O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCADO] Xbox Series X [Vendo/Troco] apenas Series S [TROCADO]

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
TROCADO FORA DO FÓRUM, OBRIGADO PELO ESPAÇO!!!

============================================

ATENÇÃO!!! LEIA O ANÚNCIO!!!

*Vendo ou troco XBOX SEREIS X seminovo em perfeito estado de uso, com nota, garantia, possui a caixa original.

*Possui pouco mais de 4 meses de uso, NOTA FISCAL 12/09/2022.

*Brinde: Vai uma capa tecido sintético com tema Halo para proteger da poeira.

* VALOR R$3.400,00

ATENÇÃO AQUI!!!


VENDO OU TROCO (aceito apenas um Series S) apenas isso, nada mais.

MOTIVO DA VENDA/TROCA:

- Tenho outros consoles, o Xbox esta parado, o único jogo que zerei foi o Plague Tale Requiem, depois disso o vídeo game permanece sem uso, esta coberto para evitar pegar poeira, por este motivo resolvi vendê-lo, aceito o Series S (PEGO POR ATÉ R$1.600,00) se o mesmo estiver em perfeito estado de uso, pois irei dá-lo de presente ao meu sobrinho.



Retirar em mãos no Centro de Londrina/Cambé/Paraná, ou entrego em regiões próximas, prefiro não enviar para outros Estados por questões de frete, não entrego para Uber, ou moto taxi.
Dia 18/02/23 estarei em São Paulo, posso entregar pessoalmente para o pessoal da capital nas redondezas da Zona Norte (Vila Medeiros).

FOTOS REAIS DO PRODUTO A VENDA!

image_50423809.jpgimage_50360065.jpgimage_50340609.jpgimage_50401281.jpgimage_50394625.jpgimage_50456577.jpgimage_50404865.jpgimage_50388993.jpgimage_50433025.jpgimage_50415105.jpg

Por gentileza, entre em contato se realmente houver interesse, passe seu contato, ou solicite o meu, terei o prazer em enviar mais detalhes, fotos, e vídeos se necessário.

Tenho várias NEGOCIAÇÕES POSITIVAS no fórum, consultar assinatura.

Obrigado!
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Rapaz, o preço está ótimo! Vai conseguir rápido. Eu estou na mesmíssima situação que você, porém com um séries S, se eu jogasse mais ele com certeza valeria uma troca como sugere, mas pra ficar encostado tbm não compensa muito.

Boa sorte!
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Se for bom vendedor, como é bom pagador @andersonjpr ,quem comprar estará muito bem servido.
Graças a Deus, sou pobre, mas sou honesto, kkkkkk.

Acabei trocando com um colega meu, peguei um Series S novo com nota/garantia, e uma grana razoável de volta, meu sobrinho estará bem servido com esse presente.

Felicidades Alex, agradeço pelo comentário, por sua gentileza e honestidade.

Que 2023 seja ótimo para todos nós!
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.338
Reações
2.156
Pontos
1.053
Graças a Deus, sou pobre, mas sou honesto, kkkkkk.

Acabei trocando com um colega meu, peguei um Series S novo com nota/garantia, e uma grana razoável de volta, meu sobrinho estará bem servido com esse presente.

Felicidades Alex, agradeço pelo comentário, por sua gentileza e honestidade.

Que 2023 seja ótimo para todos nós!
Rapaz , pobre é o diabo!
Somos ricos por que temos uma palavra só,caráter ilibado e não nos vendemos.
Riqueza de dinheiro é bom, é ótimo sim. mas riqueza do espírito, da alma e de lisura e correção nos negócios para mim é a maior, não tem dinheiro que me pague e me compre.

Somos ricos sim! Boa semana!
Quando chegar seus jogos passe o feedback!
 
Topo Fundo