O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


trailer final de Wanted

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Bom, a um tempo atrás postaram o primeiro teaser que saiu desse filme.
Hoje vi a versão final.
Pelo jeito é meio estilão Mandando Bala (manobras impossiveis e tiros pra todo lado), but what the hell, :rox:rox:rox

[youtube]DYtK4loqJtE[/youtube]

Cara, Angelina Jolie ta magra de doer. Já foi mais gostosa... mas ainda da caldo.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
To afinzao de ver esse filme desde q vi o primeiro teaser.
Achei muito legal esse esquema de curvar a bala ehehhe
Tem tudo pra ser um otimo pipoca, ida ao cinema garantida.
Por sinal bem lembrado,nao vi o mandando bala ainda, vo por pra baxar ehehhehe
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Amigo Trashman, te digo que se vc espera um filme com cenas impossiveis na vida real, e ação sem cérebro, esse é seu filme. Eu pessoalmente adoro.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Estou muito afim de ver. Mas algo me incomoda nele...lembra Matrix em algumas partes do trailer. Isso pode ser muito bom, ou muito ruim. Tenho que ver para saber, inclusive se realmente tem alguma semelhança. Vou baixar NADA(edit) hoje. :p


Po trash, achei que o que você estava baixando já era o Wanted. :(
Até assustei por já ter ele nos torresmos da vida.[/COLOR]
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Olha só vou assistir pq me lembra muito Mandando Bala e o diretor é o mesmo de Guardiões da Nouite que achei um filme bacana
 


Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
LIXO.

Mudaram tudo.

Tiraram os heroi e toda as referências ao mundo dos gibis.

Perdeu 99% da graça.

Tiraram o lado whigger do gibi e colocaram esse lado pop Londrino.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Don Corleone;3210925 disse:
Estou muito afim de ver. Mas algo me incomoda nele...lembra Matrix em algumas partes do trailer. Isso pode ser muito bom, ou muito ruim. Tenho que ver para saber, inclusive se realmente tem alguma semelhança. Vou baixar NADA(edit) hoje. :p


Po trash, achei que o que você estava baixando já era o Wanted. :(
Até assustei por já ter ele nos torresmos da vida.
Foi mal ter te "iludido":lol
Quem dera o wanted ja ter saido eheeh
Apesar q este eu vou tentar ver no cinema, creio q valera a pena.
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Putz. Se continuar assim essa será a adaptação de quadrinhos menos fiel de todas. Não vi nada dos outros vilões das hq. Não vai aparecer nem o Mr. Rictus, nem o Merdão?

E a escolha da Angelina Jolie para a Raposa é péssima, quando é claro que ela é a Halle Berry

desktop1_1024.jpg


Pra qum não conhece, o conceito original é genial, um mundo de super-herois onde os vilôes venceram e não existem mais heróis. A Irmandande dos vilões controla o mundo todo e até reescreve a realidade.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Tava achando que esse era o do Cuba Gooding Jr, que tem um nome muito parecido. Hero Wanted.

Esse parece ser maneiro, mas bem descerebrado.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Eu não li os quadrinhos originais mas pelo jeito esse é um filme será como Constantine: dizem que é baseado no quadrinho, não tem muito a ver se não fosse pelo nome, e é um filme bom, que irrita os fãs do material que serve de inspiração (confesso que depois que eue comecei a ler Constantine sou obrigado a concordar).
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Essa cena do carro no final foi animal!
Parece que vai ser um bom pipoca :D
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
como um filme pode até ser bom, mas se for levar paro o lado dos quadrinhos, ta deixando muito a desejar, eu vou pela curiosidade ainda mais pelo final.. quero só ver o que vão fazer.. haha
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
essa coisa de acertar mosca e curvar bala é viagem de john woo vezes 1000000
acho tosco e muito constrangedor, simplesmente não consigo engolir
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Eu nunca li a hq entao nao posso comparar, mas pelo q vcs falaram quem eh fan delas pelo jeito vai ficar meio decepcionado mesmo.
Mas como filme de açao pipoca parece q sera muito bom.
 
Topo Fundo