O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Como que os caras estão conseguindo correr tão rápido sem os exploits?

Só de não ter o fire hopping e o demon slide , já seria motivo pros tempos serem bem inferiores a versão original do WiiU, mas os caras estão conseguindo fazer o mesmo tempo.

WiiU



Switch

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Consegui agora o jogo, topo jogar umas partidas apesar de ser muito ruim kkkkk
Eu tô jogando smash tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu também topo a qualquer dia.
Só tem que ter alguém com iniciativa aí para juntar o povo e se divertir.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Como que os caras estão conseguindo correr tão rápido sem os exploits?

Só de não ter o fire hopping e o demon slide , já seria motivo pros tempos serem bem inferiores a versão original do WiiU, mas os caras estão conseguindo fazer o mesmo tempo.

WiiU



Switch



O Deluxe mudou um pouco como o handling e o traction incidem. Isso deve contrabalancear os Exploits Lixosos™
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Como que os caras estão conseguindo correr tão rápido sem os exploits?

Só de não ter o fire hopping e o demon slide , já seria motivo pros tempos serem bem inferiores a versão original do WiiU, mas os caras estão conseguindo fazer o mesmo tempo.

WiiU



Switch




Big Blue é uma pista onde FH e DS são quase inúteis. Os trechos onde vc vê o cara fazer [um curto] FH estão dando de 50 a 100 ms de vantagem apenas. O único ponto onde realmente ganha-se alguma coisa é na linha de chegada (que foi os 8 décimos de diferença entre as duas corridas), motivo pelo qual no wii u vc guardava 2 cogumelos para fazer o FH cortando caminho (e mesmo assim não é o mesmo ganho que seria numa pista anti-gravity), enquanto que no switch o cara usou um cogumelo pra cortar caminho antes do primeiro voo.


Agora vamos pegar pistas onde FH e DS fazem muita diferença:

Wii U




Switch

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
O Deluxe mudou um pouco como o handling e o traction incidem. Isso deve contrabalancear os Exploits Lixosos™

Eu diria que a diferença de stats dos MT pode ter um maior impacto. Me parece que quando vc faz um trick no deluxe, por exemplo, vc vai mais longe do que no wii u.
Tem combos que evidenciam bem isso.

No próprio vídeo que postei acima, vc nota a diferença na versão switch, quando o cara ataca as zebras e consegue cortar caminho ao liberar um MT em cima da zebra (usando-a como rampa para voar). Não sei se seria possível no wii u.

Aqui por exemplo, acredito que se o cara não fizesse o FH, ele não conseguiria chegar do outro lado:



Enquanto que no deluxe ele consegue de boa





Outro exemplo ao meu ver seria na baby park, onde o WR registrado no deluxe é mais baixo que no wii u.

Note como no deluxe o cara consegue fazer o salto pelo mato de forma mais tranquila, mantendo o veículo mais estável na saída e com isso ganhando mais tempo (enquanto que no wii u o cara abre muito e chega a bater na parede)

deluxe



wii u






Enfim, my 2 cents.

Seria interessante ouvir a opinião do @NVgs
Definitivamente o que mais se aprofundou no game
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
@Kise Ryota @ptsousa

No 8U os stats "não existiam", era basicamente um combo full spd + DS/FH. Se você analisar a maioria dos WR's no 8U com grande diferença para o 8DX são em pistas com "grandes retas" onde se pode "exploitar" de acordo. É possível notar algumas diferenças como por exemplo softdrift, era mais fácil no 8U. Handling/Traction eu não vejo muita diferença..

O que mudou muito foi realmente o uso de stats, por exemplo, existem pistas onde você vai usar um combo de SPD, outras um combo anti-gravidade e outras com combos de maior GRIP. Pistas com anti-gravidade normalmente tem uma vantagem enorme se você usa Leaf (pneu do Animal Crossing) ou Button (tem o mesmo stat do Leaf), Roller é melhor para sacar turbos, Slim/Wood para combos de velocidade. Os karts seguem o mesmo padrão....

Aqui você pode comparar os WRs:

https://mkwrs.com/mk8dx/

https://mkwrs.com/mk8/

O modo de jogar também mudou, principalmente com nisc's, glider's com turbo/low glider's. Vou deixar abaixo alguns exemplos onde é possível notar com muita clareza o que digo.



Repare como ele faz o glider (0:40), isso ganha muito tempo no 8DX. Basicamente é o seguinte, ele carrega o UMT(Ultra mini turbo) e quando chega no glider você não faz o trick, espera o kart sair um pouquinho do glider e aperta R, você faz um voo mais rápido e baixo. Toda pista com UMT seguido de glider possui alguma coisa nesse tipo, rWS é outra onde se faz a mesma coisa, dWW também. Como você disse antes, se você carrega um turbo e faz isso com um trick/glider você ganha um tempinho, vale para todos. Outras como por exemplo, rDKJ onde você tem um glider bem próximo o pessoal faz um "counter" jump (carrega o turbo mais fácil) + glider com turbo/trick ou turbo/low glider(ai não se faz o trick).

Exemplo de UMT + glider (rWS), 0:42.


Exemplo turbo/low glider, 0:39.


Se não me engano apenas três pistas no 8DX tem tempo melhor que no 8U (WR's). Dolphin Shoals. Dragon Driftway e Baby Park.









O novo WR de Baby Park ainda não foi upado más só para comparação:
8DX: 1'02"373
8U: 1'02"403


Além disso existem outras técnicas como o bounce (já existia no 8U) e as rampas de turbo + turbo, isso mesmo, pode parecer estranho más quando você carrega um turbo em cima de uma placa de turbo com possibilidade de trick, você ganha um tempo legal com isso. Exemplo de Ribbon Road(acho que é a única que utiliza isso). Você pode ver no vídeo 0:16-0:35



Como eu disse antes, o modo de jogar mudou e com isso a forma de ganhar "tempo" também. Eu citei apenas algumas pistas más isso que eu disse é feito em muitas outras, outra ação comum é fazer um UMT e depois um MT (dIIO), o UMT com glider de BC é legal pra caramba também. Isso sem contar os WR's com bebes xD !
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
A pergunta que não quer calar é: quem era killzaum
Era aquele cara misterioso que lagava jogava Splatoon também, cujo nome eu esqueci...:klol
Ou, era o sony7 mesmo.
Faz uma enquete! :kjoinha
Edit: Gaikoujin, ou algo assim...
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
É muito amor pelo game, sempre que penso que o tópico vai cair no esquecimento eterno vem alguma boa alma e "up".

@Kise Ryota



Extra-burst nas rampas de rWS
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Upando o tópico pra fazer uma perguntinha :klol

Comprei o jogo e ele é europeu. Isso influencia no online (matchmaking)?
Ainda não testei pq só vou assinar o serviço daqui um tempo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
^^^^

Parece até as tragédias que aconteciam na última corrida do torneios de sexta da galera aqui. :obrigue
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Por causa de um casco azul....

https://www.nintenderos.com/2019/02...ina-un-record-mundial-de-mario-kart-8-deluxe/

O usuário Skilloz_ estava prestes a obter um novo recorde mundial na Copa Star do jogo na modalidade de 200cc. No entanto, na última corrida da taça, um casco azul fez uma aparição e distanciou-o do seu objetivo.


Aaaaa, só aconteceu isso?
@irongeo , posta qualquer corrida sua nos nossos torneios, que já vai superar este acontecimento...:kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Oficialmente agora temos 2 jogos hackeados no Switch com online: Mario Kart 8 DX e Splatoon 2

É melhor eu nem falar nada para não correr o risco de falar m**** e tomar ban. Ou então puxar briga e discussão.

Só vou dizer que Mario Kart era meu game favorito do Switch. Parabéns para as pessoas que estragaram minha diversão que era jogar um online descompromissado depois do trabalho.

Se a Nintendo continuar assim, a chance que eu tinha dado a companhia se encerrará aqui e o Switch será o último console que compro da empresa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Pior que pelo que eu fiquei sabendo, parece que o MK8 não tinha nenhuma medida contra hackers (até o Wii tinha :facepalm). E como aparentemente não mexeram muita coisa no netcode nesse port, vai ficar agora da boa vontade da Nintendo em fazer um.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Mario Kart de Switch em português é apenas aquela versão vendida na loja brasileira da Nintendo? Mídia física tem como colocar em português?
Não que isso faça muita diferença, mas pergunto por curiosidade.
Qualquer versão.
Mas é português de Portugal. Isso faz com que alguns personagens inclusive mudem de nome.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Chegou bastante atrasado, seu putinho. Ninguém mais joga esse lixo. Deixe esse jogo morrer em paz.

E que venha o MK9.
O medo é triste!
Fazer o que?

Não acho por nada nesse mundo o tópico de torneios do MK8WiiU, era o @ptsousa que (des)organizava não?
A busca da OS é mais lixo que vcs jogando MK8, que já era algo deprimente e nojento.

Lá nesse tópico acho que tem meu usuário... Ou busquem aí em alguma das interações que tivemos na Miiverse.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Não acho por nada nesse mundo o tópico de torneios do MK8WiiU

É esse tópico aqui mesmo, seu lixo.

Assim como o MK8 Deluxe reaproveitou o game do Wii U, nos reaproveitamos o tópico. Adoramos uma marmita :viraolho


Ah, o botão pra acelerar é o A, tá? E vc pode usar o R ou o ZR para pular e fazer drift (eu sei que esse conceito de drift é muito complexo pra vc, mas uma hora vc terá que começar a tentar... pq não agora, né?)


Ah², e não se preocupe. Sabe aquelas técnicas chamadas fire hopping e demon slide, onde a primeira vc não sabia fazer e a segunda vc nem sabe o que é?
Elas foram retiradas do jogo. Então agora ficou BEEEEM mais fácil pra gente horrível que nem vc.
 
Topo Fundo