O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


topico apagado

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Nunca joguei Myst, nunca mesmo!

Lembro que as vezes eu via umas propagandas em revistas de games, a muito tempo, sobre esse jogo, suas continuações e tal, mas nunca tive vontade de jogar!
 

Frank Morris

Ser evoluído
Mensagens
247
Reações
11
Pontos
49
Comprei o original para pc por R$ 2,00 no carrefour. Joguei pouco mas sempre tive vontade de explorar o jogo. O original ocupa 1 CD inteiro, mas é um game pra dos. Acho que hoje com os formatos de compressão de imagem e som o jogo deve pesar algo entre 20 e 50 megas.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.642
Pontos
1.659
Wolfwood;4473216 disse:
Nunca joguei Myst, nunca mesmo!

Lembro que as vezes eu via umas propagandas em revistas de games, a muito tempo, sobre esse jogo, suas continuações e tal, mas nunca tive vontade de jogar!


Joguei Myst eu acho que foi no 3DO depois no Computador, lembro que joguei a continuação de Myst que era Raven parece em Portugues muito mas muito legal mesmo.
 

Frank Morris

Ser evoluído
Mensagens
247
Reações
11
Pontos
49
Parece que agora virou moda lançar jogos antigos no iPhone. O Wolf3d já tá no top10 da app store.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.642
Pontos
1.659
Frank Morris;4473233 disse:
Parece que agora virou moda lançar jogos antigos no iPhone. O Wolf3d já tá no top10 da app store.


Porque tb Myst é um jogo de toque ficou perfeito no Iphone, achei a ideia perfeita, espero que lance todos para ele.
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Se lançassem Lemmings eu ia ficar louco pra comprar um iPod Touch!!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Perfeito!

Caramba, sou muito doido pela série Myst, tanto é que já fiz uma retro-análise aqui na OS, vejam no índice.

Quem nunca jogou Myst, estão perdendo um jogasso. Ô gamezinho imersivo! Dica dos próprios criadores: apague as luzes e coloque um headfone quando for jogar, sem ninguém te pentelhar. É muita imersão.

Isso você vai sentir mais do Myst II em diante, já que os gráficos foram ficando cada vez mais parecidos com um filme.

Perfeito, perfeito mesmo. E agora finalmente poderemos tocar na "figura curiosa em movimento" nos livros de ligação e cair dentro da Ilha Myst.

Abração gente!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.642
Pontos
1.659
CAP Systems;4473646 disse:
Perfeito!

Caramba, sou muito doido pela série Myst, tanto é que já fiz uma retro-análise aqui na OS, vejam no índice.

Quem nunca jogou Myst, estão perdendo um jogasso. Ô gamezinho imersivo! Dica dos próprios criadores: apague as luzes e coloque um headfone quando for jogar, sem ninguém te pentelhar. É muita imersão.

Isso você vai sentir mais do Myst II em diante, já que os gráficos foram ficando cada vez mais parecidos com um filme.

Perfeito, perfeito mesmo. E agora finalmente poderemos tocar na "figura curiosa em movimento" nos livros de ligação e cair dentro da Ilha Myst.

Abração gente!

Realmente é incrivel nunca um jogo me fez passar tanto tempo apenas desvendando o lugar, engraçado que assistindo LOST me veio pensar em Myst, porque era muito legal saber os misterios de Myst.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
CAP Systems;4473646 disse:
Perfeito!

Caramba, sou muito doido pela série Myst, tanto é que já fiz uma retro-análise aqui na OS, vejam no índice.

Quem nunca jogou Myst, estão perdendo um jogasso. Ô gamezinho imersivo! Dica dos próprios criadores: apague as luzes e coloque um headfone quando for jogar, sem ninguém te pentelhar. É muita imersão.

Isso você vai sentir mais do Myst II em diante, já que os gráficos foram ficando cada vez mais parecidos com um filme.

Perfeito, perfeito mesmo. E agora finalmente poderemos tocar na "figura curiosa em movimento" nos livros de ligação e cair dentro da Ilha Myst.

Abração gente!
Mas esse jogo é tipo de suspense, terror ou alguma coisa assim como aqueles Phantasmagoria e essas porcarias, ou é um game de exploração, sem sustos. Não curto levar sustos... :D
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.620
Reações
17.642
Pontos
1.659
Wolfwood;4480380 disse:
Mas esse jogo é tipo de suspense, terror ou alguma coisa assim como aqueles Phantasmagoria e essas porcarias, ou é um game de exploração, sem sustos. Não curto levar sustos... :D

Jogo sem sustos, esse primeiro Myst praticamente n tem ninguem na ilha apenas vc para desvendar o lugar, muito interessante.
 

MeuMouseMeMordeu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
676
Reações
61
Pontos
739
É meu estilo favorito de jogo. Myst e Amerzone ocuparam muitos anos de minha vida X-D Pra PC tem uma versão melhorada que é Myst 3D (mesmo jogo mas sem telas paradas e tantos cliques), recomendo.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Acabei de pega-lo para PSP... vou dar uma checada de como ficou a versão...
 
Topo Fundo