O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[troco/vendo] MW3 + Ghost Recon Future Soldier PAL

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
Oi!
Comprei esses dois jogos para XBOX360 na game.co.uk mas nao atentei para o fato de meu console ser NTSC e os jogos serem PAL.
Modern Warfare 3
w-Modern-Warfare-3360.jpg
Ghost Recon: Future Soldier
S4_JJckAej0SrrCSSFyolsf1cYA
a game.com.uk me ofereceu um refund se eu re-enviasse pra eles, mas antes de fazer isso tudo, eu pergunto aos gamers do forum que moram em Sao Paulo se ninguem tem interesse em comprar, ou preferencialmente trocar por outra coisa - pra mim seria mais rapido e pratico do que enviar via correios!
As propostas serão bem vindas! - se quiserem fotos dos jogos, eu posto aqui - as embalagens estão lacradas no plástico original.
Até mais!
Heleno
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
Olha só! Nem contei o final da estoria! Isso aconteceu ha uma década já… acabou que eu descobri que tem uma lista de jogos de Xbox 360 que são region free. - mesmo marcados como pal, eles funcionam em ntsc. Eu descobri isso na época, chequei a lista e joguei os dois jogos uns 2 anos depois de tê-los comprados.
 
Topo Fundo