O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Passando aqui para dizer que estou de volta no MK8DX, peguei uma conta com um amigo meu, mas sou secundário, pelo que entendi dos paranauês e ví aqui só consigo jogar por essa conta, já o meu amigo consegue jogar em qualquer outra conta (como principal), no caso o problema seria caso eu e ele jogasse ao mesmo tempo na mesma conta aí o jogo congelaria para mim. Segundo ele, vai evitar de jogar nessa conta e veremos se ele é tão tapado assim euheuahuehuahuehuhau

Sexta feira agora eu faço a convocação e vou fazendo testes nessa conta a noite para ver se ele não entra nela.

Dependendo do horário, eu entro com a minha irmã


Vou tá lá na Irlanda a visitando e sábado cedo tem passeio hahaha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.799
Pontos
1.254
Droguinha, esqueci desse detalhe (jogando na conta secundária)

Dr6qQE9VYAAaY2o.jpg


Comprei uma adesão de 3 meses para ver na minha outra conta canadense, vou ter comprar a de 12 meses, ainda bem que acaba mês que vem
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Droguinha, esqueci desse detalhe (jogando na conta secundária)

Dr6qQE9VYAAaY2o.jpg


Comprei uma adesão de 3 meses para ver na minha outra conta canadense, vou ter comprar a de 12 meses, ainda bem que acaba mês que vem

Não entendi. Pra jogar na conta secundária tem que pagar o online?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Droguinha, esqueci desse detalhe (jogando na conta secundária)

Dr6qQE9VYAAaY2o.jpg


Comprei uma adesão de 3 meses para ver na minha outra conta canadense, vou ter comprar a de 12 meses, ainda bem que acaba mês que vem
Aposto que na imagem acima o Luigi tá falando pro Mario "Mamma mia, você tá me dizendo que vou ter que pagar por essa m**** agora?!" :kkk
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu acabei vendendo o meu Switch e não tive a honra de jogar com vocês.

Só por curiosidade, alguém aqui conseguia ganhar, ou pelo disputar com o NVgs??? Eu acho que pode-se dizer que ele é o melhor brasileiro no MK8 DX.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Sou muito ruim, mas se me chamarem, eu participo nesse fds.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.147
Pontos
2.059
To velho e enferrujado, mas o timing do azul ainda tá afiado




 
Ultima Edição:

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Nem tenho o Switch ainda sô :klol

Não ando por dentro da versão Deluxe, mas eu ouvi dizer que o único "exploit" que sobrou é o Soft Drifting :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.147
Pontos
2.059
Vou matar a saudade de ragear nesse game

Essa porra é quebrada até mesmo no offline, takeopariu. Onde foram parar meus cascos verdes

 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
11.427
Pontos
503
Vou matar a saudade de ragear nesse game

Essa porra é quebrada até mesmo no offline, takeopariu. Onde foram parar meus cascos verdes


Já aconteceu comigo algumas vezes, é bem raro mas as vezes acontece quando você ativa a defesa no exato momento em que o red te atinge.

Você precisa ver são as desgraças que acontecem no competitivo..por exemplo:


As vezes alguns momentos de sorte como estes:



Alguns que eu acho legais:



O que estraga o game são dois stocks de itens com um "online" sem servidor dedicado....Quando você entra em uma mundial e só tem "spam", é duro jogar...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.799
Pontos
1.254
Rapaz daqui a 30 minutos vou ver se consigo jogar online no MK8DX, se funfar o esquema que eu fiz eu já faço a convocação para a jogatina Sexta-feira agora (dia 21)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.799
Pontos
1.254
Consegui aqui rodar o MK8DX com outra conta (compartilhada), segue o código para adicionarem na jogatina

SW 0134-0505-8335

OBS.: Só uso essa conta no MK8DX, a minha conta padrão é da assinatura
 
Topo Fundo