O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TROCO XBOX 360 Slim 4G por placa de video

acassio22

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
Ola,

tenho um Xbox Slim 4G novo praticamente, 1 mes de uso, com 2 controles sem fio ( um preto e outro branco ) e FIFA 11 com serial NOVO sem usar e modern warfare 2 e jogos bundle dele, todos novos, TROCO em placa de video, nao me venha com lixo pois nao sou burro, aceito proposta de geforce acima de 460 ou Radeon 5850 ou mais, tenho preferencia por pessoas de SP - Capital.

Obrigado.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
tenho uma geforce 9600GT,esta guardada pois nao uso mais,pois tenho uma 9800gt.esta na caixa em perfeito estado e acompanha o jogo company heroes original.placa com pouco uso,usei ela + ou - uns 7 meses,roda os jogos atuais sem problema.imagem perfeita.caso tenha interesse,mande mp. o seu xbox esta banido da live?
 

Kelvin_

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
32
Pontos
89
Tenho Ati HD5750 1GB GDDR5 + FONTE 500W Reais se rolar interresse manda MP
 

MOKIN

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Eae vai trocar??? Estou loco para jogar final fantasy

5870 xfx 1gb 3 meses de uso + 15 jogos lançamentos 2010 e 2011

SE SEU XBOX FOR BANIDO , EU FICO COM ELE MESMO ASSIM:rox
 
Topo Fundo