O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Sim mas mostrar isso toda hora a todo momento? estão mostrando isto desde a 2º temporada de ambas as séries do WD...

Acho que te entendo. Nessas ultimas temporadas vi que tudo estava facinho demais, nem parecia um mundo tão perigoso, vez que a facilidade deles encontrarem armas e terem munição. A ameaça passou a ser entre humanos do que entre humanos e zumbis.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Acho que te entendo. Nessas ultimas temporadas vi que tudo estava facinho demais, nem parecia um mundo tão perigoso, vez que a facilidade deles encontrarem armas e terem munição. A ameaça passou a ser entre humanos do que entre humanos e zumbis.
Exato, eles estão usando Zumbis só pra matar personagem (e ainda morte besta que nem a do Carl) ou para poupar grana em CG (como a morte da tigresa)...
De resto Zumbi nem é obstáculo mais.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
De certa forma a maioria já aprendeu a lidar com os zumbis, que são lentos pra porra.
Aí com mais as fortificações em que vivem e construíram, estrutura, equipamentos e o que já passaram... Fica meio difícil eles passarem perrengue por causa de zumbis.
Ainda mais que todo mundo se transformou em chuck norris, e mata com facilidade. Só mesmo quando vem aquelas hordas de centenas de walkers e tals pra ter algum perigo (além dos zumbis stealth, mitos do assassinato na surdina).
 

zecomeia

Novato
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
14
Exato, eles estão usando Zumbis só pra matar personagem (e ainda morte besta que nem a do Carl) ou para poupar grana em CG (como a morte da tigresa)...
De resto Zumbi nem é obstáculo mais.
Acredito q a respeito da tigresa eles quiseram seguir o rumo da HQ.
Tbm gostaria de ver mais os zumbis, muito maneiro quando eles acabam com tudo.


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
De certa forma a maioria já aprendeu a lidar com os zumbis, que são lentos pra porra.
Aí com mais as fortificações em que vivem e construíram, estrutura, equipamentos e o que já passaram... Fica meio difícil eles passarem perrengue por causa de zumbis.
Ainda mais que todo mundo se transformou em chuck norris, e mata com facilidade. Só mesmo quando vem aquelas hordas de centenas de walkers e tals pra ter algum perigo (além dos zumbis stealth, mitos do assassinato na surdina).

A pouco tempo atrás convenci minha esposa a assistir TWD comigo ( me senti mal depois por que bem quando ela começou a acompanhar a serie foi ladeira abaixo ), ela começou na 7ª temporada, mas antes fizemos uma maratona para ela ver desde o inicio, e para minha surpresa, já que não lembrava mais, os zumbis na segunda temporada corriam loucamente, literalmente. Corriam tanto a ponto de alcançar a galera. Achei bizzaro pq estava acostumado com esses zumbis lentões atuais.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A pouco tempo atrás convenci minha esposa a assistir TWD comigo ( me senti mal depois por que bem quando ela começou a acompanhar a serie foi ladeira abaixo ), ela começou na 7ª temporada, mas antes fizemos uma maratona para ela ver desde o inicio, e para minha surpresa, já que não lembrava mais, os zumbis na segunda temporada corriam loucamente, literalmente. Corriam tanto a ponto de alcançar a galera. Achei bizzaro pq estava acostumado com esses zumbis lentões atuais.

Eles corriam e soltavam gritos, no segundo episodio eles estão com pedregulhos nas mãos para quebrar as vidraças do shopping.

Mas no primeiro epi o Sheldo ia doar sêmen e achava a Peny bonita, então segue o jogo...
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.701
Reações
14.301
Pontos
1.624
Gostei do episódio até, mas a verdade é que esse negócio de "paz e amor", depois de tudo o que aconteceu, francamente, nunca iria acontecer. Muito ridículo na minha opinião. Mas a série é assim e já na carta do Carl ficou óbvio que o final seria esse.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Eu achei essa musiquinha aqui ao grito do rei "Alexandria não vai cair" muito bacana. Detalhe para o alivio cômico do Negan dizendo " A viuva ainda tá vida e tá descendo bala"

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.663
Reações
93.930
Pontos
2.179
Gostei do episódio até, mas a verdade é que esse negócio de "paz e amor", depois de tudo o que aconteceu, francamente, nunca iria acontecer. Muito ridículo na minha opinião. Mas a série é assim e já na carta do Carl ficou óbvio que o final seria esse.

Acho que até seria possível sim. A humanidade sempre fez guerras, mas estamos ai até hoje. Mas ...

deveria ter rolado mais cabeças dos lideres. Muito da treta foi por conta do ego de alguns. O povão acho que nem queria tanto se matar assim
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.305
Reações
34.330
Pontos
1.354
Vou deixar meu parecer bem detalhado:
Final meh

Fim do parecer..:klingua
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.304
Reações
20.859
Pontos
1.489
Tudo bem deixar o Negan vivo, mas precisava abrir a garganta do cara? hahahaha

No mais vai ser muito tosco se na próxima season rolar tretinha entre Rick e Maggie...
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu achei meio surpreendente, não acompanho as hqs então não sei como a série vai, achei que o Rick ia matar o Negan, parece que na próxima será os dois de alguma forma juntos contra Maggie, Daryl e cia.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Bom, final parecido com o dos quadrinhos, não me surpreendeu.
Mas o plot twist para o desfecho com a vitória do grupo me pareceu uma bela b*sta. Enfim...

O que mais me desagradou foi o rumo que o Fear TWD tomou no primeiro episódio, com esses personagens tipo heróis da marvel e DC contaminando a série que estava com os pés no chão até o momento. De primeira curti o cowboy e seu papo inicial, mas depois quando se mostrou um exímio atirador que não mata por opção estragou a parada pra mim. Aí bota no mesmo caldo o Morgan e seu bastão invencível, a jornalista engenhosa, e a série me parece que vai tomar um rumo bem b*sta nessa temporada. Uma pena.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.771
Reações
14.667
Pontos
1.054
eu prefiro saber mais sobre o passado do negam e de como ele virou lider dos salvadores com a ajuda do simmons ( no ep anterior a sesson final ele comentou ) do que a proxima temporada em si
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Bom, final parecido com o dos quadrinhos, não me surpreendeu.
Mas o plot twist para o desfecho com a vitória do grupo me pareceu uma bela b*sta. Enfim...

O que mais me desagradou foi o rumo que o Fear TWD tomou no primeiro episódio, com esses personagens tipo heróis da marvel e DC contaminando a série que estava com os pés no chão até o momento. De primeira curti o cowboy e seu papo inicial, mas depois quando se mostrou um exímio atirador que não mata por opção estragou a parada pra mim. Aí bota no mesmo caldo o Morgan e seu bastão invencível, a jornalista engenhosa, e a série me parece que vai tomar um rumo bem b*sta nessa temporada. Uma pena.
Reli a resolução dessa parte nos quadrinhos e tb é uma bela b*sta, parecido, não igual, e parece que a parte que mostra o flash forward da comunidade só vai acontecer depois, bem depois. Talvez na próxima temporada vão contar a resolução do Negan e a comunidade se transformando com uma história filler, pra depois vir os sussurradores.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Reli a resolução dessa parte nos quadrinhos e tb é uma bela b*sta, parecido, não igual, e parece que a parte que mostra o flash forward da comunidade só vai acontecer depois, bem depois. Talvez na próxima temporada vão contar a resolução do Negan e a comunidade se transformando com uma história filler, pra depois vir os sussurradores.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
Depois do arco do Negan eu parei de acompanhar os quadrinhos, perdi o interesse. Gostei mesmo foi só até o arco do presidio.
qualquer hora vou dar uma olhada pra ver como anda.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Depois do arco do Negan eu parei de acompanhar os quadrinhos, perdi o interesse. Gostei mesmo foi só até o arco do presidio.
qualquer hora vou dar uma olhada pra ver como anda.
Estou tentando voltar por isso que tava relendo o final do Negan, mas apesar de interessante fica bem parecido com a enrolação da série. Não da pra pensar ser muito diferente não da série não, o próprio criador acompanha a série de perto e tb ajuda no roteiro. A história dos hqs já está meio que em círculos. Sempre o grande vilão da vez com o seu grupo opositor que mata geral e deixa Rick bolado. Pelo menos até onde eu li um pouco depois do Negan.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nunca pensei que diria isso,mas...
Curti essa season,principalmente os 3 ultimos EPS.
Curti bastande o Ep final.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Temporada muito chata, enrolação pura. Final fiel a HQ, mas eu não curto esse final, tinha que ter matado o Negan hahaha

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Bom, parece certo que os Whisperes estarão na próxima temporada
'The Walking Dead' Casting Reports Suggest The Whisperers Are Coming Soon
Now that Negan has been thrown in jail, never to torment the likes of Alexandria again, it's time for The Walking Dead's next major villain to arrive and torment the survivors. It looks like the walker skin-wearing creeps known as The Whisperers are on their way to AMC's horror series, potentially arriving next season.

According to TVLine, some casting intel "all but confirms" the arrival of The Whisperers. The report suggests that Season 9 casting has begun for girlfriends Yumiko and Magna, characters from Robert Kirkman's comic series that have a large part to play in The Whisperer War.

http://comicbook.com/thewalkingdead/2018/05/02/the-walking-dead-whisperers-season-9-casting/
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Os zumbis eram mais ágeis no início porque isso foi ideia do Frank Darabont quando ele ainda era produtor, fico imaginando que rumo teria tomado a série se ele não tivesse saído, parece que outra ideia era usar a HQ apenas como referência e não seria seguida tão a risca.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só suportei assistir o TWD até a 5º temporada. Por mim, poderia ter acabado ali. Espero eles não cagarem com o Fear The Walking Dead - espero que ela leve outro rumo, abordando a origem do vírus e tals.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Só suportei assistir o TWD até a 5º temporada. Por mim, poderia ter acabado ali. Espero eles não cagarem com o Fear The Walking Dead - espero que ela leve outro rumo, abordando a origem do vírus e tals.
desencana disso, não vão mostrar...nem tenho esperanças disso
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
desencana disso, não vão mostrar...nem tenho esperanças disso
É bom sonhar, man. Mas sinceramente, tô curtindo mais o rumo do Fear TWD do que apenas o TWD. E acredito que, nem que seja na última temporada, iremos saber como surgiu isso.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Sei não... Não teve uma declaração de algum produtor falando que a serie tem fôlego para mais de 30 anos?

Tapando do Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Sei não... Não teve uma declaração de algum produtor falando que a serie tem fôlego para mais de 30 anos?

Tapando do Tapatalk
Acho que foi o Robert Kirkman que disse isso.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.797
Reações
28.395
Pontos
1.179
Eu dropei até a HQ imagina o seriado então, deve tá uma bela b*sta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
abordando a origem do vírus e tals.
Isso nunca vai acontecer porque o Kirkman falou que a origem ou a cura simplesmente não interessa dentro do contexto da série. O que interessa é como eles lidam com os zumbis e como lidam com as outras pessoas nessa nova sociedade.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
finalmente terminei aqui e sobre o cliffhanger da Meg e Darryl serem os novos viloes , nao faz sentido essa m****.... Rick vai deixar o Negan preso numa gaiola igual um bicho , que na minha opinião é equivalente a morrer , dae a viuva por causa disso vai entrar em guerra com o amigo?
e o pior é o Jesus concordando , o cara que queria dar o cu pra salvar qualquer bunda suja por ae , tomanocu
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.400
Reações
9.802
Pontos
1.054
.
b6a439ac941757118024f3793f372d03.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.663
Reações
93.930
Pontos
2.179
Não sei se perdi algum episódio, mas o daryl chegou a pegar alguem durante a série?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.475
Reações
78.262
Pontos
1.839
Essa série só piora...meu amigo...eu só pego os compactos e mesmo assim dá um sooonoooo....
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.542
Reações
2.708
Pontos
994
Eu dropei até a HQ imagina o seriado então, deve tá uma bela b*sta.
Dropei a HQ na mesma cena do japuneis. Pra mim, meio que perdeu o contexto do seriado, quando tirou um pouco o foco dos zumbis e focaram no human x human. Fora, que mataram um dos meus personagens favoritos, aí a serie virou nope pra mim e pra chefia aqui.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.797
Reações
28.395
Pontos
1.179
Dropei a HQ na mesma cena do japuneis. Pra mim, meio que perdeu o contexto do seriado, quando tirou um pouco o foco dos zumbis e focaram no human x human. Fora, que mataram um dos meus personagens favoritos, aí a serie virou nope pra mim e pra chefia aqui.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Concordo exatamente com você, ali do Japa pra frente foi só decaindo.
 
Topo Fundo