O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449


Realmente, pelo que podemos ver, será só um KOF XIV,5 com um tapa em alguns detalhes.
King reutilizando tudo, sem efeitos nos chutes, e sem câmera perto durante os DM pois não devem ter feito a cara dela direito também. Só ajustaram algumas proporções do modelo. Acho que só soltaram esse vídeo porque estavam sem prazo e tinham que soltar qualquer coisa...
Se pelo menos o on-line for decente, talvez dê para brincar um pouco, tomara que abram um open beta antes para testar e ajustar as coisas direitinho. Espero que não seja de novo o jogo do encaixou rasteirinha fraca perdeu...

Ao que parece não vai ter combo de barra e "chutinho>chutinho, perdeu"... trocaram isso por encaixou qualquer normal> BnB perdeu, com a diferença de que, não será possível fazer isso com o pointer e o bateria, apenas com o âncora, pois os outros não terão barra suficiente. Uma espécie de X factor mas só pro último boneco.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Bom eu penso totalmente diferente, se tem um taxa pequena de erro e maior acerto não é chute e sim que o rapaz teve acesso a informação privilegiada. Como já faz um tempo que a lista vazou, a snk teve tempo e pode ter feito alterações porque ficou sabendo do leak... dizer que a lista é fake quando o cara está acertando 90% até agora é exagero demais.

O que estou dizendo é que se há erros na lista ela passa a ser não confiável, mesmo que acerte alguns times
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não tem desculpa essa king, que trabalho preguiçoso. Isso está muito ruim, péssimo.

É uma vergonha que estejam reaproveitando animações ruins de um jogo lançado a 5 anos , está mais feiro que samurai showdown que foi lançado antes.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Do jeito que o pessoal aqui é ruim pra identificar silhuetas, é capaz de dizerem que é o Chang.

-------------
Só espero que ela não tenha aquela pose corcunda com as tetas caindo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Visualizar anexo 180568

Não tenho o que mostrar vou colocar silhueta num boneco que já apareceu :kclassic
Com certeza tem um leque na mão, logo só pode ser o personagem convidado de Guilty Gears, Anji Mito.

31-guilty-gear-anji-gameplay-trailert_oIuNcqN.jpg


:coolface
 


Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Mai ainda não teve o seu trailer divulgado se não me engano. Já vimos ela em algum momento, ok, mas trailer dela ainda não tinha saído mesmo.
Já mostrou ela no teaser chefe e apareceu no trailer do Andy, outros bonecos não tiveram silhueta como Kyo, Iori, Chizuru... ai ficou estranho neh, pelo menos já da pra saber que será Women Team e não AOF Team. Ryo virá com Roberto e Takumão, nice.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Já mostrou ela no teaser chefe e apareceu no trailer do Andy, outros bonecos não tiveram silhueta como Kyo, Iori, Chizuru... ai ficou estranho neh, pelo menos já da pra saber que será Women Team e não AOF Team. Ryo virá com Roberto e Takumão, nice.
Se eles quiserem realmente "shatter all expectations" vão colocar o John de AOF, ou então o Butt da Garou :klol
Mas tenho certeza que eles vão "shatter all expectations" a respeito de "shatter all expectations" e colocar o Takuma mesmo...

Edit:
180590

Ainda não mostraram a animação em pé dela, mas acho que vai continuar a corcunda de notredame, vão reaproveitar ela inteirinha igual a King, mas pelo menos os golpes dela vão ter aquele foguinho genérico que estão apresentando até agora.
Queria tanto que trouxessem de volta a postura ninja dela da Real Bout, ou então algo próximo do CVS 2, se for para ficar com o braço pendendo para baixo:
TangibleDizzyClownanemonefish-max-1mb.gif
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Já mostrou ela no teaser chefe e apareceu no trailer do Andy, outros bonecos não tiveram silhueta como Kyo, Iori, Chizuru... ai ficou estranho neh, pelo menos já da pra saber que será Women Team e não AOF Team. Ryo virá com Roberto e Takumão, nice.


Ou com Roberto e Marco! Aí é Shatter all Expectations mesmo!:rox
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Marco tem o gameplay mais genérico possível, seria melhor um personagem novo do que um Ryu sem graça.

Se for pra colocar alguém dos que já fizeram parte do time melhor colocar o Takuma mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
A cada vídeo novo que vejo desanimo mais com esse game...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
A cada vídeo novo que vejo desanimo mais com esse game...
É, já deu para sacar que será exatamente um KOF XIV v2.0
Animações e modelos reutilizadas com um tapa aqui e ali, sistema reutilizado, ainda não acertaram a mão nos efeitos (que parecem não estar finalizados), e com a promessa de um online melhor.

Outra comparação, não sei se já viram:


Eu não espero que a SNK consiga bater de frente com a Capcom, ou mesmo com a Arc, sem condições, o que é uma pena.
Mas se não tiver tanta reclamação do gráfico de PS2 na versão finalizada, se o online for bom, e o jogo sair mais equilibrado que a XIV já seria uma vitória assombrosa para a SNK.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
É, já deu para sacar que será exatamente um KOF XIV v2.0
Animações e modelos reutilizadas, sistema reutilizado, ainda não acertaram a mão nos efeitos (que parecem não estar finalizados), e com a promessa de um online melhor.

Outra comparação, não sei se já viram:


Eu não espero que a SNK consiga bater de frente com a Capcom, ou mesmo com a Arc, sem condições, o que é uma pena.
Mas se não tiver tanta reclamação do gráfico de PS2 na versão finalizada, se o online for bom, e o jogo sair mais equilibrado que a XIV já seria uma vitória assombrosa para a SNK.


Se acertarem o on-line e calibrarem melhor a jogabilidade já vai existir uma base sólida.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Se acertarem o on-line e calibrarem melhor a jogabilidade já vai existir uma base sólida.
É só isso que espero.
Se bem que pelo que mostraram, jogabilidade vai ser igual, talvez reduza um pouco a papagaiada de chutinho fraco > morreu, mas até isso tenho minhas dúvidas aqui...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
É, já deu para sacar que será exatamente um KOF XIV v2.0
Animações e modelos reutilizadas com um tapa aqui e ali, sistema reutilizado, ainda não acertaram a mão nos efeitos (que parecem não estar finalizados), e com a promessa de um online melhor.

Outra comparação, não sei se já viram:


Eu não espero que a SNK consiga bater de frente com a Capcom, ou mesmo com a Arc, sem condições, o que é uma pena.
Mas se não tiver tanta reclamação do gráfico de PS2 na versão finalizada, se o online for bom, e o jogo sair mais equilibrado que a XIV já seria uma vitória assombrosa para a SNK.


Realmente está mais para um 2.0, mas está bem mais agradável nos gráficos do que o 14. A questão é se o online será bom mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É, já deu para sacar que será exatamente um KOF XIV v2.0
Animações e modelos reutilizadas com um tapa aqui e ali, sistema reutilizado, ainda não acertaram a mão nos efeitos (que parecem não estar finalizados), e com a promessa de um online melhor.

Outra comparação, não sei se já viram:


Eu não espero que a SNK consiga bater de frente com a Capcom, ou mesmo com a Arc, sem condições, o que é uma pena.
Mas se não tiver tanta reclamação do gráfico de PS2 na versão finalizada, se o online for bom, e o jogo sair mais equilibrado que a XIV já seria uma vitória assombrosa para a SNK.

Só a mudança dos EX moves já faz com que o jogo seja bem diferente do 14, e a gente nem sabe como o max mode funciona ainda, além de não terem falado nada sobre o sistema do jogo, isso é o mesmo que dizer que 96 e 98 são iguais. :klol
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Só a mudança dos EX moves já faz com que o jogo seja bem diferente do 14, e a gente nem sabe como o max mode funciona ainda, além de não terem falado nada sobre o sistema do jogo, isso é o mesmo que dizer que 96 e 98 são iguais. :klol
É tudo palpite, lógico, ainda estou ansioso e no hype para que mostrem essas coisas. Afinal, não dá para bater prego no caixão ou escrever em pedra só sobre o que vemos em vídeos curtos né?
Espero coisas melhores, mas meio que tendendo a acreditar em XIV 2.0 mesmo. Prefiro manter a expectativa dentro do mínimo, para não me decepcionar demais. Se melhorarem mesmo, será uma ótima surpresa que me fará jogar muito mais. :kjoinha
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
É uma pena ser o Womem team tradicional
E isto é um mau sinal para os demais times do jogo

Nada de expectativas quebradas
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Mas times tradicionais já apareceram no KoF XIII e até no mais atual XIV

Ter time tradicional não é quebrar expectativas
Você não entendeu a ironia do meu post...

Eu usei o "quebrar expectativas" no sentido de "decepcionou geral", já que, no final, só estamos vendo mais do mesmo: time "principal", time da Chizuru para fazer fanservice, CYS, Fatal Fury, AOF, Woman Team...
Dá até para adivinhar outros times graças a isso: Athena Kensou Chin, Leona Ralf Clark, Yamazaki Mary Billy, Nelson Banderas Zarina e até arrisco um Kim Chang Choi. A empresa literal "shattered all expectations" de vir algo realmente legal ai. Eu estou com o pé atrás até com o sistema de jogo que será adotado.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
É uma pena ser o Womem team tradicional
E isto é um mau sinal para os demais times do jogo

Nada de expectativas quebradas

Já eu gostei deste time ter voltado às origens.
Esse sempre foi o time mais aleatório e sem graça da KOF quando passou a ser composto por outras além das "originais".
Até estava preparado para algo como: Elisabeth, Vice e Kasumi no mesmo time pq se encontraram num boliche e ficaram amigas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ainda não entendi esse drama a respeito da formação dos times, o pessoal quer uns times sem sentido como sei lá, Terry, Krizalid e Bao por exemplo? :klol
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Ainda não entendi esse drama a respeito da formação dos times, o pessoal quer uns times sem sentido como sei lá, Terry, Krizalid e Bao por exemplo? :klol
É que dá para fazer muito time com os personagens existentes em KOF sem precisar sequer botar gente nova. A própria empresa provou isso trazendo o Tizoc e dizendo que ele é o Dinossaur lá.

Só de mente, dá para tacar de trios diferentes com o roster atual: Ryo Mr. Karate - Robert - Marco(AOF), Leona - Whip - Fio(New Ikari), Franco - Heavy D - Nelson(Wrestling), Terry - Rock - Blue Mary(New Southtown), Kim - Jhun - May Lee(Korea), Nakoruru - Jeanne - Galford(Time Travel) e até dá pra montar um time de Bao, Hinako e Kensou(Dragon Team).
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Já eu acho que não tem nada demais montar os times de sempre, pão com ovo mesmo.
Daí enfia um monte de combinações diferentes como times secretos com finais especiais e tal, tipo o original Sacred Treasures, por exemplo.
O meta jogo de achar times com finais especiais seria bem interessante e até divertido. :klol

Edit: só eu que achei a Mai alta demais? Ela deve estar do tamanho do Yashiro, que deveria ser gigante.
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Interessante que não fechou um time, ou seja Yuri não faz parte do time das mulheres dessa vez, assumindo que tenhamos a King e a Mai no mesmo time quem será a terceira, será que vão trazer a Alice de volta ou teremos alguém diferente?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se os modelos dos chars não fossem espelhados, como os jogos de luta tridimensionais do passado, seria uma ótima pose de luta.
 
Topo Fundo