O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo com direct - ID Xbox Game Pass - 26/03

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Enfim, a Sony mude ou o State of Play será ladeira abaixo, o que é uma pena, pois o formato é bom da pra melhorar, o grande questão é se ela precisa ou tem pra melhorar(as vezes tao tudo focado no ps5 que nao tem tantas novidades no ps4, vai saber)
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu falei ontem com algumas pessoas, e muita gente entrou de paraquedas, e concordo que parte da culpa veio do publico, mas a Sony nao ajudou botando 40 minutos, 1 hora, sendo transmitida e a unica coisa na tela era State of Play e a hora que começava, nao tinha informação que era foco em VR no video de transmissão(no blog eu sei que tinha mas nem todos que virão vão acompanhar) , não é dificil achar pessoas que acharam IronMan Vr era Vingadores da Square Enix

Se na transmissão do vídeo que foi pro mundo todo japão, europa, américa, tivesse o tempo exato ou aproximado que ia durar, a mensagem escrita com o foco do conteúdo do vídeo previamente na transmissão, pode apostar que nao teria rage, toda Direct da Nintendo principalmente da era Switch, tem o tempo, o contéudo , tudo com clareza e transparência tinha se resolvido, e outro problema que os fãs querem saber quando vão MediEvil, Death Sradin, Ghost ou TLOU, existe aquela expectativa pelo menos um ano com data, sao 9 meses desde da E3 do ano passado é muito tempo, é muito silencio da parte da sonyVisualizar anexo 67848

um video da Arms Direct exatamente o que disse com pré transmissão com a imagem estática explicando o que vai ter, no video da Sony só tinha o nome do "programa" e a horas , só.



Sim, só que mesmo nas Directs tem doido que acaba criando expectativas irreais.

Lembro de alguns "youtubers" que em uma direct sobre o Smash reclamaram de não ter notícias sobre Metroid e Bayonetta :facepalm

Pessoal exagera na ansiedade.

Como foi o primeiro nesse formato até "perdoo" a Sony. Pessoalmente acho que o formato da Pulse era muito legal e podia ser retomado.

Sobre o silencio a respeito de alguns jogos, isso é foda. Acho que as 3 erram nesse sentido (Metroid Prime, Battletoads, Death Stranding, etc...).

Só que continuo achando que o formato é bom para dar visibilidade a jogos que de outra maneira teriam, no máximo, alguns segundos em um trailer de "novidades de E3".
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu falei ontem com algumas pessoas, e muita gente entrou de paraquedas, e concordo que parte da culpa veio do publico, mas a Sony nao ajudou botando 40 minutos, 1 hora, sendo transmitida e a unica coisa na tela era State of Play e a hora que começava, nao tinha informação que era foco em VR no video de transmissão(no blog eu sei que tinha mas nem todos que virão vão acompanhar) , não é dificil achar pessoas que acharam IronMan Vr era Vingadores da Square Enix

Se na transmissão do vídeo que foi pro mundo todo japão, europa, américa, tivesse o tempo exato ou aproximado que ia durar, a mensagem escrita com o foco do conteúdo do vídeo previamente na transmissão, pode apostar que nao teria rage, toda Direct da Nintendo principalmente da era Switch, tem o tempo, o contéudo , tudo com clareza e transparência tinha se resolvido, e outro problema que os fãs querem saber quando vão MediEvil, Death Sradin, Ghost ou TLOU, existe aquela expectativa pelo menos um ano com data, sao 9 meses desde da E3 do ano passado é muito tempo, é muito silencio da parte da sony
Visualizar anexo 67848

um video da Arms Direct exatamente o que disse com pré transmissão com a imagem estática explicando o que vai ter, no video da Sony só tinha o nome do "programa" e a horas , só, mas mesmo nesse caso o Arms direct, ele ainda botou a informação mais importante o QUE SERIA o DIRECT(sobre o jogo Arms e uma novidade de SPlaton2 perfeito), cheios de like 9mil e menos de 500 dislikes



Não tem como colocar a culpa no público pelas falhas de comunicação da Sony.

Cancelou a E3, então o público espera que o que seria mostrado na E3 viesse a ser mostrado nesse evento. O que se confirmou na prática é que de fato a Sony não tem o que mostrar em 2019 e que foi essa a razão para cancelarem a E3.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Microsoft manda muito bem nessas edições especiais
d9d433912f75cefecf8a9ce8409fa58a.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dahora mesmo !!!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sim, só que mesmo nas Directs tem doido que acaba criando expectativas irreais.

Lembro de alguns "youtubers" que em uma direct sobre o Smash reclamaram de não ter notícias sobre Metroid e Bayonetta :facepalm

Pessoal exagera na ansiedade.

Como foi o primeiro nesse formato até "perdoo" a Sony. Pessoalmente acho que o formato da Pulse era muito legal e podia ser retomado.

Sobre o silencio a respeito de alguns jogos, isso é foda. Acho que as 3 erram nesse sentido (Metroid Prime, Battletoads, Death Stranding, etc...).

Só que continuo achando que o formato é bom para dar visibilidade a jogos que de outra maneira teriam, no máximo, alguns segundos em um trailer de "novidades de E3".
Eita advogado monstro
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eita advogado monstro

Advogado do que guri?

Como eu disse, caso tenha lido, acho errado o pessoal colocar as expectativas no alto e depois reclamar que a empresa X decepcionou, seja ela QUAL FOR.

Já vi reclamarem da Microsoft, Nintendo e Sony por expectativas criadas puramente pela especulação e ilusão de algumas pessoas.
 


Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Esperavam o quê além de indies? O programa ID xbox é justamente para jogos indies, e agora com muitos lançados direto no gamepass... Como reclamar disso?

Enviado de meu KIICAA MIX usando o Tapatalk
 
Topo Fundo