O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tom.Clancys.Rainbow.Six.Vegas.2 NAS MELHORES LOJAS!

gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
ja comprei o meu e ja ta vindo, como a loja é rapida entrega aidna hoje ja que trabalaham tds dias !! :D:D


podem conferir, axo que esse jogo vai ser imperdivel!
 

BoBPsicotiko

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Ou qual loja que é?

Eu quero convite pra loja boa!!!
Eu to precisando muito se alguem puder me conseguir eu fiko grato.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
caraca, saiu mesmo... o lançamento dele acho que é dia 25... nego ta foda hehehe
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
isso aew é que o jogo e mandado para a pré-venda e fica no estoque das lojas....aew vai um espertinho e não preciso mais contar a historia
 


gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
putz... to nem jogando... eh mto jogo bom de uma vez!!!!!


ainda os que eu tinha e n acabei e n quero cometer o crime de deixar emcostado... vou parar de estudar e trabalhar pra jogar mais ^^ heheheheh... hj foi triste, passei fim de semana em 2 churrasco bebendo acordei morto, fui pra aula 7h da manha e faz 10 minutos que cheguei em casa... ainda nem terminei saints row tem 1 mes ainda antes de gta 4 =/
 
Topo Fundo