O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tutorial] atualizar jogos do xbox 360 pelo pen drive

Naol

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
22
Poo refiz esse metodo citado do HD e nao funcionou msm, acho q os updates só funcionam se tiverem no cache ou do HD ou do pendrive.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Duvida...to pensando em fazer o update do Dark Souls e queria saber se realmente é seguro baixar na net e jogar no pendrive.A ultima coisa q eu quero é dar de cara com o SILENT UPDATE da M$.É paranóia minha ou posso baixar de boa?
 

Naol

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
22
DarkHatsu;8749023 disse:
Duvida...to pensando em fazer o update do Dark Souls e queria saber se realmente é seguro baixar na net e jogar no pendrive.A ultima coisa q eu quero é dar de cara com o SILENT UPDATE da M$.É paranóia minha ou posso baixar de boa?

Também to com essa duvida, postei no tópico de novatos, mas ngm respondeu ainda queria atualizar os xgd3, maaaas vai quee....(carinha do comercial de seguros huahua)

Na duvida como a gente ta só atualizar os que nao sao xgd3 até sanarem ela.
 

lpplpp21

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
cara ainda nao tenho a live mas no futuro pretendo ter.quero uma atualização então pergunto: se eu usar esse metodo quando eu tiver live vou poder usa-la?
 


Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
cara ainda nao tenho a live mas no futuro pretendo ter.quero uma atualização então pergunto: se eu usar esse metodo quando eu tiver live vou poder usa-la?


Esse método, ao meu ver, é ultrapassado. Hoje existe o Horizon que é muito prático.

Ademais, se tu atualizar um jogo original pelo método offline, é claro que poderá ficar tranquilo quando for conectar na Live.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
certeza que não vai dar problema?? e outra coisa o que é o horizon?????

Só para ti ter uma ideia, eu acho que tu nem precisa ter Live para atualizar teu jogo. Basta se conectar na internet que o jogo atualiza sem precisar se conectar na Live. Eu não vou te dar 100% de certeza por que meu 360 é desbloqueado mas, a atualização que tu fará, não tem ligação nenhum com a pirataria, que eu saiba. Então, a questão ficará só no fato de tu saber a versão do teu jogo e atualizá-lo.
Esse aqui é o Horizon:
http://www.xboxmb.com/horizon/
Depois procure no Youtube sobre ele.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Descupem a desenterrada... mas, alguem sabe de um site onde se encontreos upçdates dos jogos do xbox...? O xbuc.clanvids.net/que esta no tutorial ja era..
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
vai no google e escreve xbuc que tem um site novo
ou entao procura no google jqe.marketplace
Descupem a desenterrada... mas, alguem sabe de um site onde se encontreos upçdates dos jogos do xbox...? O xbuc.clanvids.net/que esta no tutorial ja era..
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Pessoal, eu agradeceria MUITO se alguem pudesse me dar uma ajuda... Estou aqui com o HALO REACH versão antiga e preciso passar ele para a 1.1 para poder jogar em rede local com meu outro console, mas eu nao faço ideia como saber qual o media code desse jogo que peguei no Céu. É o Halo Reach BR.

Alguem pode me dar alguma dica de como faço para atualizar o jogo que já está no HDD do console com Reset Glitch?? Obrigado!1
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.055
Pontos
734
Meu pc não funciona o Horizon (já atualizei o Frame e etc NÃO PEGA rsrsrsrsr), por isso uso o outro mesmo. Atualizei a narração do Fifa 13 sem o horizon mesmo ( e sem live)
 
Topo Fundo