O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os jogos do PS1

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Rapaz, desculpe nunca ter voltado a esse tópico, mas esse jogo é facil de saber o nome, pois saiu no mesmo ano de Silent Hill e era muito bom de se jogar, alem de ter uma trilha sonora muito boa:

GUNGAGE (1999) - KONAMI



Mano, como ninguém fala desse jogo? Parece incrível! Bem se vê que saiu na fase final do psone...gráficos e sons ótimos! Vou baixar aqui :kjoinha
 

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Esse?

Crime%20Killer%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00576%5D-front.jpg

É esse mesmo! Obrigado!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O ps1 é um colosso no mundo dos games, quem diz que ele só tem quantidade não manja das putarias.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.373
Pontos
1.053
Sim,o playstation tinha uma linha gigantesca de jogos.E também foi por ai que começou o desenvolvimento Indie nos Consoles.
 

je_lhp_ours

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
O que me lembro é que que o jogo era japonês, o pescador não usava barco, usava botas azuis, e se movimentava apenas de um lado para o outro. Quando o peixe era grande ele dobrava as pernas para trazê-lo!!

alguem sabe onde posso encontrar ????

thanks
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Mano, como ninguém fala desse jogo? Parece incrível! Bem se vê que saiu na fase final do psone...gráficos e sons ótimos! Vou baixar aqui :kjoinha

gostei muito da trilha sonora,dá o maior clima pra jogar!:rox
 

srchrono

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
94
Pontos
63
Sim,o playstation tinha uma linha gigantesca de jogos.E também foi por ai que começou o desenvolvimento Indie nos Consoles.

Mas indie "oficializado" né? porque existem jogos de dominio publico desde os tempos de atari... (inclusive a superfaturação de jogos ruins foi o que levou a grande quebra do mercado de games)
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.190
Reações
62.989
Pontos
1.253
Nem vou mencionar NADA de jogos que citaram... Principalmente porque só o início do tópico se trata de uma LISTA + uma retirada das tumbas das fraldas dos faraós

Sinto muito mas é DIFÍCIL analisar algo que postaram antigo apenas fazendo "up" de informações em títulos!

E por considerar uma lista, sabemos que podem ter versões do mundo inteiro no meio...

Mesmo assim, vamos considerar como bom conteúdo para analisar e compartilhar experiências no geral.

Pelo pouco que conheço do console, tem uns 2000 ou mais considerados como "únicos" (não considerando versões de outros países e ou regiões).... Digamos 100% únicos a grosso modo e já é um feito grande em quantidade.

==============

Agora de opinião PESSOAL, eu não tive um PSX (PS1). Nasci praticamente no mundo dos games jogando em TELEJOGO, e tive o que considero os maiores consoles de todos os tempos no quesito QUANTIDADE VS QUALIDADE que PARA MIM foram NES 8 Bits e MEGA DRIVE....

Só digo que depois de MUITOS ANOS, tive acesso a geração de games pós 16 / 32 Bits.... E bem verdade lhes digo...

Testei algo próximo de uns 300 jogos de PSX... E digo que para minha coleção pessoal deixei guardado algo próximo de 200!

Ou seja, este console realmente É FODA PRA CARALEO :rox
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Será que alguém me ajuda?? Eu tinha um jogo de ps1 que era de desenho, mas eu acabei perdendo ele, venho tentando achar a quase 10 anos na internet e em todo tipo de meio, mas sem sucesso. Não acho que ele está nessa lista, se alguém souber algum jogo de ps1 que seja pra desenhar, ou algo parecido, por favor me responda.
 

srchrono

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
94
Pontos
63
Será que alguém me ajuda?? Eu tinha um jogo de ps1 que era de desenho, mas eu acabei perdendo ele, venho tentando achar a quase 10 anos na internet e em todo tipo de meio, mas sem sucesso. Não acho que ele está nessa lista, se alguém souber algum jogo de ps1 que seja pra desenhar, ou algo parecido, por favor me responda.
Talvez seja uma homebrew cara
 

viniciosamba

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola amigo Neil se possivel pode me mandar o link do site que você pegou os jogos estou interessado, por que de todos as listas de jogos que achei só chegam a 2500 jogos e você achou um com 5000 me mande o link por mp ou por emal: viniciosgamer@outlook.com
obrigado.
 
Topo Fundo