O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esse Super Monkey Ball ta em todos os GDQ e nunca vi graça no jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Mais tarde tem run de Megaman 1-3 competitivo.
Esse deve ser foda.

Edit: Aff. 3 horas e meia de Pokemon até a run de Megaman.
Da para fazer muita coisa até la.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Vai começar megaman relay race.

DEpois o Zallard vai jogar punch out and super punch out com os 2 controles e os mesmos inputs :kwow
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Sacanagem, justo o time do BR que ta em último. Terminaram o MM1 em primeiro, mas no MM2 caíram pra último.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O cara do Team Rush tava muito na frente e morreu na fase do Willy, da até dó quando isso acontece haha
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Bela corrida!
BR Conseguiu chegar em terceiro, team roll foi muito consistente caramba
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Muito boa a corrida! O team Roll manteve a constância nos três jogos e venceu nos erros dos outros.
O time Beat manteve bem próximo do time auto no primeiro jogo, mas caiu e só foi conseguir alcançar de novo lá no fim, e ainda assim acabou em último.
O time do brazuca venceu o primeiro jogo, mas caiu bastante no segundo e o BR conseguiu recuperar uma posição no terceiro.
O time rush chegou a liderar no segundo jogo, mas erraram tbm, e abriram caminho pro time Roll vencer.

Corrida bem disputada, com os quatro times terminando três jogos com menos de 3 minutos entre eles.
É esse tipo de coisa que faz valer a pena os GDQ.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Muito boa a corrida! O team Roll manteve a constância nos três jogos e venceu nos erros dos outros.
O time Beat manteve bem próximo do time auto no primeiro jogo, mas caiu e só foi conseguir alcançar de novo lá no fim, e ainda assim acabou em último.
O time do brazuca venceu o primeiro jogo, mas caiu bastante no segundo e o BR conseguiu recuperar uma posição no terceiro.
O time rush chegou a liderar no segundo jogo, mas erraram tbm, e abriram caminho pro time Roll vencer.

Corrida bem disputada, com os quatro times terminando três jogos com menos de 3 minutos entre eles.
É esse tipo de coisa que faz valer a pena os GDQ.

Achei foda que três times estavam juntos no final do mega man 2, antes dos erros estabelecerem as diferenças.
Agora vem a loucura do Punchot(NES) + Punchout(SNES) por 1 cara.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Mais uma run incrível! Dois jogos, em dois sistemas diferentes e um só controle! Que loucura!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, a dona tá passando por cima de todo mundo em DS3 como se o jogo fosse fácil. :eek:
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Car*lho! A mina matou dois dos chefes mais difíceis do jogo de olhos vendados! Que loucura!
Acertar os parries só no timing e pelo som é coisa de outro nível mesmo.
(sem falar que a mina é linda)

Agora vem Bloodborne, categoria All Bosses. Ver Orphan, Ludwig e Laurence morrerem super rápido vai ser uma espécie de redenção.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Jedi Knight e Diablo foram Du run que deu pra rir bem. A de diablo ainda deu pra aprender uns glitchs interessantes, como a do rng com a vida em 1. Ahahahaha
Essa mina do DS manja muito! Ver bloodborn agora né, já que esse só zero via YouTube :P
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Boa run de Bloodborne. O cara cometeu alguns deslizes, morreu algumas vezes, passou do estimado, mas foi um ótimo comentarista, bem engraçado, e fez a run bem divertida de se assistir.

Agora tem duas runs bem longas, Final Fantasy IV e Zelda LTTP, depois tem uma corrida de Super Mario World (sem capa e sem mundo especial) e, provavelmente, uma run de Super Dram World 2 (mod do SMW). Por fim, no meio da madruga e fechando a maratona, Zelda BOTW.

Só é triste não termos Super Metroid, de longe a pior modificação desse ano.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pergunta de noob: Esses speedruns são todos na honesta? (digo, valendo glitch, mas sem tool assists)
Porque vi as thumbs de uns no youtube e nego acabando Castlevania SOTN em 40 minutos, tnc.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Pergunta de noob: Esses speedruns são todos na honesta? (digo, valendo glitch, mas sem tool assists)
Porque vi as thumbs de uns no youtube e nego acabando Castlevania SOTN em 40 minutos, tnc.

Sim, todas as runs são feitas real-time, com o game e o console/pc, nem emuladores eles usam.

A única exceção é o bloco de TAS, que é usado exclusivamente pra mostrar algumas coisas malucas que podem ser feitas com um emulador. E mesmo nessas runs eles costumam fazer algumas "gambiarras" pra rodar o TAS num console real. Nessa edição, a única run que teve de TAS foi uma demonstração do Super Monkey Ball, do Gamecube.

E bem, esse tempo do SOTN é da categoria de zero bosses, se não me engano. O Any% (simplesmente zerar o mais rápido possível) gira por volta de 16-20 min.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Até que ficou bem perto antes de chegar perto do final.
Nunca imaginei que a bug net faria diferença no final :kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Joguei pouquíssimo de ALTTP, entendi eu não entendi muito do que tava acontecendo na run, mas até que eu curti assistir a disputa. E até que foi bem equilibrado, terminaram com pouca distância entre eles.

Agora é a hora do "main event" (já que não teremos Super Metroid).
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Joguei pouquíssimo de ALTTP, entendi eu não entendi muito do que tava acontecendo na run, mas até que eu curti assistir a disputa. E até que foi bem equilibrado, terminaram com pouca distância entre eles.

Agora é a hora do "main event" (já que não teremos Super Metroid).

Era swordless, no major glitches e Randomized.

Randomized significa que os itens que estão no baú foram trocados, mas ainda de modo a conseguir progredir no jogo. Por exemplo, no lugar aonde tinha ruppes agora pode ter uma arma. O primeiro pendante pode ir pro último templo.

Os runners não tem ideia aonde eles estão, mas possuem estratégias de forma a abrir os baús mais acessíveis pra ir abrindo outros locais.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Era swordless, no major glitches e Randomized.

Randomized significa que os itens que estão no baú foram trocados, mas ainda de modo a conseguir progredir no jogo. Por exemplo, no lugar aonde tinha ruppes agora pode ter uma arma. O primeiro pendante pode ir pro último templo.

Os runners não tem ideia aonde eles estão, mas possuem estratégias de forma a abrir os baús mais acessíveis pra ir abrindo outros locais.

Isso eu tinha entendo. O que eu não tava entendendo era o que eles tavam fazendo, aonde tavam indo, que itens tinham pego, esse tipo de coisa que só quem jogou entende.

------

A corrida de SMW foi bacana. Não tão disputada quanto as outras, mas ainda assim os players mostram uma habilidade tremenda com o jogo. O tal do Calco então, o cara é monstro! Ganhou a corrida praticamente com uma mão nas costas.
As vezes eu acho que jogo SMW razoavelmente bem, mas eu vejo esses caras jogando e percebo que eu não jogo é nada.

Vamo ver agora o Super Dram World 2...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tá pra começar o Bafo do Selvagem!.. coincidiu da cachorrada aqui latir e me acordar... agora esquema é ver! dhasudhsaudhsaui..
A run do Link no passado foi boa msm, bem aleatório a localização dos itens... o cara correndo no vazio, aquilo é menor glitch? Pois pareceu que o comentarista não curtiu ele fazer isso nao! dashudisahudisa...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
No fechar das cortinas eles nem disfarçam direito mais.

1515891007723.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Apesar das controvérsias iniciais o evento foi bem legal, teve muita run legal, das que assisti as melhores foram do Toy Story e quase todas do bloco de NES.

Vou esperar uparem tudo no YT e assistir algumas que não vi tipo do Superman 64.
 
Topo Fundo