O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Um pouco off-topic, mas anunciaram que o Azuma Kyotarou (que trabalhou no mangá novo do KoF) vai trabalhar em um novo mangá da serie, The King of Fighters Gaiden, onde o protagonista é o Shingo. Como a história está sendo escrita pela SNK assim como o mangá anterior, acho que aumenta bastante as chances do Shingo aparecer no 15.

 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Curti o KoD, ganhou um golpe novo anti-air que pode deixar ele bem mais forte e um Climax novo.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.651
Reações
3.711
Pontos
1.193


Em algum momento/local diz porque o Tizoc abandonou o nome de lutador e roupa antigos?
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
O clímax do Tizoc ficou bacana, apesar de que ele não domina o poder do fogo, mas fazer o que, né?!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pela roupa, provavelmente deve ser a Kula, seria bacana até já que quero ver como ela vai ficar nessa engine.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Não parece ser a Angel, pela posição parece mais a Athena

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Desculpem desapontar vocês, mas NÃO É A ATHENA. O tamanho do seio, aliado ao formato do cabelo e a posição da mão que está atrás(a pose tradicional da Athena tem a mão de trás formando uma asinha), não permite que seja ela. A não ser que aquilo seja uma ombreira, mas não quero pensar nisso, porque isso coloca meu palpite anterior no páreo.

Para piorar, a silhueta parece ter uma luva similar a Athena no Maximum Impact que também lembra a manga da camisa do fancêsinho de fogo verde. Graças a todos os 5834965 deuses, também é a mesma manga da camisa da Kula, me fazendo sim achar(e rezar bastante para) que seja ela.

E sim, eu sou o que mais está querendo a Athena confirmada. Ela fecha meu trio no XV, já que Sylvie ainda me é uma incerteza e o trailer do Terry me agradou o suficiente para que eu vá testá-lo assim que eu tiver o jogo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Pelo tamanho dos peitinhos não deve ser a Angel não hein...
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Desculpem desapontar vocês, mas NÃO É A ATHENA. O tamanho do seio, aliado ao formato do cabelo e a posição da mão que está atrás(a pose tradicional da Athena tem a mão de trás formando uma asinha), não permite que seja ela. A não ser que aquilo seja uma ombreira, mas não quero pensar nisso, porque isso coloca meu palpite anterior no páreo.

Para piorar, a silhueta parece ter uma luva similar a Athena no Maximum Impact que também lembra a manga da camisa do fancêsinho de fogo verde. Graças a todos os 5834965 deuses, também é a mesma manga da camisa da Kula, me fazendo sim achar(e rezar bastante para) que seja ela.

E sim, eu sou o que mais está querendo a Athena confirmada. Ela fecha meu trio no XV, já que Sylvie ainda me é uma incerteza e o trailer do Terry me agradou o suficiente para que eu vá testá-lo assim que eu tiver o jogo.

Realmente lembra a Kula também...
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Detalhe importante o próximo personagem vai ser revelado em um evento Chines, então mostrar agora um mexicano não faz muito sentindo

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Detalhe importante o próximo personagem vai ser revelado em um evento Chines, então mostrar agora um mexicano não faz muito sentindo



Então talvez seja um char novo (já passou da hora de mostrar algum).
Eu ficaria contente se fosse o Shion.
Mas será Athena mesmo.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
espero que o enredo melhore e consiguam trazer o hype que era na epoca da saga orochi fica um ano todinho na vibe para saber o desenrolar minha mesada tudo sendo comida pelas fichas uahauahauahuahu
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
4.502
Pontos
353
Muito bonita essa athena.
Achei um mix do visual antigo, tipo 95 com da 99 e nao ficou com cara de mongolona que ganhou a partir da 2k2
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Achei estranha a Athena.
Roupa muito legal mas cara de lolita sonsa.
E a voz conseguiu ficar mais irritante.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
O visual dessa Athena ficou bonitinha e sexy TOP.
Mais os golpes a mesma m**** ridícula de sempre com voz irritante.
 
Topo Fundo