O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


trailer sinistro para cotinuação do Justiceiro

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Foi divulgado o primeiro teaser do novo filme do Justiceiro (Punisher: War Zone )

E caramba, sinistro o finalzinho.

Pessoalmente, gostei do primeiro, mas achei que o personagem tornaram ele muito levinho perto do verdadeiro Justiceiro. Parece que dessa vez não iram cometer o mesmo erro.

[youtube]d9w9ZqJXdPk[/youtube]


Detalhe, o vilão da vez é o Retalho. [:king]

Edit.: TRashman ta certo, esse trailer é falseta, mas quem quiser ver o novo ta aqui:
http://omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos.aspx?id=100013175&img=1

Mas sinceramente, esse justiceiro num tem muito cara de Frank Castle, o antigo tinha mais.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
cara esse nao eh o trailer do filme novo nao, isso eh um trailer feito por fans q ja ta rodando por ai a um tempinho.
Mas eh um trailer bem foda diga-se de passagem.
Ainda nao tem previsao pra um trailer do verdadeiro pelo q me conste.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
trashman;3210863 disse:
cara esse nao eh o trailer do filme novo nao, isso eh um trailer feito por fans q ja ta rodando por ai a um tempinho.
Mas eh um trailer bem foda diga-se de passagem.
Ainda nao tem previsao pra um trailer do verdadeiro pelo q me conste.

Ta brincando!? O Omelete divulgou um hj mas, eu não conssegui ver. dai deu uma geral no youtube...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
major505;3210868 disse:
Ta brincando!? O Omelete divulgou um hj mas, eu não conssegui ver. dai deu uma geral no youtube...
To pro fora uhauhauhauhauha
Consegui ver o trailer certo agora, interessante, mas um poco exagerado o estilo de açao,parece algo mais matrix da vida. Esperava algo um poco mais old school. Sei la , nao sei bem oq achar agora.
Preciso ver o filme pra conferir.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Punisher sem Thomas Jane não é Punisher. [:king]
 


guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Muito moderninho!!!! naum precisa dessas acrobacias todas! F.Castle resolve tudo com uma faca nos dentes!
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Eu pessoalmente espero um tom mais realista desse filme. Combinaria mais com a personagem. E eu tb gostava do Thomas Jane. Ele pegou be o estilão do Justiceiro.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Raddy;3210976 disse:
Punisher sem Thomas Jane não é Punisher. [:king]
Também prefiro ele.

Aliás Tomas Jane>Dolph Lundgreen>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>esse cara sem graça.


Nunca vi um personagem tão descaracterizado. Só reparei que era ele qndo ele colocou a camisa de caveira :lol
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Esse trailer fake é muito foda, mas o original, com o Ray Stevenson, eu não to conseguindo ver pelo omelete, e nem acho no youtube.

Edit: Achei no youtube
[youtube]Qoovfx7orJ8[/youtube]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Aquela cena dele na corda de ponta cabeça atirando em camera lenta me lebrou total o Boondock Saints, tem uma cena igualzinha.
To com receio agora do filme, sei la, realmente tava esperando algo mais pancadaria bruta sem firulinhas, q eh o estilo do Frank nas hqs.
Espero q o filme nao seja todo assim. Esperarei um trailer novo, e q mostre o retalho tb.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
ja tava axando ruim meu da uma raiva tremenda quando eles trocam o ator principal do primeiro pro segundo filme

espero q continue o mesmo, pois o primeiro foi um MAD MAX melhorado, eu axei muito bom na parte da tortura vc até imagina a dor do cara
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
o primeiro ate que ebom... mais aquele antigao do dolfin landgrin (nao sei se e assim que se escreve) foi bem melhor.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
DEscaracterizaram o justiceiro. Po, esse trailer tá mais para filmes de ação Jason Statan que The Punisher. Ta muito cheio de acrobacias e firulas. NADA A VER COM O PERSONAGEM. O justiceiro do Thomas Janes foi fiel ao HQ!

AFF
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
trashman;3212863 disse:
Aquela cena dele na corda de ponta cabeça atirando em camera lenta me lebrou total o Boondock Saints, tem uma cena igualzinha.
To com receio agora do filme, sei la, realmente tava esperando algo mais pancadaria bruta sem firulinhas, q eh o estilo do Frank nas hqs.
Espero q o filme nao seja todo assim. Esperarei um trailer novo, e q mostre o retalho tb.

Também lembrei dessa cena.
Em compensação a parte que ele aparece em cima da mesa dos caras, iluminando a sala com um sinalizador é MUITO foda, diga-se de passagem.
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Gostei muito do primeiro filme, principalmente em relação a atuação do Thomas Jane . . não fui com a cara deste novo ator!

:p[/SIZE][/FONT]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Tb acho que vai ser bomba esse novo filme do Justiceiro.

Deveriam manter o Thomas Jane, apesar q ele dá um ar meio comico ao personagem, que para mim descaracteriza totalmente.

Curti muito mais o traler fake, o filme poderia manter o TJ e ter aquele ar mais sombrio do trailer dos fãs.
 
Topo Fundo