O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Anime Awards 2008, Rebuild of Evangelion, Gurren-Lagann e Dennõ Coil premiados

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Eledryn;2811434 disse:
Sobre Dennõ Coil:

Eleven years after the introduction of internet-connected, augmented reality eyeglasses and visors, Yūko Okonogi moves with her family to Daikoku City, the technological center of the emerging half-virtual world. Yūko joins her grandmother's "investigation agency" comprised of children equipped with virtual tools and powerful metatags. She quickly crosses paths with Yūko Amasawa, an expert hacker of the virtual environment, as Amasawa relentlessly seeks to "unlock" the mystery of a computer virus that emerges from an inaccessible corrupted space.


Parecer ser muito bom, baixei até o Ep 9 ou 7 senão me engano, mas estou esperando terminar pra começar assistir.
E é uma put* idéia bem bolada sobre essa "nova" internet, se um dia a tecnologia ficar desse nivel, jesuiiiiiiiiiiiiiz!

É um bad block no HD? hauhauhauahuahauha

Anime explorando o mundo virtual acho que o ultimo que vi alguma coisa foi Lain, se esse explorar bem a idéia pode valer a pena mesmo. Baixou até o 9? São quantos?
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
São 26 ep's.
Apesar do tema ser parecido com Lain, parece ser beeeeeeeeem diferente.
dennou_coil.jpg

Adoro o traço dessa serie, me lembra muito um dos melhore animes da minha vida, que é Haibane Renmei.


PS: Odeio Lain, Hype exagerado da porra kkkkkkk



Alguém aqui já assistiu Heroic Age?
heroic_age_promo.jpg

O Design me interessou.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Anime com 26 episódeos é bom, tem menos chances de estragarem. E Lain só comentei pois também é sobre mundo virtual, mas assiti pouco, nem sei se é tão bom mesmo.

Esse Heroic Age ouvi falar mas nem sei do que se trata também :D
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Iron_Sword;2811475 disse:
Anime com 26 episódeos é bom, tem menos chances de estragarem. E Lain só comentei pois também é sobre mundo virtual, mas assiti pouco, nem sei se é tão bom mesmo.

Esse Heroic Age ouvi falar mas nem sei do que se trata também :D
Eu acho muito mais facil estragarem um anime de 26 episódio que um de 12, que normalmente foca mais a história e as enrolações ficam de lado[/size][/color][/font]


[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Vinicam;2811359 disse:
Eu nem vou atrás pq sei que passarei raiva pelo tempo de download perdido.



E sobre o video, putz, a mina mexe a cabeça pro lado e os peitos dela vão junto, não que eu ache ruim um poco de fan service, geralmente é até engraçado. Mas é a um nivel absurdo! :-D

Mas devido aos seus esforços acho que verei o episódio 2 no Hinata Sou. :p
Po, não baixa RMVB, além da imagem se péssima todo trabalho do fansub é posto fora


Sobre as séries que não gosto, eu lamento mais pelas horas de vida perdida que pelo tempo de download em si, mas é um absurdo perde ratio no haitou pra uma série merdosa...to em duvida se pego esse da gainax ou não, é um estudio que nunca me agrado...[/size][/color][/font]
[/LEFT]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Com certeza é mais fácil, mas 12 ep's é sacanagem kkkk quando você se envolve por completo na serie ela acaba :p
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Eledryn;2811501 disse:
Com certeza é mais fácil, mas 12 ep's é sacanagem kkkk quando você se envolve por completo na serie ela acaba :p
Tu acha?Eu acho um tamanho ideal, vide air TV, elfen lied, saikano, kanon(embora o remake de 26 seja BEM melhor), Gunsliger Girls, entre outros, 12 ou 13 episódios pra mim é o ideal, o cara tira uma semana e ve tudo, sem fala que qualidade de imagem costuma ser sempre muito superior, animação mais constsante, e tal[/size][/color][/font]
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Fatofi;2811490 disse:
Po, não baixa RMVB, além da imagem se péssima todo trabalho do fansub é posto fora

No Hinata Sou é MP4, se fosse RMVB eu nem passava perto. :p

Só pego em site quando é MP4 ou MKV de menor qualidade, que sinceramente, pra ver na tela do PC não to perdendo nada.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Vinicam;2811571 disse:
No Hinata Sou é MP4, se fosse RMVB eu nem passava perto. :p

Só pego em site quando é MP4 ou MKV de menor qualidade, que sinceramente, pra ver na tela do PC não to perdendo nada.
Eu não pego de site nem a pau, esses FDPs levam todos créditos pelo trabalho dos fansubs e nem doam 1 centavo...só apoio se não for reencodado e coloca link pro canal/tracker do fansubber, que é o que o anime media fazia[/size][/color][/font]
 

Ildjarn

Habitué da casa
Mensagens
576
Reações
1
Pontos
67
gurren lagann é foda...melhor anime de 2007 pra min..

no começo eu tambem achava lento e sem graça , mas depois com o tempo a animaçao foi ficando bem fodinha e violenta.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
Fatofi;2811490 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Eu acho muito mais facil estragarem um anime de 26 episódio que um de 12, que normalmente foca mais a história e as enrolações ficam de lado[/size][/color][/font]


[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Po, não baixa RMVB, além da imagem se péssima todo trabalho do fansub é posto fora


Sobre as séries que não gosto, eu lamento mais pelas horas de vida perdida que pelo tempo de download em si, mas é um absurdo perde ratio no haitou pra uma série merdosa...to em duvida se pego esse da gainax ou não, é um estudio que nunca me agrado...[/size][/color][/font]

O que quiz dizer não é que é melhor do que um de 12 e sim do que os de 50 - 100, pois tem menos chances de perder o ritimo, por exemplo Gundam SEED apesar de ter uns flash backs, em 50 episódeos conseguiu manter o ritimo, já o Gundam SEED Destiny se enrolou antes da metade e começou a normalizar só lá pelo episódeo 45, sem contar os shonens de porrada que seguem o padrão DBZ com 200 e poucos episódeos, esses se enrolam e encebam tudo.

Ah, no haitou acho que tem poucos seeders pro Gurren-Lagann, e não lembro se estava completo, baixei pelo irc do proprio fansubber. E realmente RMVB não vale muito a pena, perde muita qualidade por reduzirem o arquivo pra hospedar nos sites.
 
Topo Fundo