O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Joguei com um random e achei o jogo muito "charmoso". Tinha potencial de ser um put* jogao. Mas tenho a singela impressao q ja vi i jogo inteiro na 1 hr que joguei
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tava vendo comentarem que já tem cheater de pc estragando a diversão de quem tá jogando nos consoles.
Não sabia que tava com cross play ativado e isso é péssimo.
Acho que a M$ tem que restringir isso e deixar que o jogador decida se quer, ou não, o cross play na sua jogatina.
Eu desativaria 100% do tempo. Ateh evito jogar online no pc hj em dia. Soh da cheater nessa m****
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Eu desativaria 100% do tempo. Ateh evito jogar online no pc hj em dia. Soh da cheater nessa m****
Vão deixando suas GT aqui pro pessoal ir adicionando e assim vamos formando um grupo.

Quanto mais gente no grupo mais chances de a gente jogar junto e ter sempre alguém online.

Valeu!

GT: Ander33x

(já add o Trendkill daqui)
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Vão deixando suas GT aqui pro pessoal ir adicionando e assim vamos formando um grupo.

Quanto mais gente no grupo mais chances de a gente jogar junto e ter sempre alguém online.

Valeu!

GT: Ander33x

(já add o Trendkill daqui)

Te add também. to entrando agora.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Feriado rendeu bastante moedas, se continuar assim compro a pintura pra corveta em uma semana ou menos.

Depois e acumular pra comprar as velas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Joguei com um random e achei o jogo muito "charmoso". Tinha potencial de ser um put* jogao. Mas tenho a singela impressao q ja vi i jogo inteiro na 1 hr que joguei
Tem pouca variedade de missões, mas cada viagem é única...
Vezes está com o barco vazio e vê outro indo em direção a um outpost (ou seja, provavelmente com tesouros a bordo), e pode optar por tentar a sorte atacando ele e roubar seus tesouros, o inverso também acontece e você tem que escolher em enfrentar ou (tentar) fugir. Essa questão é que é bacana, você nunca sabe o que pode acontecer, estar em uma ilha procurando algo e quando olha para trás seu navio está sendo afundado, ou até mesmo volta e nota que alguém parou perto e roubou seus tesouros, e por vezes, você é quem pode estar fazendo isso...

Quanto a objetivos, basicamente têm.
Navegando pelo mundo você pode encontrar nas ilhas tesouros como:
Baús, crânios, gaiolas de animais, barris de pólvora, caixas de recursos (banana, bolas de canhão, madeira) para encher e vender ou usar como recurso extra no navio, garrafas com mapas de baús, enigmas ou missões de crânios ou mercantes.

Você tem 3 companhias para comprar e fazer missões.
De ouro:
Recebe mapas com indicações de baús ou enigmas.
Mercante:
Recolher animais ou recursos.
Almas:
Capturar crânios raros de esqueletos

Raid da fortaleza
Quando aparece uma das fortaleza (a indicação é uma nuvem com o formato de um crânio no céu com os olhos piscando) e nela você enfrenta várias hordas de esqueletos até derrotar o chefe que dropa uma chave especial que te permite abrir a sala da fortaleza e nela tem MUITO tesouros variados, é até fácil com uma boa estratégia, o problema é que sempre tem navios "urubuzando" por perto para tentar te roubar depois, e as vezes até mais de um.

Evento do Kraken
Bem bobo, seu navio para e surgem tentaculos que tentam afundar seu navio e capturar os tripulantes, chatinho mas fácil, só serve para ter um conteúdo diferente e pode te ferrar em uma fuga ou perseguição se não tomar cuidado.

Ainda é bem pouco conteúdo, concordo totalmente, mas como tudo isso se mescla, dá uma boa variedade de gameplay de qualquer jeito, jogo muito ainda, principalmente nos fds...
 

MkThEbEsT

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Esse jogo é incrivel, to jogando quase todo dia e não consigo enjoar. Essas reviews em nada se equiparam ao jogo.
Quem quiser me add segue minha GT: MkThEbEsT1
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Estou jogando agora. Tá massa, mesmo sem fones.

Gosto de jogar para passar o tempo. Bem bolado.

So long
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
alguém tá afim de caçar o megalodon hoje a noite?
fiz algumas partes da quest até encontrar o navio do merick (eu acho que é, pelo menos)
se alguém tiver interesse adiciona: Nightingale II
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
alguém tá afim de caçar o megalodon hoje a noite?
fiz algumas partes da quest até encontrar o navio do merick (eu acho que é, pelo menos)
se alguém tiver interesse adiciona: Nightingale II
Já marquei com a galera que costumo jogar, caso contrario aceitaria o convite...
Semana passada já tinha achado esse carinha, ele ainda está na Ilha Shark Bite?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Dei uma jogadinha agora. Já peguei o megafone. A noite jogo mais.



Encontrei ele na Shark Bait Cove. Numa praia. E o diário dele no centro da ilha.
Isso mesmo, escrevi errado...
ele já aparecia desde a ultima atualização mas falava que só iria contar da história dele quando estivesse sóbrio... kkkk

Li que não da para enfrentar ele (megalodon) sozinho, tem que ter pelo menos 5 pessoas para ele aparecer...
Agora da para fazer "aliança" com outras tripulações...
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Isso mesmo, escrevi errado...
ele já aparecia desde a ultima atualização mas falava que só iria contar da história dele quando estivesse sóbrio... kkkk

Li que não da para enfrentar ele (megalodon) sozinho, tem que ter pelo menos 5 pessoas para ele aparecer...
Agora da para fazer "aliança" com outras tripulações...
faz sentido. Pelo que o pessoal vem dizendo esse bicho quebra bastante o navio. Uma única tripulação ia penar pra mata-lo.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Joguei bastante hoje, a primeira quest é facilima de resolver até porque já tinha encontrado o Merrick bêbado lá na ilha, mas depois dele e do diário não obtive sucesso, uma vez tentei com mais uma corveta mas só ficavam indo pra lá e pra cá, da outra tentei sozinho (1 corveta) sem resultados, no fim abandonei e fui caçar baús e caveiras e tive ótimos resultados pois todos da sala estavam querendo resolver a quest do Merrick, e com isso ninguém veio me atrapalhar, foi uns dos meus melhores dias pouco mais de 28k moedas.

Corveta tá 100% personalizada. [emoji4]

Pra quem não sabe agora dá mudar a bandeirinha do mastro (aquela que a gente localiza a corrente de vento) sobe no mastro e agora tem uma caixa de ferramentas lá pra mudar as bandeiras.

Aqui correu tudo muito bem, sem nenhuma queda ou bugs. Tá show!
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Matamos o bicho hoje. até postei no clube desertico da OS :kkk

uma dica: Levem o máximo possível de madeira pra luta ou vocês vão afundar. O meg causa um senhor estrago no navio. No caso aqui, em uma tripulação de 9 players 2 ficaram só cuidando dos reparos e mesmo assim quase afundamos.
 

MkThEbEsT

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Ontem fiz a guest e acabei derrotando o megalodon.

Curti muito as paradas, você ganha um trompete, um tambor, uma proa(apos derrotar) de tubarão.

Pra conseguir fazer aparecer o megalodon, precisa de no minimo 5 players, então você tem que fazer alguma interação com outro barco, todos precisam tocar juntos o tambor. Massa!

Fomos em um galeão com 4 e outra corveta de 2, foi tranquilo... so tem que levar muitaaa madeira, o bicho causa muito estrago, mas mata-lo não é dificil, mas é beeem massa as animações e a musica, curti demais.

1sms0o.jpg
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Consegui o tamborzinho, agora preciso juntar o povo no lugar certo.

Achei bem legal o megafone. Sabem a distância que ele funciona?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu desativaria 100% do tempo. Ateh evito jogar online no pc hj em dia. Soh da cheater nessa m****
Eu peguei cheater nesse jogo apenas UMA vez e foi quando o jogo foi lançado, e era um grupo de 4 brasileiros. Agora todo console player vai chamar pc player de cheater pq é super desvantajoso mesmo, isso eu reconheço. Eu jogo no pc e desde esse grupo de cheater que peguei, eu nunca mais perdi _nenhuma_ batalha nesse jogo, dá pra ver claramente quando a pessoa ta usando cheat.

O que impede esses caras de usar cheat é o preço, se tu pesquisar na net 5min vc acha os sites que tem isso e custa em média 20 dolares por mes pra usar o cheat dos caras, e isso pro brasileiro é foda.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
tem um evento novo rolando. Achar tronos de esqueletos e sentar neles. Assim como o meg vai precisar de cooperação entre pelo menos duas tripulações
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Hora de navegar de novo.


Tem uns tronos que são bem difíceis de se alcançar e é preciso um tiro quase perfeito, principalmente o da Marauder's Arch, para quem tem interesse em adquirir os itens exclusivos dessa missão precisa correr, se não me engano o o evento termina amanhã.
(Itens exclusivos do evento)
b71f9f9b-3444-45a8-9f40-d78e481ae0a8.jpg
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Consegui todos os itens que queria, peguei todos os Tronos, o Marauder's e sem duvida o pior deles.

Bora esperar a nova aventura...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Consegui todos os itens que queria, peguei todos os Tronos, o Marauder's e sem duvida o pior deles.

Bora esperar a nova aventura...
Consegui pegar todos também, comprei os 3 itens (até o vestido, que não usarei, só pelo fato dos itens serem limitados a esse evento), me sobrou 40 "xexelecoins" que preferi guardar para uso futuro ao invés de trocar por ouro ou reputação.

Espero que a próxima já venha em sequencia e não precise esperar algumas semanas...
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Consegui pegar todos também, comprei os 3 itens (até o vestido, que não usarei, só pelo fato dos itens serem limitados a esse evento), me sobrou 40 "xexelecoins" que preferi guardar para uso futuro ao invés de trocar por ouro ou reputação.

Espero que a próxima já venha em sequencia e não precise esperar algumas semanas...
Eu gastei tudo, peguei o casaco e o chapéu masculino, e 2 cartas (almas e mercador) de recomendação. Aqui zerou as moedas azuis.

Será que irão continuar com o uso das moedas azuis?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Eu gastei tudo, peguei o casaco e o chapéu masculino, e 2 cartas (almas e mercador) de recomendação. Aqui zerou as moedas azuis.

Será que irão continuar com o uso das moedas azuis?
Pelo que foi citado no site do SoT, sim e que os itens ouro e reputação ficará lá sempre.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Tem uns tronos que são bem difíceis de se alcançar e é preciso um tiro quase perfeito, principalmente o da Marauder's Arch, para quem tem interesse em adquirir os itens exclusivos dessa missão precisa correr, se não me engano o o evento termina amanhã.
(Itens exclusivos do evento)
b71f9f9b-3444-45a8-9f40-d78e481ae0a8.jpg
eu vi no seu feed no xbox. É foda como o mundo é pequeno.
tu fez com a mesma turma que eu fiz o evento do megalodon. juca, mayara, jasonxtreme kkkk
 
Topo Fundo