O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
xGera;8269912 disse:
Olá Fernando, tudo bom? ;P =)

Sou Geraldo Carvalho da Unlock junto com o Yari ( Lucas ). Cheguei de viagem agora e repostei aquela entrevista que tinhamos feito a um tempo atrás para o Checkpoint ( blog este que não existe mais ). Temos a intenção de fazer novas matérias sobre o jogo, principalmente por que existem um monte de novidades a respeito do mesmo, mas estou em uma correria louca no momento... espero poder estar ajudando na medida do possível pq, como já falei em outras ocasiões, não se trata de um projeto desenvolvido apenas por pessoas que realmente amam o que estão criando, mas também, por ter a confiança de que se trata de pessoas que realmente entendem como as coisas neste meio funcionam e que possuem principios voltados a criar algo de qualidade.

Porém, acho que você devia tentar divulgar um pouco melhor. A quantia requerida é MUITO pequena... mas, sem divulgação fica difícil as pessoas que realmente valorizam o trabalho que esta sendo feito e tem condições ajudar.

Sites como Kotaku Br e Adrenaline sempre se mostraram muito favoráveis a tais iniciativas. Baixaqui também possui um público bacana. Indexadores de links como Ocioso e Colmeia também são interessantes, podendo fornecer um bom boom imediato.

Bom, segue link com a entrevista: http://uonline.com.br/unlock/2011/a...ista-com-responsavel-deste-jogo-100-nacional/



btw: espero não estar quebrando nenhuma das regras do outerspace "divulgando" outras comunidades. Caso sim, peço que me deem um toque que edito o post sem problema algum.

Oi Geraldo, obrigado pela matéria. Essa entrevista tinha ficado bacana. Eu tenho contatado muitos sites para tentar conseguir o máximo de cobertura possível.

É engraçado pois quando lancei o primeiro trailer eu tive muita cobertura no Brasil, com sites como Baixaqui jogos, Uol, Gamevício e muitos e muitos outros. Já internacionalmente tive poucas respostas, na época saiu em 3 ou 4 sites pequenos apenas. Dessa vez o projeto está sendo bastante coberto internacionalmente mas aqui no Brasil ainda poucos sites publicaram alguma coisa, mesmo os que já haviam noticiado antes sobre o game. Não entendo bem por que, mas enfim.

O problema é que a maioria dos sites nacionais não tem informações de contado dos redatores (coisa que não entendo o motivo). Lá fora, a maioria dos grandes sites tem uma área com email de cada redator, informações sobre jogos que eles gostam e coisas do tipo. Fica muito mais fácil contatar um redator que provavelmente vá gostar do que vc vai mandar. Aqui no Brasil a maioria dos sites só tem um email genérico para mandar todos os tipos de email.

Vou entrar nesses outros links que vc citou e divulgar também. Uma ajuda que poderiam me dar é fazerem uma lista de sites/blogs/espaços onde seria interessante enviar algo sobre o jogo. Eu cato a internet mas com certeza tem sites importantes que eu simplesmente desconheço se conhecerem emails de redatores desses sites aí é melhor ainda.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
fabkinder;8266752 disse:
Dei meu apoio.

Ao pessoal que tá a fim de apoiar, o débito só será feito quando acabar o prazo do site, então acho que quem tá a fim de ver o projeto andar, vale a pena ir guardando um dinheiro e dar uma contribuição maior agora.

Foi pelo Kickstarer. Me confirme para eu poder atualizar no post principal.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Sephius, desculpa a demora, mas tá ai! Doei $50 pra campanha. Queria muito poder ter doado mais, mas no atual momento, não tô podendo. Mas quem sabe mês que vem dê pra aumentar meu pledge. :D

xGera;8269912 disse:
Olá Fernando, tudo bom? ;P =)

Sou Geraldo Carvalho da Unlock junto com o Yari ( Lucas ). Cheguei de viagem agora e repostei aquela entrevista que tinhamos feito a um tempo atrás para o Checkpoint ( blog este que não existe mais ). Temos a intenção de fazer novas matérias sobre o jogo, principalmente por que existem um monte de novidades a respeito do mesmo, mas estou em uma correria louca no momento... espero poder estar ajudando na medida do possível pq, como já falei em outras ocasiões, não se trata de um projeto desenvolvido apenas por pessoas que realmente amam o que estão criando, mas também, por ter a confiança de que se trata de pessoas que realmente entendem como as coisas neste meio funcionam e que possuem principios voltados a criar algo de qualidade.

Porém, acho que você devia tentar divulgar um pouco melhor. A quantia requerida é MUITO pequena... mas, sem divulgação fica difícil as pessoas que realmente valorizam o trabalho que esta sendo feito e tem condições ajudar.

Sites como Kotaku Br e Adrenaline sempre se mostraram muito favoráveis a tais iniciativas. Baixaqui também possui um público bacana. Indexadores de links como Ocioso e Colmeia também são interessantes, podendo fornecer um bom boom imediato.

Bom, segue link com a entrevista: http://uonline.com.br/unlock/2011/a...ista-com-responsavel-deste-jogo-100-nacional/






btw: espero não estar quebrando nenhuma das regras do outerspace "divulgando" outras comunidades. Caso sim, peço que me deem um toque que edito o post sem problema algum.

Gera, você por aqui, é? :-D
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Yaridovich;8270263 disse:
Sephius, desculpa a demora, mas tá ai! Doei $50 pra campanha. Queria muito poder ter doado mais, mas no atual momento, não tô podendo. Mas quem sabe mês que vem dê pra aumentar meu pledge. :D

Valeu cara. Obrigado. Contatei mais sites. Vamos ver onde mais rola matérias sobre o game.
 

xGera

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Gera, você por aqui, é?
Rawr... não se acostume... :P decidi recriar minha conta aqui para ti pentelhar >D btw, vc nao deve saber, mas eu já fui user do outerspace antes de ser do GF o.O

Oi Geraldo, obrigado pela matéria. Essa entrevista tinha ficado bacana. Eu tenho contatado muitos sites para tentar conseguir o máximo de cobertura possível.

É engraçado pois quando lancei o primeiro trailer eu tive muita cobertura no Brasil, com sites como Baixaqui jogos, Uol, Gamevício e muitos e muitos outros. Já internacionalmente tive poucas respostas, na época saiu em 3 ou 4 sites pequenos apenas. Dessa vez o projeto está sendo bastante coberto internacionalmente mas aqui no Brasil ainda poucos sites publicaram alguma coisa, mesmo os que já haviam noticiado antes sobre o game. Não entendo bem por que, mas enfim.
Interessante... mas compreensivo =/. Maioria do que se é postado nos grandes portais de games no Brasil e na Blogsfera gira em torno do que se é postado em sites gringos, sem realmente se preocupar em criar fontes originais. Quem acompanha tanto grandes sites gringos quanto nacionais sabe que muitas vezes as notícias aqui as vezes chegam até 1 semana atrasadas o.O alias, a própria matéria da Arkade tem como fonte um site gringo.

O problema é que a maioria dos sites nacionais não tem informações de contado dos redatores (coisa que não entendo o motivo). Lá fora, a maioria dos grandes sites tem uma área com email de cada redator, informações sobre jogos que eles gostam e coisas do tipo. Fica muito mais fácil contatar um redator que provavelmente vá gostar do que vc vai mandar. Aqui no Brasil a maioria dos sites só tem um email genérico para mandar todos os tipos de email.
Interessante... Não havia me tocado disso... irei providenciar para o unlock rss... =)

Vou entrar nesses outros links que vc citou e divulgar também. Uma ajuda que poderiam me dar é fazerem uma lista de sites/blogs/espaços onde seria interessante enviar algo sobre o jogo. Eu cato a internet mas com certeza tem sites importantes que eu simplesmente desconheço se conhecerem emails de redatores desses sites aí é melhor ainda.

Bom, sites/blogs que me recordo agora e que são bacanas/abertos a estes tipos de iniciativas são os seguintes:

http://www.girlsofwar.com.br/
http://colunistas.ig.com.br/gamerbr/

Comunidades andam em declínio no Brasil. Outerspace ainda está aqui, porém, Arenammo... PortalCSi e por ai vai andam com a reputação baixa e não são mais o que costumavam ser. Pode ser que de para conseguir algo, mas acho difícil algo gratuito... mas, soltar a notícia lá acredito que não custe também.
 


Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
sephius preste atenção.

Faz aí um banner do game que possa ser impresso (de preferência em preto e branco pra não ferrar com a galera) e espalhe. O pessoal que quiser ajudar pode espalhar isso em locais apropriados, como faculdades, escolas, lan-houses, etc. Na minha faculdade por exemplo tem curso de design de games, se eu pendurar isso no mural de recados posso conseguir alguns acessos.

Avise também o user raonipedro, dono da Game Lounge em Campinas, ele deixa uns folhetos no balcão, peça pra ele imprimir alguns e mostrar pra clientela.


Quanto a trilha sonora, me mande MP, trabalhei nos esboços de temas para o primeiro episódio, logo precisarei da sua aprovação.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Geraldao_3D;8272965 disse:
[COLOR="Indigo"]sephius preste atenção.

Faz aí um banner do game que possa ser impresso (de preferência em preto e branco pra não ferrar com a galera) e espalhe. O pessoal que quiser ajudar pode espalhar isso em locais apropriados, como faculdades, escolas, lan-houses, etc. Na minha faculdade por exemplo tem curso de design de games, se eu pendurar isso no mural de recados posso conseguir alguns acessos.

Avise também o user raonipedro, dono da Game Lounge em Campinas, ele deixa uns folhetos no balcão, peça pra ele imprimir alguns e mostrar pra clientela.


Quanto a trilha sonora, me mande MP, trabalhei nos esboços de temas para o primeiro episódio, logo precisarei da sua aprovação.[/COLOR]

Ótima idéia cara. Vou fazer isso. Se vc tiver como garantir as composições, eu posso oferecer uma recompensa relacionada com elas lá no Kickstarter, como um Official Soundtrack. Isso é uma coisa que muita gente gosta. Mas teria que ser algo garantido e de preferência com alguma amostra.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Mto legal o projeto sephius, farei uma contribuição em breve, espero que de certo.

Recomendo que divulgue em fóruns tipo Gametrailers, GameSpor e NeoGaf para ganhar mais uns acessos!

Boa sorte com o desenvolvimento do jogo!
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
<# Link_2@@X #>;8273911 disse:
Mto legal o projeto sephius, farei uma contribuição em breve, espero que de certo.

Recomendo que divulgue em fóruns tipo Gametrailers, GameSpor e NeoGaf para ganhar mais uns acessos!

Boa sorte com o desenvolvimento do jogo!

Em fóruns é complicado eu postar pois geralmente não é visto com muito bons olhos, nem para os moderadores desses fóruns e nem para os usuários, pois eu vau ser um user desconhecido e as pessoas vão tender a ver como um spam.

Eu preciso que pessoas que frequentam esses fóruns postem sobre o projeto e sua campanha, pq esses usuários já são conhecidos e as pessoas ficam mais dispostas a ver e apoiar.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Alguns já apoiarem, mas muita gente ainda não fez. Vamos lá gente. Não se esqueçam de convencer amigos, colegas e etc.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Minha colaboração será comprar o jogo, caso este seja lançado...

Mas tem que melhorar muita coisa... Espero que possam conseguir

T+
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
sephius;8276848 disse:
Aí gente, saiu matéria no Gizmodo:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/jogo-brasileiro-promissor-precisa-de-sua-ajuda

E no Gamevício:
http://www.gamevicio.com.br/i/notic...o-brasileiro-indie-que-voce-ja-viu/index.html

O projeto acabou de passar 20% de arrecadação. Mas ainda tem um longo caminho. Vamos lá gente, não deixem de apoiar.

Na GV foi perda de tempo. O sitezinho nojento aquele.

Os comentarios sobre o jgo foram pessimos, la so tem mulequinho fanboy e idiota.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
[COLOR="rgb(75, 0, 130)"][COLOR="Indigo"]sephius, que bom que vc gostou da idéia do banner. Tenta fazer um aí pra nós...um colorido e um PB. Quanto antes, melhor. ;)

Quanto a oferecer a OST como brinde, não sei, preciso discutir isso com meu sócio, estou indo vê-lo hoje e já comento a respeito.
No momento acho mais interessante se eu puder te entregar algo pra usar nos trailers.

[COLOR="Indigo"]
JmB!;8276989 disse:
Minha colaboração será comprar o jogo, caso este seja lançado...

Mas tem que melhorar muita coisa... Espero que possam conseguir

T+

Se vc tem essa intenção de verdade, porque não colabora agora? Com 5 dólares já garante uma cópia do jogo (se não estou enganado) e caso a arrecadação não seja suficiente o dinheiro será devolvido.

Já pensou se no último segundo o projeto é cancelado pela falta desses 5 dólares? :p[/COLOR][/COLOR][/COLOR]
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Geraldao_3D;8277134 disse:
[COLOR="rgb(75, 0, 130)"]sephius, que bom que vc gostou da idéia do banner. Tenta fazer um aí pra nós...um colorido e um PB. Quanto antes, melhor. ;)

Quanto a oferecer a OST como brinde, não sei, preciso discutir isso com meu sócio, estou indo vê-lo hoje e já comento a respeito.
No momento acho mais interessante se eu puder te entregar algo pra usar nos trailers.



Se vc tem essa intenção de verdade, porque não colabora agora? Com 5 dólares já garante uma cópia do jogo (se não estou enganado) e caso a arrecadação não seja suficiente o dinheiro será devolvido.

Já pensou se no último segundo o projeto é cancelado pela falta desses 5 dólares? :p
[/COLOR]

Infelizmente no nível que se encontra o jogo não desperta meu interesse de compra... Por isso prefiro esperar o resultado final...

Não ajudo nem as crianças com câncer com 5 reais, imagina na criação de um jogo...

Maaaaaaaas! Eu tenho muito prazer em gastar meu dinheiro com belas obras e claro que o fator "belo" é realtivo.

T+
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
JmB!;8276989 disse:
Minha colaboração será comprar o jogo, caso este seja lançado...

Mas tem que melhorar muita coisa... Espero que possam conseguir

T+

Isso não ajuda muito cara. Até pq isso não é colaboração, já que nós já vamos ter feito o jogo então será simplesmente um negócio (nós te damos o jogo, vc paga por isso).

Se não apoiarem agora, não terão a chace de comprar o jogo no futuro. É preciso entender isso com clareza.

É uma questão de entender que se vcs querem bons jogos sendo desenvolvidos no Brasil, vocês precisam apoiar essa industria já. As pessoas juntas tem um grande poder. Precisam fazer a parte de vocês.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
JmB!;8277279 disse:
Infelizmente no nível que se encontra o jogo não desperta meu interesse de compra... Por isso prefiro esperar o resultado final...

Não ajudo nem as crianças com câncer com 5 reais, imagina na criação de um jogo...

Maaaaaaaas! Eu tenho muito prazer em gastar meu dinheiro com belas obras e claro que o fator "belo" é realtivo.

T+

Cara sendo sincero com vc. Se o projeto não desperta seu interesse no estágio que está, não será o produto final que irá despertar. O estilo de jogo e feeling estão ali no trailer. Não serão melhorias em animações e gameplay que vão fazer uma pessoa passar a se interessar quando antes não.

É complicado dizer que vc não sente desejo em apoiar pelo fato de ver defeitos, se o projeto precisa do apoio justamente para ser terminado e melhorado...

Além do mais, essa campanha não é caridade. Vc está comprando recompensas de diversos valores.

A questão aqui é se o projeto te passa um potencial que faça você investir no jogo antes do projeto ser terminado. É isso que apoiar significa.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Fuck... habilitei a função crédito no meu cartão, tentei fazer a doação, mas algo ta saindo errado...na verdade nunca comprei nada com cartão de crédito, ainda mais pela net(tb pudera, habilitei só agora essa função) então posso estar fazendo algo errado, mas estava indicando o número errado do meu cartão... coloquei de varias formas, com digito/sem digito, com os 00(zeros) na frente e sem, com ( - ) sem ele... afinal de contas, como faço essa porra, meu cartão é VISA do Bradesco.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.251
Reações
13.280
Pontos
1.704
até quando vai essa arrecadação? não tenho cartão e nada, só se for por depósito. De quanto é a quantia mínima?
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Até quando posso doar? Porque esse mês ta tenso, posso até doar uns 10 reais, mais em outubro posso doar um pouco mais
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
marcoseltermann;8278556 disse:
até quando vai essa arrecadação? não tenho cartão e nada, só se for por depósito. De quanto é a quantia mínima?

bgv18;8278602 disse:
Até quando posso doar? Porque esse mês ta tenso, posso até doar uns 10 reais, mais em outubro posso doar um pouco mais

Vocês podem obter todas essas informações na primeira postagem desse tópico, tem todas essas informações.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Vargas_jr;8278515 disse:
Fuck... habilitei a função crédito no meu cartão, tentei fazer a doação, mas algo ta saindo errado...na verdade nunca comprei nada com cartão de crédito, ainda mais pela net(tb pudera, habilitei só agora essa função) então posso estar fazendo algo errado, mas estava indicando o número errado do meu cartão... coloquei de varias formas, com digito/sem digito, com os 00(zeros) na frente e sem, com ( - ) sem ele... afinal de contas, como faço essa porra, meu cartão é VISA do Bradesco.

Vargas, confirme primeiro se o seu cartão é internacional (a grande maioria os cartões hoje são).

visa1.gif

O número do cartão que vc tem que por é essa sequência de 4 grupos de números. Onde pede o "cardholder´s name" vc coloca exatamente o nome como está escrito no cartão. Por exemplo no meu cartão é escrito (FERNANDO R E SANTO) com os 2 nomes do meio abreviados. Geralmente é assim. Onde pede para vc colocar o Expiration Date vc coloca o numero a informação que aparece perto do seu nome (geralmente vem escrito "valid dates"). Essa informação indica mês e ano. Se tiver 04/16 é pq vence em abril de 2016.

O processo é apenas esse. As vezes se pede um número de segurança que fica do outro lado do cartão em destaque, mas acho que no caso do Kickstarter eles nem pedem isso.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
marcoseltermann;8278556 disse:
até quando vai essa arrecadação? não tenho cartão e nada, só se for por depósito. De quanto é a quantia mínima?
Vai até dia 12 de Setembro. A quantia mínima é apenas $1.00, vc na verdade que escolhe com quanto apoiar. Leia no primeiro post as recompensas e isso vai ajudar a decidir.


bgv18;8278602 disse:
Até quando posso doar? Porque esse mês ta tenso, posso até doar uns 10 reais, mais em outubro posso doar um pouco mais

É importante lembrar vocês, que muito importante mesmo, não deixar para apoiar muito tarde. Essas campanhas funcionam na base da influência. Isso significa que quanto mais pessoas apoiam, mais pessoas se sentem estimuladas a apoiar. Então, não fiquem com a data de 12 de Setembro na cabeça. O ideal é fazer o mais rápido possível.

Outra coisa importante é que os apoios podem ser alterados a vontade durante a campanha. Vocês podem aumentar o valor, diminuir ou cancelar (espero que este não hehe). Vocês podem então apoiar com um valor menor e aumentar depois.

Outa coisa é que a quantia só será debitada no dia 12 de setembro. Então, se estão sem dinheiro agora mas querem apoiar, não precisam esperar até o mês que vem. Podem apoiar agora mesmo que só depois do fim da campanha é que serão debitados.

Todos esses procedimentos do site é para estimular as pessoas a apoiarem de imediato, pois como disse isso é um grande estímulo para outras pessoas.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
sephius;8279366 disse:
Vargas, confirme primeiro se o seu cartão é internacional (a grande maioria os cartões hoje são).

visa1.gif

O número do cartão que vc tem que por é essa sequência de 4 grupos de números. Onde pede o "cardholder´s name" vc coloca exatamente o nome como está escrito no cartão. Por exemplo no meu cartão é escrito (FERNANDO R E SANTO) com os 2 nomes do meio abreviados. Geralmente é assim. Onde pede para vc colocar o Expiration Date vc coloca o numero a informação que aparece perto do seu nome (geralmente vem escrito "valid dates"). Essa informação indica mês e ano. Se tiver 04/16 é pq vence em abril de 2016.

O processo é apenas esse. As vezes se pede um número de segurança que fica do outro lado do cartão em destaque, mas acho que no caso do Kickstarter eles nem pedem isso.

Opa, vou tentar de novo aqui, mas provavelmente não vai dar certo, não sabia que tinha de ser cartão internacional..., pensei que qualquer cartão de crédito era valido, mas não custa tentar.

WTF deu certo agora... quer dizer que meu cartão é internacional e eu não sabia [kdesconfia].

Ae shepius confirma lá minha contribuição de $25 :kongpositivo:
Preciso enviar algum tipo de comprovante?
No mas, já fiz minha parte, abraço e boa sorte com seu projeto, adoro jogos 2d[khappy]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Vargas_jr;8280925 disse:
Opa, vou tentar de novo aqui, mas provavelmente não vai dar certo, não sabia que tinha de ser cartão internacional..., pensei que qualquer cartão de crédito era valido, mas não custa tentar.

WTF deu certo agora... quer dizer que meu cartão é internacional e eu não sabia [kdesconfia].

Ae shepius confirma lá minha contribuição de $25 :kongpositivo:
Preciso enviar algum tipo de comprovante?
No mas, já fiz minha parte, abraço e boa sorte com seu projeto, adoro jogos 2d[khappy]

Já atualizei. Pelo Kickstarter não precisar enviar comprovante não. Apenas se o nome de usuário lá for diferente, ai é uma boa me avisar para eu poder atualizar no post principal.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Nao tenho cartao internacional...mas quero ajudar, comofas?
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Ironik;8283327 disse:
Nao tenho cartao internacional...mas quero ajudar, comofas?

Eu nem tenho certeza se precisa ser cartão internacional, pq eu fiz lá o pagamento, mas até hj eu nem sabia... que meu cartão era "internacional..." , tenta com seu cartão de crédito normal mesmo ae, como o sephius falou, hj em dia, maioria dos cartões já vem com essa função(isso foi o que ele falou[kviraolho])
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Ironik;8283327 disse:
Nao tenho cartao internacional...mas quero ajudar, comofas?

Então, Ironik. Como disse pro Vargas, a maioria dos cartões atualmente são internacionais. Caso vc tenha um cartão, tente passar para ver se vai. Caso não for essas são as infomações para outros tipos de apoio:

[COLOR="Blue"]Banco Itaú
Fernando Rabello do Espírito Santo
Agência: 0706
Conta Corrente: 64903
Após o depósito será preciso entrar em contato através do email: contact@epifanica.com e informar o valor, para que possamos identificar e cadastrar o doador para receber as recompensas.

Apoios também podem ser feitos via Paypal enviando para o usuário: sephius@gmail.com[/COLOR]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Dando um up o tópico e lembrando que muita gente ainda não colaborou.

Estamos chegando nos 30% de arrecadação. Mais ainda é preciso uma média de doações maiores para chegarmos na meta.

Por isso que lembro, que quem curtiu o projeto e está afim de ajudar, mas está deixando pra fazer "amanhã" que faça logo pois isso faz uma grande diferença.

Quem já apoiou e puder convencer 1 amigo ou conhecido a investir também, é outra diferença enorme que faz.

E vamos em frente.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Fiz minha contribuição!

Raphael R. Silva ~US$ 30,00

Espero que de certo :kongpositivo:
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Fiz minha contribuição hoje Sephius, depois te passo os detalhes do depósito, mas já adianto que foi as 11:40 na agencia do Itaú da Av. Cupecê.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Entrevista no canal RandonsPlays pelo Monark. Falei um pouco sobre o jogo e sobre o mercado.
[YOUTUBE]bC84UCubbB8[/YOUTUBE]
 
Topo Fundo