O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Banner.jpg



SoTE32017HERO-1-hero.jpg

Nome: Sea of Thieves
Lançamento: 20 de Março de 2018
Plataformas: Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows 10
Desenvolvedora: Rare Ltd.
Publisher: Xbox Game Studios


O que é Sea of Thieves?

Sea of Thieves é uma aventura de mundo compartilhado na qual tripulações de jogadores reais zarpam para viver sua vida de pirata.

Um jogo de aventura de mundo compartilhado que permite que você seja o pirata dos seus sonhos em um mundo de perigos e descobertas. Explore um vasto oceano onde cada vela no horizonte é um navio repleto de jogadores reais que podem ser amigos ou inimigos. Forme uma tripulação e parta em viagem para ilhas repletas de tesouros, enfrente criaturas lendárias e teste sua habilidade em batalhas épicas de navios contra outros piratas.

Embarque em viagens para costas distantes à procura de riquezas e renome. Decifre quebra-cabeças antigos, enfrente hordas de criaturas monstruosas ou saqueie outras tripulações piratas... a escolha é sua!

Ok, mas o que você faz?

Não se preocupe... o vídeo a seguir vai sanar todas suas dúvidas...



Posso jogar o jogo sozinho?

Sim, você pode, inclusive, é um jogo totalmente diferente sozinho, pois a tensão aumenta e você nunca sabe se pode encontrar um grande navio à espreita...

O jogo está com melhorias para o Series X|S?

Sim!



------

Links de grande ajuda:

Mapa Interativo
Mini-Guia do jogo

Requisitos:

kVYWROb.jpg



Reviews: Metacritic 69
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Nome de usuário na OS - Gamertag

ctZZ - ctZz1
Zé Dorguinha - stressbr99
marcelo_kbça - marcelo de sa
rodrigolopes94 - DevelOped589
Destro - Nightingale II
Soldado! - dmorenotti
Craudiao - Craudiao TM
rodrigolml - Digo Leocadio
Homem da Lei - Traste BR
Trendkill - Trendkill99
bsony - SgtGiggsA
Heretic.abortion - End of All 84
GALOJOSEH - GALOJOSE
DaNiLo_ - Danilo Ceranto
Snarches - Pablo Sharches
fabriciolmg - legiaourbana
Ironvini - Ironvini1
PHMN - PHMNBR
Tatu Caolho - Tatu Kaolho
Ander33x - Ander33x
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Última atualização lançada: Vault of the Ancients



Conheça o conteúdo adicionado da expansão aqui
 
Ultima Edição:

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Que esse seja o jogo que fará a RARE voltar a brilhar, to na torcida.

As ideias são bem originais.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Adiciona eu aí, meia noite estarei baixando pelo fantástico gamepass.

Gamertag: stressbr99
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Dia de semana é complicado por causa do trabalho, mas as vezes dá para jogar.

Eu joguei o beta e gostei muito do jogo, mesmo jogando com o barco para 1 pessoa.

Gametarg - marcelo de sa
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Chegar em casa ponho pra baixar.
Gt: Nightingale II

Sent from mTalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Quero jogar esse esquema aí. Tô felizão de Gamepass.

Estou viajando. Final de semana vou entrar na brincadeira.

Gamertag: dmorenotti
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Vamos torcer para que esse jogo redima a Rare e a traga de novo para a elite. Quanto mais softhouse de elite, melhor pra geral
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Adicione ai também:
Craudiao TM


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O nome para os "graphics settings" ta hilário

Minimum "Cursed", Medium "Rare", Ultra "Mythical"
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Joguei um pouco a tarde (já tinha jogado o beta) e achei fantástico!!! Bora jogar amanhã @Xumbreguete?
Ainda não tentei o solo, é de boas?

Minha tag tá na assinatura.

d8b02911450d90195d29e89cfa1a84f1.jpg
28119254db5b0efb5f800c4af914b050.jpg
8cadcd70123a785b975fa3480b32d5f4.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
To pensando em assinar o gamepass pra jogar ele, tem mais algum jogo de pc nesse gamepass? N tenho xbox.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
To pensando em assinar o gamepass pra jogar ele, tem mais algum jogo de pc nesse gamepass? N tenho xbox.
Sim, Gears of War 4, Halo Wars 2, Recore, Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection e Super Lucky's Tale são alguns deles...


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Joguei um pouco a tarde (já tinha jogado o beta) e achei fantástico!!! Bora jogar amanhã @Xumbreguete?
Ainda não tentei o solo, é de boas?

Minha tag tá na assinatura.

d8b02911450d90195d29e89cfa1a84f1.jpg
28119254db5b0efb5f800c4af914b050.jpg
8cadcd70123a785b975fa3480b32d5f4.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Vamo, tava jogando até agora com o @adrianopgua

limpamos o forte umas 10 vezes mas não achamos a chave, ai veio uma dupla e fudeu a gente kkkkkkkkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Existe crossplay ? Vale a pena gastar 190 R$ ou o jogo e vapor ?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Existe crossplay Xbox One - PC.

No xbox one ele está disponível no gamepass. R$ 29 ao mês.


Nome de usuário na OS - Gamertag

Xumbreguete - caiocoutinho17
Zé Dorguinha - stressbr99
marcelo_kbça - marcelo de sa
rodrigolopes94 - DevelOped589
Destro - Nightingale II

Me adiciona aí bro!

Trendkill - Trendkill99
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Jogar solo é um lixo completo, vamos jogar de noite ai negada.

GT: SgtGiggsA
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Coloquei pra baixar agora cedo...parece que tem 18 gb....a noite já vai dar para navegar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, Gears of War 4, Halo Wars 2, Recore, Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection e Super Lucky's Tale são alguns deles...
Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Falando em Super Lucky's Tale, tem alguma lista de jogos exclusivos do Xone que mostra ter em disco e digital, @Craudiao ? Eu vi semana passada a promoção do Super Lucky em disco (coisa que eu nem sabia que existia).
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Lugar fodástico essa ilha da caveira, recomendo.

sea-of-thieves-skull-dude.jpg
To indo pra lá agora.
Na beta os miseráveis afundaram meu navio. Quero vingança.

Edit: Vocês tentaram navegar pra fora do mapa? O mar muda de cor e o barco começa a se despedaçar. Mt daora
Sent from mTalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Ansioso pra chegar do trampo e pode jogar.

Pra quem quiser, minha gamertag é End of All 84
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
A direção de arte desse jogo é de longe uma das mais bonitas que já vi.
O jogo é muito bonito em qualquer lugar que for no mapa. E a água tá um absurdo de bem feita. Nem imagino como fica no X.
To indo pra lá agora.
Na beta os miseráveis afundaram meu navio. Quero vingança.

Edit: Vocês tentaram navegar pra fora do mapa? O mar muda de cor e o barco começa a se despedaçar. Mt daora
Sent from mTalk
Dá muita raiva com os caras que já chegam arrebentando com o teu navio, pqp.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Joguei quando estava em open beta, infelizmente caí com 3 gringos e parece que meu microfone fazia um barulho insuportável pra eles, então tive que ficar mudo a jogatina toda, um monte de vezes vi algo interessante, tentava apontar, mas eles não prestaram atenção.

Tinha algumas coisas que eu não entendi bem, por isso deixei o capitão pegar as quests no mapa, eu só seguia as ordens, como içar velas, levantar âncora, etc.

E caras, como foi legal participar daquilo, a gente parava em ilhas, ficava procurando o baú enterrado, desenterrava, levava pro navio, aproveitava e reabastecia o estoque de bananas e balas de canhão, quando fomos atacados por outro navio de players morremos varias vezes, mas escondemos bem os baús dentro da cabine e não fomos roubados (tínhamos pego 6 já) depois expulsamos os caras do nosso navio, e num momento épico afundamos o navio deles (a musiquinha que dá quando você acerta uma bala de canhão no navio inimigo é boa demais), depois matamos os trouxas que estavam na água e zarpamos, pegamos mais 2 baús, e infelizmente tive que ir embora pq já eram 5 da manhã pra mim e não aguentava mais de sono, os caras me elogiaram muito, mas não pude ver o que acontecia depois, por isso pergunto:

  1. O que acontece quando você devolve o baú pra ilha da nossa base? O que geralmente vem dentro ?
  2. Se seu navio afunda, o que acontece depois ??
  3. Como não fui responsável por isso, como se faz pra pegar as quests no mapa e passar essa informação pros outros tripulantes?
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Joguei quando estava em open beta, infelizmente caí com 3 gringos e parece que meu microfone fazia um barulho insuportável pra eles, então tive que ficar mudo a jogatina toda, um monte de vezes vi algo interessante, tentava apontar, mas eles não prestaram atenção.

Tinha algumas coisas que eu não entendi bem, por isso deixei o capitão pegar as quests no mapa, eu só seguia as ordens, como içar velas, levantar âncora, etc.

E caras, como foi legal participar daquilo, a gente parava em ilhas, ficava procurando o baú enterrado, desenterrava, levava pro navio, aproveitava e reabastecia o estoque de bananas e balas de canhão, quando fomos atacados por outro navio de players morremos varias vezes, mas escondemos bem os baús dentro da cabine e não fomos roubados (tínhamos pego 6 já) depois expulsamos os caras do nosso navio, e num momento épico afundamos o navio deles (a musiquinha que dá quando você acerta uma bala de canhão no navio inimigo é boa demais), depois matamos os trouxas que estavam na água e zarpamos, pegamos mais 2 baús, e infelizmente tive que ir embora pq já eram 5 da manhã pra mim e não aguentava mais de sono, os caras me elogiaram muito, mas não pude ver o que acontecia depois, por isso pergunto:

  1. O que acontece quando você devolve o baú pra ilha da nossa base? O que geralmente vem dentro ?
  2. Se seu navio afunda, o que acontece depois ??
  3. Como não fui responsável por isso, como se faz pra pegar as quests no mapa e passar essa informação pros outros tripulantes?
Pelo que percebi jogando ontem:

1. Recebe ouros como recompensa. Dependendo da raridade deles, valem mais. E pode pegar tesouros sem ser dentro de uma missão, caso os ache em alguma ilha ou navio de outros players.
2. Ele reaparece em outro local, um pouco distante de onde afundou. Vc volta pra ele pelas sereias que ficam no mar, ou se morrer volta direto pro navio, onde que que esteja.
3. Vc coloca a quest em uma mesa em frente ao mapa, os outros player fazem a votação marcando qual missão vai ser feita.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pelo que percebi jogando ontem:

1. Recebe ouros como recompensa. Dependendo da raridade deles, valem mais. E pode pegar tesouros sem ser dentro de uma missão, caso os ache em alguma ilha ou navio de outros players.
2. Ele reaparece em outro local, um pouco distante de onde afundou. Vc volta pra ele pelas sereias que ficam no mar, ou se morrer volta direto pro navio, onde que que esteja.
3. Vc coloca a quest em uma mesa em frente ao mapa, os outros player fazem a votação marcando qual missão vai ser feita.

Essa "sereia" é a cara de amigão nosso aqui do fórum, just saying.
 
Topo Fundo