O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar Xbox Series S pelo X

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.339
Reações
1.759
Pontos
253
Fala galera, apareceu uma oportunidade de fazer uma troca de um Xbox Series S pelo X mas não conheço o rapaz que tá interessado.
Ele falou que só joga o Pubg e usa pouco o Series X e queria trocar pelo meu S eu dando o console + R$1400 ou R$2800 pelo Series X Vale a pena?
Já me mandou 2 vídeos do console funcionando mas é foda fazer negocio com desconhecido.
Ele falou que inclusive testa o console aqui na minha casa. Me mandou a nota fiscal do console mas tá em nome de outra pessoa e ele anunciou o console pelo perfil do irmão no OLX, por que não fez pelo próprio perfil?
Falou que queria trocar porque só joga 1 jogo, não tem muito tempo de jogar e precisa da grana.
O que fazer para não cair em golpe?
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.752
Pontos
703
Fala galera, apareceu uma oportunidade de fazer uma troca de um Xbox Series S pelo X mas não conheço o rapaz que tá interessado.
Ele falou que só joga o Pubg e usa pouco o Series X e queria trocar pelo meu S eu dando o console + R$1400 ou R$2800 pelo Series X Vale a pena?
Já me mandou 2 vídeos do console funcionando mas é foda fazer negocio com desconhecido.
Ele falou que inclusive testa o console aqui na minha casa. Me mandou a nota fiscal do console mas tá em nome de outra pessoa e ele anunciou o console pelo perfil do irmão no OLX, por que não fez pelo próprio perfil?
Falou que queria trocar porque só joga 1 jogo, não tem muito tempo de jogar e precisa da grana.
O que fazer para não cair em golpe?
Testar durante um tempo e só pagar depois de tudo certo
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Fala galera, apareceu uma oportunidade de fazer uma troca de um Xbox Series S pelo X mas não conheço o rapaz que tá interessado.
Ele falou que só joga o Pubg e usa pouco o Series X e queria trocar pelo meu S eu dando o console + R$1400 ou R$2800 pelo Series X Vale a pena?
Já me mandou 2 vídeos do console funcionando mas é foda fazer negocio com desconhecido.
Ele falou que inclusive testa o console aqui na minha casa. Me mandou a nota fiscal do console mas tá em nome de outra pessoa e ele anunciou o console pelo perfil do irmão no OLX, por que não fez pelo próprio perfil?
Falou que queria trocar porque só joga 1 jogo, não tem muito tempo de jogar e precisa da grana.
O que fazer para não cair em golpe?
Honestamente? Não faça!
Já fui lesado, por usuário aqui do fórum mesmo. Consegui resolver minha situação graça a ajuda do Zeronex na época (2012), mas a sensação é horrível.
No seu lugar eu ficaria com o Series S, tranquilo e sem medo de nada. Tenho put* receio tbm de dar defeito depois de um tempo... então mano, EU não trocaria.
Outra coisa, esses consoles mais caros, eu compro apenas novo, zerado com nota fiscal e tudo (principalmente Xbox por causa da garantia da Microsoft, ao qual já precisei e fui prontamente atendido, tive um One X com defeito no HDMI e a Microsoft trocou o aparelho).
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.339
Reações
1.759
Pontos
253
Honestamente? Não faça!
Já fui lesado, por usuário aqui do fórum mesmo. Consegui resolver minha situação graça a ajuda do Zeronex na época (2012), mas a sensação é horrível.
No seu lugar eu ficaria com o Series S, tranquilo e sem medo de nada. Tenho put* receio tbm de dar defeito depois de um tempo... então mano, EU não trocaria.
Outra coisa, esses consoles mais caros, eu compro apenas novo, zerado com nota fiscal e tudo (principalmente Xbox por causa da garantia da Microsoft, ao qual já precisei e fui prontamente atendido, tive um One X com defeito no HDMI e a Microsoft trocou o aparelho).
Valeu, resolvi ficar com o Series S mesmo depois dessas ultimas decisões da Microsoft deixando de lado os consoles.rs
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
9.906
Pontos
1.044
Sinceramente, me arrependi de ter migrado do S pro X em novembro do ano passado, hoje em dia eu não faria. As vantagens não compensam o custo a mais, principalmente no meu caso, já que também tenho um PS5.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.433
Reações
11.160
Pontos
503
Sinceramente, me arrependi de ter migrado do S pro X em novembro do ano passado, hoje em dia eu não faria. As vantagens não compensam o custo a mais, principalmente no meu caso, já que também tenho um PS5.

Pelo que dizem, o SX é bom pra multiplataforma em se tratando de segmentos consoles. Apesar disso, não acho que tenha feito má escolha, pois SX é bem completo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.433
Reações
11.160
Pontos
503
Respondendo ao comentário do colega, eu iria no SX mas só em loja que pelo menos emita nota fiscal. Do jeito que foi falado aí, seria assumir o risco, exceto de permitir que um estranho entre em casa, acho isso muito arriscado.


De preferência, em locais públicos e movimentados.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.076
Reações
28.284
Pontos
1.444
Deixa o SS pra segunda tv, viajar, emulação, etc.
O SX tá baratinho até, eu só não pego um pq o SS me atende totalmente (nem o PS5 peguei pq tenho um PS4 Pro).
Honestamente, nem esquentaria com isso aí agora... já passou um bom tempo, logo mais tem nextgen aí, vc pega um console mais poderoso.
Enquanto isso o SS roda tudo numa boa.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.409
Reações
29.280
Pontos
1.053
Deixa o SS pra segunda tv, viajar, emulação, etc.
O SX tá baratinho até, eu só não pego um pq o SS me atende totalmente (nem o PS5 peguei pq tenho um PS4 Pro).
Honestamente, nem esquentaria com isso aí agora... já passou um bom tempo, logo mais tem nextgen aí, vc pega um console mais poderoso.
Enquanto isso o SS roda tudo numa boa.
O meu SS estou usando acho que quase 90% do tempo pra emulação.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.076
Reações
28.284
Pontos
1.444
O meu SS estou usando acho que quase 90% do tempo pra emulação.
Eu uso ele como console principal quase 90%, sabe pq? Eu fico fazendo pesquisinhas no Bing e depois pego jogos baratos, joguei Guacamelee, Broforce, Senhua Sacrifice, Fallout 3, uso os pontos do rewards e vou comprando jogos sem gastar, qdo não tem nada que eu queira pegar, eu coloco uns meses de Gamepass sem gastar. E provavelmente esses jogos sempre vão acompanhar para os próximos Xbox, então vou construindo uma biblioteca sem gastar. Amanhã vou ter pontos pra pegar o Dying Light, tá uns 10 reais e eu pego 15 com os pontos... ainda compro uns indies bacaninhas por 5, 10 reais...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.409
Reações
29.280
Pontos
1.053
Eu uso ele como console principal quase 90%, sabe pq? Eu fico fazendo pesquisinhas no Bing e depois pego jogos baratos, joguei Guacamelee, Broforce, Senhua Sacrifice, Fallout 3, uso os pontos do rewards e vou comprando jogos sem gastar, qdo não tem nada que eu queira pegar, eu coloco uns meses de Gamepass sem gastar. E provavelmente esses jogos sempre vão acompanhar para os próximos Xbox, então vou construindo uma biblioteca sem gastar. Amanhã vou ter pontos pra pegar o Dying Light, tá uns 10 reais e eu pego 15 com os pontos... ainda compro uns indies bacaninhas por 5, 10 reais...
Pô quando, e se puder, passa dia de bons jogos indies.
 

marcus882

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
388
Pontos
749
pensei tbm em trocar meu series s pra um x, mais achei melhor usar o dinheiro em uma placa de video nova, afinal ja estou a 5 anos com a mesma
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.076
Reações
28.284
Pontos
1.444
Pô quando, e se puder, passa dia de bons jogos indies.
Cara, vários indies aí que não paguei nem 5 reais, na real nem paguei pq usei o rewards:
Battleblock Theater
Broforce
Gonner
Guacamelee
Momodora
Pixel Heroes
Q-YO Blaster
Radiant Silvergun
Shadowblade Odyssey
Sundered
Super Rebellion
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.433
Reações
11.160
Pontos
503
Eu uso ele como console principal quase 90%, sabe pq? Eu fico fazendo pesquisinhas no Bing e depois pego jogos baratos, joguei Guacamelee, Broforce, Senhua Sacrifice, Fallout 3, uso os pontos do rewards e vou comprando jogos sem gastar, qdo não tem nada que eu queira pegar, eu coloco uns meses de Gamepass sem gastar. E provavelmente esses jogos sempre vão acompanhar para os próximos Xbox, então vou construindo uma biblioteca sem gastar. Amanhã vou ter pontos pra pegar o Dying Light, tá uns 10 reais e eu pego 15 com os pontos... ainda compro uns indies bacaninhas por 5, 10 reais...

O Eneba tb é mto bom pra quem pensa em economizar. Geralmente se paga coisa de "centavos" em versões deluxe
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.433
Reações
11.160
Pontos
503
Eu vi um chave de Fallout 76 lá por 1,50 (Global). É seguro adicionar na conta padrão?

Sim, fiz bastante compra pra minha conta principal sem maiores problemas. Eu tinha o mesmo temor a respeito disso, mas tive de aprender no YT de como se faz e a galera explica bem.


Basicamente, você só compra jogos pela Argentina (mesmo morando no BR, mas você pode comprá-lo e depois que receber o código em mãos via email, você vai no telefone com app VPN ativado pra Argentina de qualquer cidade e deste mesmo telefone, ir no Google pesquisar por "resgatar código Microsoft" ou gift card, alguma coisa assim. Aí põe o código e tá supimpa). Não faça pelo computador nem no próprio Xbox, mas só pelo telefone como tinha dito, que a chance de dar B.O é nula.



A parte ruim do Eneba é que você fica viciado em garimpar e comprar, por vezes, sem necessidade. Pior que isso é a lista de jogos que só aumenta e consequentemente, o famigerado síndrome de black log. Isso é estressante e pode até ser pior que catálogo GP, pois você fica com a sensação de que devia estar aproveitando tudo mas que aquela sensação de obrigação só aumenta...



Tirando isso, comprei muitos jogos que nem fud*** eu conseguiria ter na loja normal, mesmo com promo. Eu uso recompensas da Microsoft pra assinatura GPu via cartão live e os jogos que gasto dinheiro propriamente dito é só no Eneba. GTA V deluxe, por exemplo, tu consegue achar por R$30 ou até menos. Diablo 3 deluxe tu consegue por R$20, por aí, através da Argentina.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.752
Pontos
703
Cara, vários indies aí que não paguei nem 5 reais, na real nem paguei pq usei o rewards:
Battleblock Theater
Broforce
Gonner
Guacamelee
Momodora
Pixel Heroes
Q-YO Blaster
Radiant Silvergun
Shadowblade Odyssey
Sundered
Super Rebellion
Como é esse esquema? Serve pro One fat
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.076
Reações
28.284
Pontos
1.444
Como é esse esquema? Serve pro One fat
Serve sim... entra no rewards e fica fazendo pesquisas quaisquer pelo bing... dá pra ganhar uns 300 pontos por dia e gasta uns 10 minutos fazer... meio repetitivo e tal, mas vira rotina, acostuma... a cada 10 dias vc junta o suficiente pra comprar um cartão de 15 reais...
Aí coloca jogos sua wishlist que vc quer, qualquer jogo, inclusive os caros... de vez enqdo entra alguma promoção,vc recebe email "um jogo na sua wishlist está em promoção" e aí aparece umas promos boas e vc pega, ou gastando, ou usandp os cartões.
Peguei mto jogo bom por 3, 6, 10 reais...
Dying light tá até dia 21 por 10,10, paguei 5,80 no hellblade, 9,90 fallout 3, 6,80 no guacamelee... um monte de indies bacanas tb, vou pegar um amanhã estilo dead cells chamado ValkyrieX, parece bacaninha, tá por 1,90.
 
Topo Fundo