reação de "put* m****, esse francês chatonildo de novo!" na galera.
Não acho que é Women team não, o cara que vazou a lista deve estar correto sendo AOF Team, o trio das mulheres fica com Mai, Blue Mary e mais um:


179418

Até porque no trailer já mostra os efeitos sonoros clássicos dos impactos dos golpes de personagens da AOF.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Aqueles efeitos sonoros nas pancadas dos golpes de AOF neh, faltou em mais golpes pq no começo do trailer tem, no DM e no SDM também.
Não o som dos golpes, até porque eu preferia os sons de golpes do AoF1 principalmente no Haohshokouken, mas falta umas lâminas de energia nós chutes especiais. Ficou muito "seco" e travado. Achei estranho...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Não acho que é Women team não, o cara que vazou a lista deve estar correto sendo AOF Team, o trio das mulheres fica com Mai, Blue Mary e mais um:
Visualizar anexo 179418
É a SNK, eu já conheço a pilantragem desse pessoal. Vai ser Woman Team mesmo e pau no c... do "shatter all expectations". Esperar mais do que o fanservice com ela é quebrar a cara. E olha que eu falo isso com a assinatura que eu tenho, porque sei bem que o Team Sacred Treasures é fanservice e que a história para unir geral vai ser absurda.
Sim, os times da Chizuru, Terry e Yashiro me tiraram todas as "expectations" que eu tinha. Agora eu sinto que esse jogo está mais para "doing all fanservices".

Aproveitar e fazer uma correção aqui: disse no meu outro post que não teve Climax no trailer, mas, na verdade, o trailer já começa com o Climax, que parece ter trocado do "dibrei", rebaixado a DM/SDM, para o "enfiou", já que a pose é a mesma do início de tal especial.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Pareceu que a King ainda não está finalizada.
Falta um polimento nela, além de não ter terminado com o Climax.
Agora essa voz dela... Ficou muito ruim.

Espero que não deixem a desejar na próxima semana quando apresentarem Shermie ou Chris.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Estou impressionado com o pessoal insistindo com King, nem o contorno do cabelo e roupa, nem a pose indicam isso. Parece que não está avaliando a imagem, mas o que querem que seja.

Whip até faz algum sentido pelo contorno do cabelo e tal, mas a pose termina derrubando essa possibilidade. A Elisabeth não lembro da pose.

E no final estavam certos... :klolwtf
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Lógico que eu não acho que trilha de SFV a melhor de todas, seria demais. Mas eu acho sim a trilha muito boa, tem muita música que eu ouço no spotify regularmente, alguns são remixes mas a maioria é versão nova que eu curti demais, dentro da série SF, eu acho que só perde pro 2 porque é muito icônica.

Sobre estilo gráfico, Arc domina o estilo anime fighter, criou um modo absurdo de fazer 3d parecer animação feita de forma tradicional e o novo está em outro patamar visual e tecnológico. Mas eu não gostaria que street fighter fosse feito desse jeito, gosto muito do trabalho 3D de modelagem e animação que a Capcom fez em SFV, nesse estilo gráfico, também acho que ninguém sequer chegou perto da qualidade dela, nem Namco e muito menos SNK.

Expectativas de kof estão dentro do que eu acho realidade acontecer, um jogo muito mais bonito que o 14 foi e que não seja uma piada nesse sentido, algo um pouco acima de Street Fighter 4 pelo que ta parecendo e já está ótimo, um gameplay mais divertido e mais fluído, sem o meta game de iniciar tudo com chute fraco.

Saindo algo assim já estou feliz e acho realmente que vai ser entregue algo nesse nível.
Por mais q muitos odeiem SFV, da pra ver q a Capcom presta muito a atenção na jogabilidade dela com a contagem de frames e distanciamento dos golpes. Não é algo feito a deus dará.
Uma mudancinha e muda completamente a estratégia do personagem. Vide Ryu na Season 5.
Já KOF14 parece algo feito sem atenção nenhuma.
E essa 15 só passaram batom na anterior e pronto.
Vendo os trailers da Chizuru, Yashiro e agora da King, cê vê que os golpes tem uma animação esquisita, são rápidos, sem peso e confusos. É muito estranho.
Os cenários também... Cada um mais sem graça q o outro.
Esse mesmo da King q é uma referência ao de AOF2 tá ridículo.
Muito espaçoso e sem graça.
Poxa, AOF2 tinha um cenário mais lindo q o outro. KOFs idem.

Sei lá...
Tão fazendo muito hype pra mim com esse jeitinho Pokémon de apresentar boneco pra chegar e lançar um KOF14,5.
Espero estar enganado.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Não acho que é Women team não, o cara que vazou a lista deve estar correto sendo AOF Team, o trio das mulheres fica com Mai, Blue Mary e mais um:


Visualizar anexo 179418

Até porque no trailer já mostra os efeitos sonoros clássicos dos impactos dos golpes de personagens da AOF.

Esta lista é fake: Terry, Mai, Blue Mary...

King está ok. Cenário e música combinando com AoF2 (até que enfim), música do time não será a mesma...

Quem reclama da roupa da King não jogou AoF1.

Dublagem é a mesma, porém pela idade parece está mais rouca
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Err... deixa eu ver se eu entendi.
Colocaram a King, com sua roupa de "garçonete" num stage de halloween com música de halloween... É isso mesmo?
Mano, achei a King feia, o cenário HORRÍVEL, e a música simplesmente ridícula... Esse jogo realmente ta quebrando as expectaticas... uma hora sai uma coisa linda, outra hora saí o oposto.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Err... deixa eu ver se eu entendi.
Colocaram a King, com sua roupa de "garçonete" num stage de halloween com música de halloween... É isso mesmo?
Mano, achei a King feia, o cenário HORRÍVEL, e a música simplesmente ridícula... Esse jogo realmente ta quebrando as expectaticas... uma hora sai uma coisa linda, outra hora saí o oposto.

Quem não conhece AoF 2 e sua história pensa assim mesmo (além da semelhança com o parque de diversões em KoF 99 Evo).

Outros bons exemplos: Sound Beach do Fatal Fury 1 e o Pao Pao Cafe de FF3 com referências a Mudman...


Enfim, cenários clássicos continuam clássicos, queira a nova geração ou não
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Galera não gostar eu até entendo, agora dizer que não tem nada a ver é desconhecer a história da franquia Art of Fighting e da SNK.
146adaff90b9dfe6d3fddb998b856572.jpg


6a95d58469820d381b397a79c9b4c413.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Galera não gostar eu até entendo, agora dizer que não tem nada a ver é desconhecer a história da franquia Art of Fighting e da SNK.
146adaff90b9dfe6d3fddb998b856572.jpg


6a95d58469820d381b397a79c9b4c413.jpg
A questão principal não é dizer que tá nada a ver, é que o cenário está estranho mesmo. Os poucos tons de vermelho e laranja existentes não se destacam nem um pouco, tornando o cenário bem morto. Só de aumentar o foco de luz em alguns pontos do cenário(Haunted House, carousel e lamppost da esquerda seriam meus candidatos, a iluminação do Candy não deveria interferir tanto no vermelho da barraca, apenas o POPCORN se destaca) já vivifica bastante o mesmo.
Se quiser um cenário noturno de exemplo, usa o Busting Side Street do SFV de exemplo, que tem um contraste de "azul esverdeado" do fundo com o laranja da frente que dá uma impressão de profundidade ao mesmo. Ou o próprio stage da King do AoF 2, que tem um contraste do "sei lá que diabos de tom de vermelho é esse" para um roxo mais ao fundo, com azul e verde para objetos ainda mais ao fundo. Quer um stage do própio KOF XIV? O do Iori. Veja que usa o mesmo esquema da Busting Side Street: presença de laranja na frente e de verde no fundo. Amusement Park - KOF 99: Laranja e verde destacando a frente, azul escuro contrastando o fundo.
Esses detalhes podem parecer frescura da minha parte, mas fazem uma diferença absurda de "stage bonito e animado" para "stage morto e vazio".
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
A voz esta horrorosa mesmo, mais esse terninho acaba com visual, sempre ficando machona.

E a dubladora da King de KOF XV é a mesma dubladora desde sempre... desde AoF1. Acho que a questão aí deve ser idade dela mesmo.

Harumi Ikoma também dubla a Blue Mary, Charlotte e Nakoruru e é a narradora dos KOF 96, 98 e 11. É uma lenda dentro da SNK.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Fui o unico a acertar, pelo visto. Tava muito obvio também e tal...
Bom, toda Quinta feita é uma decepção esses trailers. O visual do game continua muito ruim, esses efeitos de luz dos especiais, feios. Efeitos dos golpes acertando, feios.
Só a bundinha da King que continua ótima.

O especial que ela faz está na mesma versão de Capcom vs SNK
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Esta lista é fake: Terry, Mai, Blue Mary...

King está ok. Cenário e música combinando com AoF2 (até que enfim), música do time não será a mesma...

Quem reclama da roupa da King não jogou AoF1.

Dublagem é a mesma, porém pela idade parece está mais rouca
ele só errou o FF team o resto vem acertando, já existia a possibilidade da lista contar alguns erros, isso era óbvio.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
ele só errou o FF team o resto vem acertando, já existia a possibilidade da lista contar alguns erros, isso era óbvio.

Se tem apenas um erro na lista, passa a ser FAKE toda ela

Fui o unico a acertar, pelo visto. Tava muito obvio também e tal...
Bom, toda Quinta feita é uma decepção esses trailers. O visual do game continua muito ruim, esses efeitos de luz dos especiais, feios. Efeitos dos golpes acertando, feios.
Só a bundinha da King que continua ótima.

O especial que ela faz está na mesma versão de Capcom vs SNK


King: botão da manga (mais apertada no punho).

Ash e Elisabeth tem manga longa estilo boca de sino
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193


Realmente, pelo que podemos ver, será só um KOF XIV,5 com um tapa em alguns detalhes.
King reutilizando tudo, sem efeitos nos chutes, e sem câmera perto durante os DM pois não devem ter feito a cara dela direito também. Só ajustaram algumas proporções do modelo. Acho que só soltaram esse vídeo porque estavam sem prazo e tinham que soltar qualquer coisa...
Se pelo menos o on-line for decente, talvez dê para brincar um pouco, tomara que abram um open beta antes para testar e ajustar as coisas direitinho. Espero que não seja de novo o jogo do encaixou rasteirinha fraca perdeu...
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Se tem apenas um erro na lista, passa a ser FAKE toda ela
Bom eu penso totalmente diferente, se tem um taxa pequena de erro e maior acerto não é chute e sim que o rapaz teve acesso a informação privilegiada. Como já faz um tempo que a lista vazou, a snk teve tempo e pode ter feito alterações porque ficou sabendo do leak... dizer que a lista é fake quando o cara está acertando 90% até agora é exagero demais.
 
Topo Fundo