O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tim fibra ferrando o meu torresmo

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Parte 3 da minha odisséia:

O mesmo técnico me ligou hj de manhã e expliquei q o tecnico de nível 2 da central, fez os testes remotamente e q detectou q o modem não esta trabalhando bem quando existem multiplas conexões e recomendou trocar a marca do modem. Enfim, o tecnico de rua novamente disse q nada poderia fazer pq eles só trabalham com esse SAGECOM 5657 (do qual ele nem sabia o nome, eu q falei e ele disse: Isso, esse msm!) e disse q ia encerrar o chamado pq ele não pode fazer nada e q o jeito era eu cancelar ou aguardar até eles mandarem uma nova remessa de modems.

Eu chato como sou fui perturbar a vendedora q, ao saber disso ficou put* e deu a entender q era cao do cara e disse q vai colocar o supervisor geral no circuito. Mas de ruim, na segunda feira eu ligo para a ouvidoria.
Esse técnico vai se dar mal :klol:klol:klol:klol Pode até ser verdade, mas isso não se fala pra cliente, ainda mais quando se é de uma empresa grande como a TIM.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse técnico vai se dar mal :klol:klol:klol:klol Pode até ser verdade, mas isso não se fala pra cliente, ainda mais quando se é de uma empresa grande como a TIM.
Foda é q eu não tenho como provar q ele me mandou essa. Sei q o burro empacou q ele literalmente se recusou a me trazer outro modem alegando q todos são iguais (o q eu não acredito).


Segunda feira vamos ver. Sou do conselho adminstrativo do meu prédio e na segunda eu tinha liberado a Tim a fazer a adequação tecnica para poder instalar em outras unidades (estou responsável por isso). Se não resolverem o meu problema vou vetar deles instalarem essa m**** aqui no prédio e assim evitar possíveis dores de cabeça com outros moradores (avisarei isso a eles).
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
Eu tive problema com a Vivo. Fiz o pagamento da mensalidade e eles acusaram de que não tinha pago. Botei ela na justiça. Estou agora com uma internet de bairro.
 
Topo Fundo