O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] CornOS feat Windows +Lulu Sonsa + Mary L

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.921
Pontos
1.349
E cagar vc deixa ?

:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
chocolate-eating-chocolate.gif
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.752
Reações
14.950
Pontos
503
Nessa mina, só a bunda interessa. Bunda perfeita. Era bonita de rosto mas o desleixo, a carreira agitada (não dá pra pessoa se cuidar vivendo na estrada e fazendo 40 shows por mês) e, muito provavelmente, as drogas, arruinaram o rosto dessa mina. Isso sem falar nessas tatuagens horríveis.

Ainda assim, é uma das melhores bundas do Brasil, fácil. Meu sonho fazer um analzão aí.
 


Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Essa Maria Lina é uma delícia, casaria com ela e teria a Sonza como amante. Sério, eu acho que a Sonza tá bem melhor agora do que estava uns tempos atrás.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Essa Maria Lina é uma delícia, casaria com ela e teria a Sonza como amante. Sério, eu acho que a Sonza tá bem melhor agora do que estava uns tempos atrás.
Essas cirurgias estéticas na face parecem bem piores esteticamente até algumas semanas após a realização. Deve ser algum inchamento, sei lá. Após alguns meses, a estrutura da face deve voltar ao normal.
Tem foto da Anitta e da Sonza aí um dia após preenchimento labial, e parecem peixes.

A Sonza tem sorte de ainda ser bem nova para o corpo se recuperar, senão ficaria como todas as atrizes de Hollywood (pós-40) que parecem uma sacola.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Essas cirurgias estéticas na face parecem bem piores esteticamente até algumas semanas após a realização. Deve ser algum inchamento, sei lá. Após alguns meses, a estrutura da face deve voltar ao normal.
Tem foto da Anitta e da Sonza aí um dia após preenchimento labial, e parecem peixes.

A Sonza tem sorte de ainda ser bem nova para o corpo se recuperar, senão ficaria como todas as atrizes de Hollywood (pós-40) que parecem uma sacola.

De fato deve haver um inchado pós-procedimento, só como comparação, algumas cirurgias plásticas demoram até 12 meses pra desinchar totalmente.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Clonaram os dados bancarios e pessoais do chifrudão ?. Fico com dó se for verdade, se for realmente caloteiro e mentiroso quero que se foda.
 
Topo Fundo