O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
eu vi um vídeo do Xeno 1 e achei um pouco datado
mas vou iniciar pelo 1 então para o 3 fazer mais sentido
Eu comecei pell XC2 e depois joguei o primeiro. Senti um pouco ele mais travado, mas a jogabilidade é tranquila e a história te leva pela mão, os personagens muito bem criados e desenvolvidos.

Acho o primeiro mais linear, o legal dos dois últimos é a exploração.

Você que curte Pokémon, vai gostar do XC2 porque tem uma mecânica de colecionar blades (que muitos comparam com os monstros da Nintendo).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
11.411
Pontos
503
Eu comecei pell XC2 e depois joguei o primeiro. Senti um pouco ele mais travado, mas a jogabilidade é tranquila e a história te leva pela mão, os personagens muito bem criados e desenvolvidos.

Acho o primeiro mais linear, o legal dos dois últimos é a exploração.

Você que curte Pokémon, vai gostar do XC2 porque tem uma mecânica de colecionar blades (que muitos comparam com os monstros da Nintendo).

bacana, vou procurar a mídia física então e depois posto impressões quando for jogar
valeu Zack
 

Likou

Veterano
Mensagens
397
Reações
741
Pontos
108
O primeiro é linear? What? O jogo tem uma cacetada de lugar pra explorar, não é muito diferente dos outros dois. Tem até áreas opcionais enormes que abre depois que se avança um pedaço do jogo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
O primeiro é linear? What? O jogo tem uma cacetada de lugar pra explorar, não é muito diferente dos outros dois. Tem até áreas opcionais enormes que abre depois que se avança um pedaço do jogo.
Eu disse que acho ele mais linear, principalmente na narrativa, não que não tenha exploração.

O jogo te leva pra um caminho boa parte do tempo, já o segundo jogo tenho a lembrança que te "entrega o mundo pra explorar" mais cedo.
 

Likou

Veterano
Mensagens
397
Reações
741
Pontos
108
Eu disse que acho ele mais linear, principalmente na narrativa, não que não tenha exploração.

O jogo te leva pra um caminho boa parte do tempo, já o segundo jogo tenho a lembrança que te "entrega o mundo pra explorar" mais cedo.
Eu sinceramente não vejo diferença. A estrutura dos 3 jogos é exatamente a mesma. O único que difere é o X.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Voltando aqui para falar que Tears of the Kingdom foi o Zelda mais decepcionante que já joguei.

As depths só inverteram o mapa principal e com apenas 1 mísero bioma diferente, e apenas 1 inimigo novo.
Ilhas no céu são minúsculas e acrescentam pouco.
Mapa do Breath foi reciclado e não mudou o suficiente para dizer que é outro.
Construir com Ultrahand é chato e demorado, para pouco tempo depois o item sumir (mesmo quando a bateria está cheia).
Não melhoraram o combate. Ficou até mais truncado por causa da mistureba de itens.
Não melhoraram o sistema das armas quebrarem, diria que até piorou.
Pioraram a história.
Pioraram as memórias (o jogo ainda te dá spoiler se tu pega a última acidentalmente).
Tiraram os Guardiões.

Esse é o único Zelda que sinto uma falta de identidade, falta de foco, como se não tivesse nada a ver com a franquia.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Lágrimas do Reino alcançou a marca de 20,28 milhões de unidades.

Excelente número, porém agora é certo afirmar que o jogo nunca alcançará Zelda Bafo (31,61 milhões).
Preço e reciclagem de elementos explicam a baixa no número de vendas (ainda é uma quantidade alta é claro).
Talvez tenha outros fatores também que não estou considerando, mas acho que esses são os principais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Preço e reciclagem de elementos explicam a baixa no número de vendas (ainda é uma quantidade alta é claro).
Talvez tenha outros fatores também que não estou considerando, mas acho que esses são os principais.

Eu destaco como fatores principais:

1. Não tem o privilégio de ser o primeiro Zelda nesse novo formato, o que na época atraiu grande interesse pelo Breath of the Wild e que mostrou-se uma fórmula acertada. Resumindo, não tem o fator novidade do jogo anterior;

2. Aproveitamento do mesmo mapa de superfície terrestre, ao passo em que as novas áreas (Céu e Profundezas) dividiram opiniões;

3. É continuação;

4. Preço mais alto (primeiro jogo da Nintendo que custa 70 dólares).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Localização de Zelda TOTK foi ruim

Na versão japonesa os motivos do Ganondorff ficam explícitos e são diferentes:

Eu destaco como fatores principais:

1. Não tem o privilégio de ser o primeiro Zelda nesse novo formato, o que na época atraiu grande interesse pelo Breath of the Wild e que mostrou-se uma fórmula acertada. Resumindo, não tem o fator novidade do jogo anterior;

2. Aproveitamento do mesmo mapa de superfície terrestre, ao passo em que as novas áreas (Céu e Profundezas) dividiram opiniões;

3. É continuação;

4. Preço mais alto (primeiro jogo da Nintendo que custa 70 dólares).
Concordo com tudo.
Acho que se fosse mais barato, tivesse inovado mais, usando mapa novo que comportasse as mecânicas direito, venderia mais do que o BOTW, ou venderia o mesmo tanto.
 

Shiriden

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
63
Pontos
18
É um dos meus jogos favoritos, gostei em tudo praticamente, joguei demais sem parar porém depois que zerei não tive paciencia para pegar todas as shirines e quests, pretendo rejogar ele do 0 de novo ja que estou sem meu save e o jogo.

Unica coisa que tinham que arrumar para mim é esse sistemade armas quebraveis, ainda acho um lixo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.069
Pontos
1.353

Anexos

  • 06_o.jpg
    06_o.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 2
  • 05_o.jpg
    05_o.jpg
    46,3 KB · Visualizações: 2
  • 04_o.jpg
    04_o.jpg
    101,7 KB · Visualizações: 2
  • 03_o.jpg
    03_o.jpg
    89,1 KB · Visualizações: 2

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Uniqulo Jp vai lançar linha Zelda TotK de camisas no dia 26.
Visualizar anexo 385878
Visualizar anexo 385879

Visualizar anexo 385880
Visualizar anexo 385881

Visualizar anexo 385882
Visualizar anexo 385883




Chegou a hora de dar uma parada no Uniqulo.

Como importar camisa no Japão pro Brasil é inviavel, vou pagar estampas personalizadas inspiradas nessa daí gostei dos Koroks e o tiozinho da placa que esqueci o nome ,

:kmascaraha
 
Topo Fundo